Anúncio do HT Forum

Clube do LG G8S ThinQ

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Tony_Montana, 8 Ago 2019.

1. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal, acabei de comprar o novo premium da linha 2019 LG, o belíssimo e potente G8S ThinQ. Como não encontrei nenhum tópico sobre ele, resolvi criar este espaço para compartilhar impressões, experiências, dúvidas e reclamações sobre o aparelho, que com 2 dias de uso estou achando espetacular. E atenção: quem comprar o G8 até o dia 15/08/2019 ganha de brinde uma Smart TV LG de 28", cadastrando a nota fiscal em https://www.lg.com/br/mylg/promocao/compre-lg-g8s-ganhe-smart-tv/index.jsp

Página do aparelho no site da LG: https://www.lg.com/br/celulares/lg-LMG810EAW-smartphone-lg-g8s-thinq-camera-tripla-memoria-6gb-128gb

LG G8S ThinQ – ficha técnica:
    • Processador: Qualcomm Snapdragon 855 octa-core
    • Tela: OLED de 6,2 polegadas com resolução de 2248×1080 pixels (proporção 18,7:9)
    • Memória: 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno
    • Câmeras:
      • Traseiras: 13 megapixels ultrawide (f/2,4, campo de visão de 137 graus), 12 megapixels (f/1,8, campo de visão de 78 graus) e 12 megapixels telefoto (campo de visão de 48 graus, f/2,6 — boo!)
      • Frontal: 8 megapixels (f/1,9, campo de visão de 80 graus) e Z Camera (ToF)
    • Bateria: 3.550 mAh
    • Dimensões: 155,3 x 76,6 x 8 mm
    • Peso: 181 gramas
    • Sistema operacional: Android 9.0 Pie
    • Conectividade: 3G, 4G, Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, NFC e USB-C 3.1

• 1
  2. sandmantj

sandmantj Usuário

9.360 2.585 946

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    mas sai por quanto?

3. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    O preço de lançamento é 4.200 reais, mas o preço que está sendo praticado é por volta de 3.500. Eu utilizei pontos do meu plano da Claro e saiu por 1.445 em 10 vezes, baita negócio.

Última edição: 22 Ago 2019
  4. sandmantj

sandmantj Usuário

9.360 2.585 946

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

pelo amor dos meus filhinhos. Foi um p@ negocio mesmo . Estava comparando ele com o Asus ZS630Kl:

https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=9540&idPhone2=9698

• 1
  5. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Aí sim....acabei comprando um G7 pq o preço tá muito bom no Carrefour e em outras, 1.560,00 por celular com Snap 845 e acabamento premium tá de ótimo tamanho.

6. Jotta

Jotta Usuário

Desde 8 Mai 2008
    Curitiba/PR
    Devo estar sonhando, vc comprou um LG??? hahahahah

:p

• 1
  7. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    kkkkk, bem, o preço tava ótimo para um 845 e precisava de um fone com som acima da média, espero não me arrepender, vou receber só dia 28.

• 1
  8. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Haha, e eu não só comprei o smart LG como também uma TV 55" da mesma linha ThinQ. :p

9. Relvas

Relvas Usuário

Desde 7 Jan 2018
    Rio de Janeiro
    eu to pensando em sair do meu note 8 que esta com a tela toda quebrada pra ir pro g7 thinq... preco esta bom. mas nao sei se vou achar o sistema pior, vindo de uma sequencia de 4 galaxys. Esse quad dac me interessou muito... quando vc receber o seu, passe suas impressoes pra gente (y)

• 1
  10. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Então, me animei muito lendo esse fórum a respeito do som:
    https://www.head-fi.org/threads/lg-g7-thinq-dts-x.878812/

A tela do G7 apesar de ser led é elogiada demais pelo brilho e contraste. O que se compra hoje com 1,5k? um A7? M30? na verdade desse fones da Samsung só dá pra comprar os "S" e os Notes pq o resto não rola, caros e pelados.

• 1
  11. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Chegou o bicho, primeira impressão positiva é a tela (eu hem?), não sei como conseguiram isso com LCD. Qto ao desempenho é bom mesmo pq tem um baita proc ali mas o Pocophone me pareceu um tiquinho melhor, faz sentido pois tem 2gb a mais de memória e talvez a miui seja mais acertada juntamente com o launcher que é muito bom no Poco. Vou passando impressões de acordo com o uso mas com certeza pelo preço que tá não tem nada parecido hoje, acabamento maravilhoso, touch perfeito.

• 2
  12. Relvas

Relvas Usuário

Desde 7 Jan 2018
    Rio de Janeiro
    Bacana ein! Eu to com a mao coçando pra trocar o note 8 por ele. Mas acho que o note 8 é mais celular... q q vc acha?

13. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    É uma coisa bem pessoal, na verdade eu me interessei bastante pelo som com fones de ouvido do G7 (sim, tem que ter um fone com impedancia acima de 50 0hms para aproveitar o quad dac) mas fone por fone o Note 8 é mais em camera, tela, espaço. Até tinha um Note 8 usado onde comprei o G7 e era praticamente o mesmo preço mas como cuido muito dos meus aparelhos eu preferi o novo. O processador do G7 é mais potente mas acredito que o Note 8 não fica muito atrás pois tem mais memória ram (6 contra 4) e sistema mais otimizado atualmente.

14. Relvas

Relvas Usuário

Desde 7 Jan 2018
    Rio de Janeiro
    é... o receio é trocar o o note 8 e ter uma diferenca sutil na sonoridade, pois a intencao seria usa-lo com o in ear custom de baixa impedancia. vou ver experimento pessoalmente o LG G7. O que vc está achando da camera?

15. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Qto ao som não te preocupe, mesmo com baixa impedancia é ótimo e vc pode habilitar o dac só que ele entrega 1volt rms e não 2 como com fone de alta. Vc pode comprar um fone barato como esse do link e terá um som espetacular.
    https://produto.mercadolivre.com.br...original-_JM?quantity=1&variation=40861855547
    Qto as cameras....faz bem o efeito de desfoque do fundo e tem uma lente wide não muito comum em smartphones mas a camera principal é somente ok, nada de especial, acredito que a do Note 8 está alguns passos a frente em qualidade a noite ou pouca luz apesar dela ter uma lente 1.6 e a frontal é de 8mp mas nada especial tb apesar que as dos Galaxys tb tem defeito em não ter muitos detalhes mesmo desligando aquele efeito de beleza.
    O que me levou tb a não comprar o Note 8 usado é que normalmente as telas amoled deixam marcas e o branco vai ficando meio amarelado com o tempo, qdo nova é espetacular. A resolução da tela do G7 é bem alta, muito fácil a leitura, muito clean, branco perfeito e preto não chega nas amoled mas é bem acima do comum, anos a frente da maioria das lcd.
    Voltando ao som, tem truque para ter volume de 2vrms em fone de baixa usando um tipo de extensão do fone, ligando o dac e depois colocando o fone.
    Tb no app USB Audio Pro player liga a opção MQA e a festa tá feita.
    https://www.audiosciencereview.com/...o-measurement-of-lg-g7-thinq-smartphone.4468/

Conclusions
    The LG G7 ThinQ DAC produces exemplary performance. It destroys the Samsung S8+. I was impressed that they paired good playback software with the hardware to make sure the Android limitations of 16 bit audio don't get in the way. Even its non-quad DAC produces class leading results.

The weak point is the headphone amplifier which has a mind of its own and severely limits output power into small load impedances. As such an external portable headphone amp would be necessary for proper performance for most headphones. No need to augment it with a DAC though as the LG G7 DAC outperforms just about all the portable DACs.

Última edição: 28 Ago 2019
    • 1
  16. Relvas

Relvas Usuário

Desde 7 Jan 2018
    Rio de Janeiro
    Realmente a tela do meu está cheia de marca já, além de quebrada. Sendo esse um dos interesses para trocar. Obrigado Kef! Vou tentar experimentar pessoalmente o G7.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso