Anúncio do HT Forum

Clube Do Kindle

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por engfcoelho, 21 Out 2014.

1. Narciso_Leite

Narciso_Leite Usuário

Desde 8 Mar 2018
    Maceió-AL
    Acabei de terminar o Último livro da trilogia Mar Despedaçado. O livro Meia Guerra traz muitas revelações porém mantendo o mesmo estilo das descrições e diálogos dos outros livros. Gostei muito dessa trilogia... No final ficou um gostinho de quero mais... Mas como toda história boa um dia tinha que pausar. Muito bom mesmo. Recomendo. E toda a trilogia foi lida, evidentemente, no meu Kindle. Não sei mais parar de ler por ele, seja estudando, seja pesquisando, seja me divertindo ao conhecer novas histórias e autores que não faziam parte da minha leitura contidiana, como foi o caso dessa trilogia do Joe Abercrombie. Agora é partir para os próximos livros.

2. Victor Pax

Victor Pax Usuário

756 461 71

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Li só o primeiro livro (Meio rei) e gostei da narrativa.

Se gostou do autor recomendo a trilogia "A crônica do matador do rei".

Estou lendo "O nome do vento", o primeiro livro.

O último (The Doors of Stone) ainda não foi lançado.

• 1
  3. Narciso_Leite

Narciso_Leite Usuário

Desde 8 Mar 2018
    Maceió-AL
    Vou ler com certeza. Ainda mais indicado por uma pessoa que já têm esse hábito de ler bastante livros. Estará na minha lista para esse ano.

4. Narciso_Leite

Narciso_Leite Usuário

Desde 8 Mar 2018
    Maceió-AL
    Pessoal, concluí hoje o livro Trindade do Sertão - esse livro conta a história de um oficial que tem como missão dar fim a um grupo de cangaceiros que vinham praticando atrocidades pelas cidades onde passavam e, segundo a população, possuíam poderes demoníacos - é um enredo bem elaborado, desde as conversas até as descrições dos personagens e leva sua mente a se aventurar na história enquanto lê. O autor Braga Júnior, não é tão conhecido, mas não desmerece sua obra, que é digna de grandes escritores. Mais um livro que recomendo. Boa aventura pelo Sertão Nordestino. (y)

5. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    @Narciso_Leite@Narciso_Leite

Amigo, aqui você pode compartilhar sua experiência de uso com o aparelho Kindle.

Mas para falar dos livros seus posts serão melhor aproveitados no Clube do Livro, que é o tópico apropriado.

(y)

• 1
  6. Narciso_Leite

Narciso_Leite Usuário

Desde 8 Mar 2018
    Maceió-AL
    Perdão... É porquê compartilho um pouco aqui pois trata-se de ebooks que leio, mas compreendo o chamado. Não postarei mas sobre livros aqui. Obrigado pelo lembrete. (n)

7. rguga

rguga Usuário

8 0 2

Desde 13 Jan 2007
    Brasil
    Olá amigos, sobre o Kindle, um dúvida: É possivel assinar jornais diários?
    Na amazon americana tem jornais brasileiros disponíveis, porém não encontrei na loja Kindle da Amazon Brasileira

8. Narciso_Leite

Narciso_Leite Usuário

Desde 8 Mar 2018
    Maceió-AL
    Rapaz... Infelizmente na Amazon brasileira também não achei jornais, somente na americana... O que faço, hoje em dia, é acessar as notícias que me interessam pelo celular aí eu copio o endereço da página -> abro o aplicativo Upload to Kindle (você encontra no Google play) ->>> depois colo o endereço no aplicativo e envio por ele para o meu Kindle... Aí só conectar na Net que o Kindle baixa e você lê.

Mas nem todo mundo tem essa paciencia... Mas como gosto de ler no Kindle envio tudo para ele e depois leio...

• 1
  9. Gustavo_bl

Gustavo_bl Usuário

Desde 17 Mar 2008
    Porto Alegre - RS
    Que aplicativo voces tao usando para mandar artigos ou páginas de internet para ler no kindle?

10. rbardal

rbardal Rafael Bardal

3.743 2.447 686

Desde 5 Jan 2011
    Curitiba
    Eu mando para o email do meu kindle. Até agora serviu para o meu propósito.

11. Victor Pax

Victor Pax Usuário

756 461 71

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    [​IMG] :truestory:

• 1
  12. Victor Pax

Victor Pax Usuário

756 461 71

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Gente, na minha ausência a minha esposa emprestou o cabo do kindle para carregar o celular do meu cunhado.

Aparentemente encaixou bem e deu certo.

Sabem se (bate na madeira) algo acontecer com o cabo do kindle pode-se usar o cabo do celular, da mesma forma que muitos (inclusive eu) usa o carregado do celular no lugar com (caro) carregador de tomada do kindle?

Nunca vi o cabo do kindle para venda, nem na Amazon.

Aliás que chato não haver nenhuma assistência técnica no Brasil para o kindle, pois se for um problema menor o abatimento no preço de um novo deve ser irrisório.

13. Gustavo_bl

Gustavo_bl Usuário

Desde 17 Mar 2008
    Porto Alegre - RS
    Tranquilo, fazem anos que uso o kindle com um cabo comum de celular para carregar.

14. Victor Pax

Victor Pax Usuário

756 461 71

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Valeu cara, sempre tive essa dúvida.(y)

15. edsox

edsox Usuário

2 0 1

Desde 11 Nov 2018
    angra
    Pessoal, boa noite.
    Ate duas semanas atras meu Kindle recebia ate pedra rss todos pdf´s, mob´s e Ipub. Agora, ele só aceita o que quer e nao sei como resolver.
    Ja resetei duas vezes e mesmo assim nada. Tento mandar alguns titulos para ele e ele nao atualiza. O erro de entrega costuma ser este observem:
    raduzir mensagem
    Desativar para: inglês

Mensagem não entregue
    Não foi possível entregar a mensagem a edsongadget@kindler.com porque a configuração do servidor remoto está incorreta. Consulte os detalhes técnicos abaixo para mais informações.
    A resposta do servidor remoto foi:

550 5.4.1 [edsongadget@kindler.com]: Recipient address rejected: Access denied [HE1EUR04FT041.eop-eur04.prod.protection.outlook.com]

Alguem ja passou por isto? Quem sim, por favor, me ajude a resolver? Estou com muita materia da faculdade para ler e nao estou podendo.
    O email esta correto, a conta tmb, consigo acessa-la de boa. Ontem depois de muito insisti eu consegui enviar um ebook da Jose Saramago mas, ele foi comprado pela conta da Amazon... mas ao enviar por email nao esta indo por nada.
    Alguem pode ajudar-me?
    Abraço

16. braspunk

braspunk Oi!

Desde 11 Out 2006
    BR
    @edsox@edsox, não sei se ajuda, mas tem certeza que o e-mail para recebimento é @Kindle@KindleR.com? Na minha conta é @kindle.com.
    Além disso, já verificou que o e-mail de onde estás enviando está devidamente autorizado na página do kindle? (lá na https://www.amazon.com.br/hz/mycd/myx#/home/, em configurações/Configurações de documentos pessoais/Lista de e-mails aprovados para o envio de documentos pessoais)

17. Victor Pax

Victor Pax Usuário

756 461 71

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    O meu também está @kindle.com

Pode ser isso.;)

Seja como for, estarei torcendo para que se resolva para você rápido.(y)

18. edsox

edsox Usuário

2 0 1

Desde 11 Nov 2018
    angra
    Amigos bom dia!
    Obrigado pela ajuda.
    Os dois tem razão. Consegui enfim falar ontem no suporte da Amazon e a analista apontou o mesmo. Eu nao sei em qual momento eu adicionei um R que nao existia. De qualquer forma ainda estou tendo alguns problemas. Mas, agradeço e muito a ajuda e atenção de voces.
    Depois eu mando noticias das proximas cenas desta novela rss.

19. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    O meu Kindle (acho que é primeira geração), não responde ao "toque na tela", já reiniciei várias vezes e não resolveu. Será que "morreu"?

Ricardo.

20. Victor Pax

Victor Pax Usuário

756 461 71

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Poxa cara... que chato.

Já tentou entrar em contato com a amazon?

Será que atualmente existe posto autorizado para consertos?

Estarei torcendo por você.(y)

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso