Anúncio do HT Forum

Clube do LG G3

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por leobzrra, 9 Ago 2014.

1. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Anúncio do HT Forum
    Olá pessoal,

Acabo de adquirir este magnífico smartphone e, como não encontrei nenhum tópico sobre ele, resolvi criar este espaço para deixarmos nossas impressões, experiências, dúvidas e reclamações sobre o referido aparelho. (y) Aproveitem!!!

A melhor visão com o display QuadHD
    Imagine uma tela com a mesma tecnologia das TV's Ultra HD da LG (IPS) e mais definição do que você já viu em qualquer outro smartphone: esta é a tela do LG G3.
    Um display Quad HD com 2560 x 1440 pixels de total definição, cores realistas (nada de saturação excessiva ou cores sem vida, como em outras telas), super brilho e
    uma quantidade incrível de detalhamento de imagem para você. A melhor tela que você já viu em um smartphone: simples assim.

Auto Foco Laser + Câmera OIS
    Quando você vai fotografar aquele instante perfeito com a família ou aquela cena engraçada com seus amigos, dá para ficar esperando a câmera tentando "achar" o foco correto, para só depois bater a foto? Não dá, não é mesmo? A tecnologia de Auto Foco Laser do LG G3 consegue achar o foco perfeito para sua foto usando um feixe de laser de baixa intensidade em 276 milissegundos: é muito mais rápido que um piscar de olhos. E a tecnologia OIS+, de estabilização mecânica da imagem, minimza as vibrações das suas mãos: ainda mais qualidade ao registrar seus momentos.

Design Metalizado com arquitetura Floating Arc
    A parte traseira do LG G3, com seu acabamento que dá a sensação de metalização texturizada, além de transmitir beleza e sofisticação, praticamente elimina aquelas manchas de dedos que ficam no seu smartphone. Além disso, a arquitetura Floating Arc torna a espessura nas laterias do aparelho extremamente fina: segurar o LG G3 dá a impressão que ele é ainda mais fino e leve do que ele realmente é.

Knock Code. A forma mais segura, simples e divertida de desbloquear o seu telefone.
    Acione e desbloqueie o telefone ao mesmo tempo. Tudo usando um padrão personalizado de 3 a 8 dígitos que você cria. São mais de 80.000 combinações possíveis.

Altíssima Performance
    O processador Quad-Core Snapdragon 801 AC de 2.5GHz da Qualcomm é simplesmente o que existe de mais rápido em matéria de smartphone: não há jogo, aplicativo ou tarefa que você exija do LG G3 que ele não possa desempenhar com rapidez e facilidade

Características:
    - Marca: LG
    - Modelo: G3 D855

Especificações:
    - Tecnologia: 4G
    - Tipo: Android
    - Tipo de Processador: Quad Core
    - Velocidade do Processador: 2.5 GHz
    - Cor: Preto
    - RF Band: 2G (GSM/EDGE) / 3G (HSPA+42Mbps/HSPA+21Mbps) / LTE (SVLTE, CSFB, CA, VoLTE RCS, MIMO)
    - Resolução e Display: IPS 5.5" Quad HD / Touch capacitivo - 2560x1440 pixels
    - Capacidade da Bateria (mAh): 3000mAh

Chipset:
    - Processador: Qualcomm Snapdragon 801

- SMS encadeado (Tipo Chat)

Funções avançadas:
    - Touch Screen: Full Touch
    - Sistema Operativo: Android KitKat
    - Memória Interna: 16 GB
    - Memória Slot: Micro SD (Até 2TB)
    - Memória RAM: 2 GB
    - Vídeo Player: MP4, AVI, DIVX, 3GP, WMV, ASF, MKV, WebM, TS, K3G, SKM, FLV, OGM
    - Resolução (MP): 13 MP AF (2.1MP HD Frontal)
    - Audio codec: MP3, M4A, WAV, AMR, WMA, MKA, FLAC, OGG, MID, XMF
    - Câmara Digital
    - Flash: Dual LED Auto Focus
    - MP3
    - Bluetooth: 4.0 LE (APT-x)
    - Auto Focus
    - GPS
    - Quick Memo
    - QRemote
    - Knock Code
    - Guest Mode
    - USB: USB 2.0 HS
    - Jack 3.5

Conexões:
    - MiraCast
    - Wi-Fi: (802.11 a/b/g/n/ac) 2.4/5GHz Dual Band
    - A-GPS
    - NFC

Conteúdo da embalagem:
    - Aparelho LG G3 (D855)
    - Bateria
    - Carregador
    - Fone de ouvido
    - Cabo de dados USB
    - Manual do usuário

Garantia
    12 meses de garantia

Peso
    150 gramas

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  2. SenaJR

SenaJR Usuário

Desde 8 Dez 2008
    Manaus/AM/Brasil
    Opa, bacana. Vou receber o meu na segunda feira e acompanhar este tópico.

leobzerra, aproveitando que você já está com o G3... li relatos em outras comunidades que afirmam que o aparelho desbloqueia sozinho no bolso de tiver com o knock on ligado (sem o knock code). Testa aí no dia a dia e confirme se isso procede.

3. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Notei mesmo que isso aconteceu uma vez, mas depois que configurei o Knock code não voltou a se repetir.

Mas agora que você falou vou ficar mais atento e testar novamente...

Abs

4. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Como falei, isso só ocorre se o knock code não estiver configurado.
    Testei como você havia mencionado e, realmente o aparelho desbloqueia sozinho. Mas configurado certinho, não acontece...

(y)

- - - Atualizado - - -

O menor valor que encontrei para este aparelho hoje foi na Kabum! e Balão da Informática (essa última não conheço).

R$ 1.849,00
    http://www.kabum.com.br/produto/54501/smartphone-lg-g3-d855-quad-core-4g-android-kitkat-
    R$1.739,00
    https://www.balaodainformatica.com....scape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

5. SenaJR

SenaJR Usuário

Desde 8 Dez 2008
    Manaus/AM/Brasil
    Opa, beleza leobzrra. Constatei o mesmo que você. Já estou usando o knock code também.

Você está usando alguma capa e película?
    Comprei uma simples de silicone até resolver qual comprar. Estou em dúvida entre a Quick Circle Original e a Slim Guard Case Original (não confundir com slim hard case). Ambas possuem indutor para manter o carregamento sem fio. E ambas substituem a tampa traseira.

6. Cemy lg

Cemy lg Usuário

5 0 0

Desde 30 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    Olá amigos do clube!! Adiquiri um lg g3 e chegou ontem, ainda sou leigo em suas funções, por isso gostaria de ajuda! Habilitei a função de rotação de tela, porém ela só funciona dentro dos aplicativos, e não na tela inicial e menu! Se alguém puder me ajudar...agradeço!!

7. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Blz Sena?

Ainda não comprei nenhuma capa, mas estou à procura :D
    Achei essa Quick Circle Case meio salgada, fora que não encontro em nenhuma loja on-line. A outra, eu também não achei da cor que queria, por isso, ainda tô usando ele no "osso" :hehe:

Quanto ao Knock Code, mesmo configurado (incluído o código PIN), ele destravou duas vezes no bolso :aff: Não sei o que tá acontecendo? :mal: Agora mudei para o desbloqueio padrão e tá ok.
    Mas queria que funcionasse o knock code certinho, vou tentar saber se é um problema do aparelho ou algo que não esteja fazendo direito...

Depois testa aí e deixa aqui o relato.

Abs

Leobzrra

- - - Atualizado - - -

Aqui também é assim.... :seila:

E só nos aplicativos que suportam a rotação.

8. SenaJR

SenaJR Usuário

Desde 8 Dez 2008
    Manaus/AM/Brasil
    leobzrra, esse é o lado ruim do knock code. Essa tecnologia não foi pensada para bolsos folgados. Quando coloco o aparelho no bolso mais justo, sem problemas. Mas em bolso de bermuda... quando pego já está pedindo o PIN.

Fiz a atualização ontem usando aplicativo da LG. Foi para a versão D855P10b_00.
    Melhorias que eu percebi:
    - Fim do lag nas transições dos aplicativos no menu de aplicativos;
    - Não esquenta tanto;
    - Bateria com melhor rendimento;
    - Ícone da câmera na tela de bloqueio com o Knock Code;
    - Melhoria na focagem da câmera e na qualidade das fotos.

9. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Pois é... :(

Como vc fez pra atualizar? Aqui informa que já uso a versão mais nova, só que vi que era diferente dessa sua.

Valeu!

10. placard

placard Usuário

7.585 3.750 701

Desde 29 Mai 2008
    Terra
    Não sei como funciona no sistema da LG, mas é muito comum os launchers de telefones não suportarem orientação paisagem.

Exceto aqueles com custom ROMs, não lembro de ter usado jamais um telefone que suportasse launcher em paisagem. Normalmente esse modo só ativa quando conecta a uma TV ou aparelho semelhante. (y)

11. Dinarte

Dinarte Usuário

28.838 22.792 966

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ

@placard@placard os únicos que eu conheço que fazem essa rotação de tela inicial são os aparelhos da linha Milestone. Mas só fazem (no launcher) se abrir o teclado físico. Com o teclado físico fechado é igual aos demais.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  12. SenaJR

SenaJR Usuário

Desde 8 Dez 2008
    Manaus/AM/Brasil
    leobzrra, baixe o [FONT=Roboto, arial, sans-serif]LG MOBILE SUPPORT TOOL para PC no site da LG. Instale e a partir dele selecione o modelo no seu G3 e instale os drives USB. Depois conecte o G3 ao PC por meio do cabo USB e o download/atualização iniciará (cerca de 1,2GB).[/FONT]

[FONT=Roboto, arial, sans-serif]Estou usando o meu no modo ART (disponível dentro da opção de desenvolvedor). Até o momento não tive qualquer problema com apps e o sistema está muito rápido e fluído.[/FONT]

13. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Valeu!! (y)

Vou testar aqui depois... ;)

Abs

14. Hinotori

Hinotori Usuário

Desde 10 Jan 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Os launchers do Google suportam paisagem também, mas só no modo Car Dock ativado. Tanto o original que veio com o Galaxy Nexus em todas as versões que já tive como esse novo launcher do Google que se baixa pelo Market. Se usar algo como o tasker ou llama para ativar o modo cardock, talvez dê certo, provavelmente no XPosed também deve ter algo para isso.

15. SenaJR

SenaJR Usuário

Desde 8 Dez 2008
    Manaus/AM/Brasil
    Pessoal, a versão 5.9.0.13 do YouTube já permite assistir vídeos 1440P (2K).
    Coisa linda na tela do G3!
    Recomendo.

16. ninizinhaipm

ninizinhaipm Usuário

Desde 22 Mar 2013
    porto alegre
    Comprei o meu ontem e me assustei com a utilizacao da memoria ram. Dos 2gb que ele tem. Apenas 300 ou 400 megas ficam liberados. Venho de um nexus 4 e moto x que tinham livres 1gb com alguma facilidade. Tenho medo que com algum tempo de uso o lgc comece apresentar lags. Vcs que tem o telefone a mais tempo, perceberam algum engasgo?

17. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Aqui tá tranquilo, não percebi qualquer lag até o momento. :nao:

Mas se ainda não fez a atualização, basta seguir os passos abaixo. (y)

Fiz a atualização ontem e deu tudo cero... ;)

Valeu Sena!

18. ninizinhaipm

ninizinhaipm Usuário

Desde 22 Mar 2013
    porto alegre
    Olhei ontem e nao tinha att disponivel. Acredito que por ser de operadora deve atrasar as atualizações.

19. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Fiz o teste ontem pelo AnTuTu Benchmark e cravou 30631 (y)

[​IMG] [​IMG]

- - - Atualizado - - -

Pelo telefone também não consegui, mas seguindo os passos que postei na mensagem anterior (quote da mensagem do SenaJR), você consegue atualizar... ;)

A versão atual é esta: D855P10b

20. nilnilnil

nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO

Desde 30 Dez 2004
    Volta Redonda RJ
    Pessoal.

Tudo bem?
    Não achei, aqui não tem o clube do LG G2 ?
    É um modelo top anterior ao G3 estranho, era para ter, não. ..

Tenho pesquisado algumas marcas e achei interessante o LG G2, dual 3 G, tá com preço bom na net.
    Rssss, deu um branco, o G 2 mini tem o Dual 3G, não sei agora se o G2 é single ou se tem Dual, rssss.

Outra coisa achei estranha, o LG G2 mini, está com o KK, me parece que o G2, ainda é 4.2.2, estou errado?

Abcs e grato a todos.
    Nilson...

Ps: Corrigindo, vi aqui, o G2 é single chip ( micro sim), 4 G.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso