Clube do Mede8er X3D

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Paulo3D, 17 Dez 2013.

1. wilsonmdrummond

wilsonmdrummond Usuário

Desde 24 Mar 2008
    rio de janeiro
    O meu nao acha mais a legenda. Ja tentei de tudo.

2. vrebolho

vrebolho Usuário

Você usa Windows 10 para ler o HD interno no computador? Os usuários do Fórum oficial do mede8er relatam esse problema com o Windows 10. Tem que instalar um programa específico para remover o dispositivo com segurança. Só clicando ejetar não funciona.

3. wilsonmdrummond

wilsonmdrummond Usuário

Desde 24 Mar 2008
    rio de janeiro
    Sim, eu instalei um programa e resolveu. Atualmente ejeto normal pelo win 10 mesmo.

O de vcs consegue achar as legendas ai da? Meu nao acha mais.

4. kim_

kim_ Usuário

Desde 31 Mar 2011
    Cuiabá-MT
    Galera tive um "Disco Voador" um tempo atrás, me desfiz dele por achar que esquentava muito por não ter ventilação. Como anda esse quesito? Estou querendo pegar um novamente pois achei um p* player de iso.

Alguém já teve problemas com este aparelho pelo aquecimento?

5. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Se vai comprar novo é melhor ir para outra box, porque esta já não tem mais suporte e não lê os novos formatos h265 (HEVC).

6. kim_

kim_ Usuário

Desde 31 Mar 2011
    Cuiabá-MT
    Valeu amigo pela informação. E qual box vc recomenda?

7. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    O Mede8er não é mais fabricado, e não tem mais suporte oficial. É uma vergonha.

O meu parou de enxergar a minha rede, porque o protocolo de Windows mudou. Os Mede8er só conseguem ler HDs ou DVDs externos ligados direto neles.

8. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Em tempos tive (e ainda tenho mas está encostada) uma mede8er 600x3d, agora tenho uma Nvidia shield TV.

9. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Sabe se o Nvidia Shield vem numa versão que não seja Gaming? Amazon só tem essa.

Fora isso só tem TV Box, que eu passei a usar uma, marca Mecool.

Bem complicada para ligar na rede. No Mede8er era rapidinho.

Agora estou lutando com um Raspberry, para passar a usar como media player.

10. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Percebi, você queria uma que não fosse gaming para ser mais barata?
    Pois é amigo, mas não tem.
    Não tenho problemas de rede.

A mecool acredito que sim, aliás essa teve mais problemas.

11. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Gaming é uma coisa que não me interessa. Portanto estaria pagando pelo que não vou usar.

Se estiver usando Windows 10 não vai ter problemas de rede.

Não, o Raspberry é que tem mais problemas que o Mecool. O OS do Nvidia é Android, que é o mesmo OS que o do Mecool.

Mas a Nvidia com certeza resolveu muito melhor o interface com PCs, já que é onde ela começou.

12. jcoj

jcoj Video, som e Rock´n Roll

Desde 25 Jul 2005
    Bauru
    So uso para ver mkv, iso de dvd e BD, audio 5/7/9 canais, 3D, mp4, avi, etc, filmes e shows. Uso ate hoje o WD. Qual vcs recomendam para ler 265 e ISOS de BD?

• 1
  13. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Tenho o meu 600x3D arrumado na garagem dentro de uma caixa com cabos antigos (scart, digital optico, etc).
    Nem perco tempo a vender.
    Tenho um bom dinheiro investido no que está dentro dessa caixa: 2 media players (mede8er 600x3D e tvix slim s1) cabos digital opticos, digital coaxiais, scart, rca, etc maioritariamente da marca Profigold.
    O problema é que hoje já ninguém pega esses cabos e media players aqui em Portugal.

14. Afontinele

Afontinele Usuário

Desde 8 Jun 2006
    Paranaguá - PR
    Mas é assim mesmo, tem coisas que com o avanço da tecnologia, ficam naturalmente para trás.
    Desencanei de vender o meu.

15. Paulo3D

Paulo3D Usuário

Também perdei uns 5 media players.. entre eles 2 mede8er x600.

A velocidade que as box substituíram os media players foi muito rápida e sinto muito meus amigos mas o destino é lixo ou uma caixa no depósito. (n)

16. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    O problema dos Mede8er é na conexão com a rede, que ficou impossível de fazer.

17. danielsantos60

danielsantos60 Usuário

233 152 45

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte/MG
    O meu aqui ainda continua ativo, principalmente por que minha TV é relativamente antiga, a W955a. Então alguns conteúdos ainda funcionam melhor nele. Mas imagino que quando eu for desativar, realmente não vai ter mercado mais. Acho até curioso continuarem com as vendas, devem ter feito uma produção relativamente grande.

18. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Repito, o problema dos Mede8er, como qualquer media player, não é com a conexão com a TV o com as fontes de signal ligadas diretas nele, sejam HDs, pen-drive ou DVD player. Elas funcionam perfeitamente.

O problema que tira os Mede8er da jogada é a ligação com a rede. Eles só conseguem se conectar com um padrão de segurança que Windows já não aceita mais.

Se alguém conseguir uma maneira de resolver esse problema, teriamos todos os Mede8er de volta na jogada. E eu seria feliz de novo.

Atualmente estou usando um TV Box como media player. Um Mecool, que utiliza o Kodi, que neste momento é o programa mais popular, seja com Android ou com Linux. O Kodi tem como se comunicar com os modos de segurança com que Windows agora trabalha.

• 1
  19. acrubbo

acrubbo Usuário

Desde 10 Jul 2007
    OSASCO/SP/BRASIL
    carlmart, meu Mede8er estava aposentado a muito tempo, atualmente estou usando o shield tv para ver filmes em 4K , estou querendo ver alguns filmes em .iso este fim de semana e estava pensando em desaposentar o Mede8er", vendo sua mensagem fiquei assustado. Depois de algumas horas subindo e descendo escada,eu consegui fazer o Mede8er ler uma pasta do Windows 10 usando o haneWin NFS Server.

20. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Faz o favor de contar melhor como fez o Mede8er trabalhar com esse Hanewin NFS server. Estou muito interessado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso