Clube do Mac Mini

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por fgsouza, 31 Out 2007.

1. fgsouza

fgsouza Fabiano G. Souza

Desde 17 Set 2004
    Belo horizonte/MG
    Olá amigos!

Estou abrindo esse Clube do Mac Mini para trocarmos informações sobre essa fantástica maquininha! (y)
    http://www.apple.com/macmini/

Devo receber o meu em breve, vou usá-lo HTPC. :feliz:

Pesquisando já li que o modo mais fácil de tocar os formatos comuns na internet (como o MKV) seria usar o VLC. Alguém usa outro player/codecs?
    Alguém já fez upgrade o seu Mac Mini para o Leopard?

AndyNasciment agradeceu.
  2. Lotter

Lotter Usuário

Desde 17 Nov 2004
    Guarulhos/SP
    Estou com o Mac Mini a menos de um mês. Estou aprendendo a usá-lo e gostando muito de sua performance.

Ainda não consegui ligá-lo em rede com o meu PC. Se alguém conseguiu por favor me informe.

Para rodar os vídeos HD uso o Perian (http://perian.org/) que é um Codec do QuickTime. Dessa forma posso assistir os videos pelo Front Row. Ainda não descobri como mudar o tamanho e a cor das legendas que ficam extremamente pequenas.

Também tenho o VLC instalado e uso algumas vezes.

Um abraço

Adriano

3. Miro

Miro Usuário Ativo

Desde 31 Jul 2004
    Sao Paulo SP Brasil
    Vou participar do clube com um
    MacMini das antigas, mas ainda da um bom caldo.:feliz::feliz:
    PowerPC 1.42/ 256MB/ Mac OS 10.3.9

Um Grande Abraço a Todos

4. tonheko

tonheko Usuário

Desde 7 Abr 2006
    Recife/PE
    Estou neste clube, meu mac mini originalmente era um core solo, mas recentemente eu fiz o upgrade para CD 1,83ghz + 2gb ram, o danado tá uma beleza... rodando 720p bem direitinho, estou baixando transformers em 1080p neste momento, vamos ver se roda....

Lotter, o quicktime não aceita legendas, certo?

5. Roosevelt

Roosevelt Apareço de vez em nunca.

Desde 16 Jul 2002
    São Paulo
    Tonheko,

Onde conseguistes trocar o processador?