Clube do Mede8er X3D

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Paulo3D, 17 Dez 2013.

1. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    A minha ideia deixar durante a noite o mede8er ligado a baixar os torrents sem ter o PC ligado é possível?

2. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Boas, nas legendas SRT (as únicas que uso) as palavras em itálico, dentro de <i>...</i> não deveriam ser as únicas a aparecer em itálico, em vez da legenda completa?

3. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Alguém que possa perder uns minutos e me explique!
    Ninguém usa o mede8er para torrents?

4. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    não é pra você clicar nesse link.... você tem que descobrir o endereço IP que o mede8er possui em sua rede local, que é atribuído pelo roteador (deve ser algo do tipo 192.168.1.10 ou 10.0.0.10). De posse desse endereço IP você deve digitar no navegador em um PC ligado ao mesmo roteador o link que disse antes, substituindo "ipdomede8er" pelo endereço que você descobriu... deve ficar algo do tipo http://192.168.1.10:9091

Se eu não me engano, quando você habilita o transmission no setup do mede8er aparace o endereço completo que você deve usar!

O transmission é o cliente torrent... por padrão ele usa as pastas "donwloads" e "incomplete". Na pasta "incomplete" ficam os arquivos temporários durante o download e depois que acaba ele ficam na pasta "downloads".

• 2
  5. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Obrigado, já consegui(y)

6. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Será que sai novo mede8er ou não?

Última edição: 28 Abr 2017
  7. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal

8. vrebolho

vrebolho Usuário

O pessoal tá desanimando com o mede8er. As atualizações não saem a mais de 1 ano. Parece tudo abandonado. To vendo muita gente migrar para o Zappiti Duo 4K HDR.

9. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Eu tinha lido no forum deles, que estariam a desenvolver um novo com o cpu igual a esse zappiti 4k HDR.
    E que haveria novidades em Março, mas já vamos em Maio e nada.

Estou a me poupar, tenho adiado a compra de um, para ver se sai um novo mede8er.
    Como ainda não existe muito conteúdo H265, tem dado para aguentar mas só espero até ao final deste ano, depois se não sair nada, procuro outra marca.

10. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    eu migrei pro ODROID-C2 com Kodi.

11. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    E a qualidade de imagem é boa, em comparação ao mede8er?
    Tens algum problema que não tinhas no mede8er?

12. Paulo3D

Paulo3D Usuário

Também migrei pro Odroid C2. Melhor decisão do ano. É tudo muito bom.

Legendas baixadas por lá também, gerenciamento de biblioteca que beira a perfeição, várias Skins, etc.

Fui muito feliz com o Mede8er.. Não diria que ele está obsoleto pois ainda serve perfeitamente pra qualquer HT moderno, cumpre a função dele, entretanto pra quem quer ir se atualizando, não tem jeito, a tecnologia não para, rs.

Eu tenho apego sentimental com o Mede8er, criei o clube e agora simplesmente eu tenho 4 Mede8ers parados.

Conheça o Clube lá @m.r.f.@m.r.f.

• 1
  13. felixthecat

felixthecat Usuário

1 0 1

Desde 23 Out 2015
    sao paulo
    Como faço para colocar mais de um HD e o meder reconhecer como 1

14. Smash

Smash Usuário

Desde 5 Dez 2004
    Santana de Parnaíba
    Bom dia pessoal!

Pelo jeito tópico morreu :(

Ninguém mais usa o Mede8er?

Tenho um 800X3D e estou com problemas... De uns tempos para cá ele parou de achar as informações de seriados (nomes, sinopses, fotos, etc.). Como assisto vários e faço upload em batches não sei dizer se o problema pode ser um único episódio travando tudo ou se é algo mais amplo. Tentei fazer uma limpa gerar dos arquivos e recomeçar do zero (inclusive pegando a versão mais atualizada do firmware) mas fez mais mal do que bom: agora não tenho informação nenhuma, perdi as anteriores ao problema no processo. Sugestões?

Abs

15. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Eu tenho um 1000X3D e o aparelho continua a funcionar. Os únicos problemas que eu tive foram um mau contato na conexão da fonte, que tive que refazer por fora, e uma congelada que o aparelho da quando passa pelo arquivo onde estão os filmes 3D no HD.

Mas eu nunca usei as funções de informação que o software tem. Disso não posso falar.

Tenta outra maneira, que é o aparelho achar todos os diretórios compartilhados que estão na rede e manejar cada um manualmente no play. É bem simples e sem erro.

16. vrebolho

vrebolho Usuário

O meu tinha parado de baixar as informações dos filmes. Aí, seguindo dicas obtidas no Fórum Oficial, eu mudei nas opções do aparelho o DNS para 8.8.8.8. e voltou a funcionar.

Se não der certo, entra no Fórum oficial que eu ví discussão sobre isso lá.

http://www.mede8erforum.com/index.php/board,112.0.html?PHPSESSID=bpm10o4sgkpsjc505ka8rj8u62

Boa sorte.

17. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    O aparelho abaixava as informações dos filmes e botavam onde? No HD onde estão os vídeos?

18. vrebolho

vrebolho Usuário

O meu tem HD interno. As informações, capa e papel de parede ficam salvas na pasta do filme. Por isso é necessário criar uma pasta para cada filme.

19. eacs76

eacs76 Usuário

2 0 2

Desde 16 Out 2014
    rio de janeiro
    Tenho o 1000x3d e agora ele está perdendo o HD interno. Depois de vários reboots volta a reconhecer o HD. Testei com outro HD novo e dá no mesmo. Ambos HDs funcionando perfeitamente no computador.
    Quero migrar pra outro e gostaria de saber em qual aparelho posso usar esse HD interno.

20. wilsonmdrummond

wilsonmdrummond Usuário

Desde 24 Mar 2008
    rio de janeiro

Tive problema parecido. Aconteceu pq retirei ele do pc sem ser em segurança.
    Pluguei novamente no pc e usei um programa pra fechar o hd. Voltou ao normal.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso