Clube do Mede8er X3D

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Paulo3D, 17 Dez 2013.

1. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Boas, alem dos extras também é em alguns filmes nos favoritos quando se carrega na capa parar ver o scraper não aparece a opção de play/trailer.
    O que não percebo é que em alguns aparece e outros não.
    Parece que vou voltar para o firmware 4.0.1

Última edição: 18 Out 2015
  2. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Boas, voltei para o firmware 4.0.1 mas os problemas estão iguais (extras e opção de play/trailer em alguns scrapers).

3. vrebolho

vrebolho Usuário

Pelo que eu sei, depende do filme para parecer a opção de trailer. Acho que é problema da database mesmo.

4. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Boas, afinal já confirmei que existe um bug quando se cria uma JUKEBOX+.
    Tenho dois HDD ligados ao aparelho e tenho varias pastas por alguns géneros (FILMES HD; FILMES; FILMES BD; DOCUMENTÁRIOS; CONCERTOS; etc) todos associados aos favoritos, mas criei um JUKEBOX+ para agrupar tudo.
    Extras e os trailers locais (que tenho gravado no disco) pelas pastas citadas em cima dão perfeitamente, agora através da JUKEBOX+ não funciona.

5. CarlosJ

CarlosJ Usuário

Desde 12 Jun 2006
    Mossoró RN
    Entrando agora para o clube, mais com uma triste noticia para quem for pedir o mede8er.
    Comprei o 800x3d, foi declarado o valor total de 98 usd, a receita federal não abriu a caixa mais taxou o produto em 280 Usd, paguei de impostos R$ 803,00 reais nos correios, então quem vai comprar fica o alerta de quanto estão taxando.

A parte boa é que o equipamento é muito completo e bom.
    tenho uma duvida, se colocar um hd usb no mede8er e um arquivo estiver no meu computador, consigo enviar direto para o hd usb no mede8er ou preciso retirar o hd e plugar no pc e copiar?
    Nas configurações existe uma opção de ativar o samba, o que é o samba?
    Como usar ele para baixar torrent sem precisar de computador?

6. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Eu acho que a taxação vai depender de 2 coisas:

1) Se o aparelho vir por courier. Ali é taxação na certa. Tenta sempre o envio por via aérea, correios mesmo.

2) Se o envio for para São Paulo ou vier via SP, também taxação na certa. Eu que moro no Rio raramente pago taxas. Demora mais, claro.

O samba é um sistema de interface, mas não sei bem como funciona. Eu faço tudo no computador e conecto via rede. Por USB só player DVD. Já usei HD no Mede8er, mas não vejo a vantagem.

A questão não é só abaixar o torrent, mas adicionar a legenda também. Jamais deixo o Mede8er achar a legenda.

• 1
  7. Smash

Smash Usuário

Desde 5 Dez 2004
    Santana de Parnaíba
    Eita! Esse clube anda meio parado...

Tenho um modelo da série 800 e estou com um problema:

Quando você adiciona uma nova série, o aparelho é meio sensível para reconhecer dependendo de como se escreve o nome... Nem falo no formato em si (uso sempre o "NOME - SXXEYY - EPISÓDIO" e isso funciona bem). É mais algo como: "Marvel's agent of SHIELD" x "Marvels agent of SHIELD" x "Agent of SHIELD" x "Marvel's agent of S.H.I.E.L.D." etc.

Enfim, imagino que seja esse o problema que venho enfrentando com "Two and a half man", sempre que incluo a série e vou buscar as informações de imagens e sinopses ele trava e só volta a funcionar arrancando da tomada. Ou talvez o problema seja com algum episódio e estou procurando no lugar errado (tem episódios com nomes estupidamente longos).
    Alguém tem a série funcionando certinho na pasta "TV Series"? Qual o segredo?

Abraços

8. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    Eu tenho essa serie funcionando...
    Mas está com o nome como você falou...
    Tive um problema com Once Upon a Time: mesmo mandando escanear ele não baixava as informações da quinta temporada...
    Pesquisei como estava no site thetvdb.com e estava igual, aí mudei o nome da pasta da série colocando o ano após o nome e mandei escanear de novo e aì funcionou... Depois disso tive outro problema... Adicionei a pasta Sherlock e mandei escanear a pasta Series que está nos favoritos... Aí depois que entro na pasta aparece só o Sherlock!!

9. Smash

Smash Usuário

Desde 5 Dez 2004
    Santana de Parnaíba
    Me perdi um pouco, você tá falando de "Two and a half men" ou "Once upon a time"?
    Ah, e o Sherlock, você já adicionou esse especial de ano novo? Eu ainda nem tentei, mas por não ser de uma temporada específica já estou prevendo problemas hehehehe

Abs

10. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    Tava falando de two and a half men.
    Do Sherlock foi esse mesmo mas depois eu vi no site como que faz nesses casos. Tem que criar uma pasta pros especiais... Olha essa figura...

Anexos:

11. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Boas, fiz uma pesquisa automática nos favoritos e alguns filmes apareceu o sinal de perigo, tentei fazer nova pesquisa da pasta e igual, fiz uma pesquisa individual e o mesmo ao guardar não assume a imagem de fundo escolhida.

E um filme desapareceu.
    Liguei o disco rígido ao pc e ao tentar abrir a pasta do filme desaparecido dá-me:
    "A localização não está disponível
    E:\FILMES HD\...(nome do filme)...não está acessível.
    O ficheiro ou diretório está danificado e ilegível"

Será que perdi o filme?

Já consegui recuperar o filme, fui a ferramentas do disco rígido e seleccionei analisar e corrigir erros.

Agora só não sei porquê que aparece o sinal de perigo em alguns filmes?!

Última edição: 7 Jan 2016
  12. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Boas, como disse fiz uma pesquisa nos favoritos para as capas dos filmes e em alguns filmes apareceu um sinal de perigo!?
    Alguém sabe porquê?

13. Paulo3D

Paulo3D Usuário

@m.r.f.@m.r.f.

Rapaz, nunca vi isso em nenhum do meus 3 aparelhos.

Creio que seria melhor abrir um tópico no forum oficial da Mede8er e perguntar (posta uma imagem).

http://www.mede8erforum.com/

14. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    Esse sinal de perigo seria um círculo vermelho com uma barra atravessada? Como esse da figura?
    Se sim, acho que ele não quer dizer perigo e sem proibido! Pode ser alguma coisa com permissões ou mesmo o disco tenha danificado.

Anexos:

15. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Boas, não.
    Como disse um sinal de perigo
    Em vez da capa de um filme, aparece este sinal.

16. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Boas, já está resolvido.
    Liguei o disco ao pc limpei os ficheiros criados dentro das pastas dos filmes com os sinais.
    Depois liguei ao mede8er e desta vez em vez de pesquisar as pastas dos filme para gerar as capas (scrapers) nos favoritos fiz na media library.
    Está tudo OK.

• 1
  17. Carlam

Carlam Usuário

Desde 26 Dez 2005
    Recife
    Pessoal, este player exibe menus de Blu-ray como os Dunes Antigos, tipo o Dune HD Max ou o Dune d1?

18. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Faz tempo que não faço update de firmware no meu X3D.

O que melhorou com o último?

19. Paulo3D

Paulo3D Usuário

Também não tenho atualizado, mas depois de um ponto todos os bugs que me incomodavam foram sanados e eu passei a nem atualizar mais.

Só que novas funções que eles pararam de implementar eu acho.. Tão focando mais em algumas correções, idiomas e tal..

20. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    atualizações desse ano:

V4.0.2_6April2016
    1. Fix old YouTube Trailer Links - When doing a 'Add Trailers' old YouTube links will be updated
    2. tmdb has a silly limitation that if a Trailer is added in a particular language then it will not show in English and you cannot add it in English on the tmdb website - added workaround and if a Trailer is not found when doing a 'Scan' or 'Add Trailers' firmware will check a few other Languages to see if a Trailer exists.
    3. Fix time out problem when performing 'Add Trailers' - If 'Add Trailers' is performed on a large movie collection then the function can be inhibited - now switch off the screensaver during the 'Add Trailers' scan.

V4.0.2_16March2016
    Thanks to jer1956 for his great work - without his perseverance we would never have been able to fix this.
    1. Fixed Movie Trailers
    In order to use the Movie Trailers on existing collections you must focus on the Movie JukeBox icon on the Favourites screen and press the 'menu' button on the remote and select 'Add Trailers' and X3D will scan all the movies and add a new link to the xml file in each movie folder.

You can play the Movie Trailer from the Movie Info Sheet 'about.jpg' by pressing the Right Nav button to select the Trailer Icon and then pressing Enter. This is work in progress and the code can be optimized based on user feedback.

V4.0.2_4March2016
    1. Fixed Setup --> Misc ---> Auto Detect Decoding - not selectable
    2. Added French translations - Trailer timeout : Délai Bande-Annonce / - (x) seconds : (x) seconds
    3. Updated Hungarian Translations for Shoutcast

V4.0.2_28Feb2016
    1. Fixed Music JukeBox crash when selecting ‘Menu’ button and then Menu List Genre, Year, Album, Artist etc

V4.0.2_24Feb2016
    1. Added support for txt subtitles when searching and downloading subtitles from opensubtitles.org
    2. Changed the Watched Indicator functionality on Season folders in TV Series. The Season folder will now only show the Watched Indicator if all the Episodes in the Season folder have been watched.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso