Anúncio do HT Forum

Clube do Moto X / Moto G / Moto E

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por paulorve, 26 Dez 2013.

1. dbcoelho

dbcoelho Usuário

Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    Anúncio do HT Forum
    Estou com o Moto G6 PLUS e só tenho elogios, salvo a saída de áudio 3.5mm, que considero muito baixa.

• 1
  2. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Êsse E5 Plus parece ser imbatível em bateria, tem 5.000 Mha, se não estou enganado.

Ricardo.

• 1
  3. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário

6.481 2.961 321

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Pra mim tá OK agora.

4. TEGIN

TEGIN Usuário

Desde 5 Out 2009
    Florianópolis/SC/Brasil
    Sim, bateria absurda!! Tô me tentando por ele haha

5. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Entrando no clube, comprei um Moto G6 Plus, meu aparelho anterior era um Galaxy S7.

Pelo pouco que pude testar hoje gostei muito do aparelho, velocidade do sensor de digitais é mais rápido do que o S7 e mais preciso, quase não dá erro.

Gostei muito do som, não vi problemas com o P2, o volume no máximo fica muito alto. E por Bluetooth usando meu fone Edifier W855BT com Aptx fica excelente.

Ainda não consegui aprender o movimento para ligar a câmera, sempre que tento acabo ligando a lanterna.

• 1
  6. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    pessoal, fiz uma gravação em um aplicativo de cameras ai ele tipo transferiu em mp4 e apareceu transferindo:storage/emulated/0snapshot/mp4/ aonde que acho agora o video no android? não consigo achar

7. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
  8. Reenaatow

Reenaatow Usuário

Desde 9 Out 2017
    Joinville
    Olá bom dia , tem como fazer root no moto G4 play sem PC?

9. Night_crawler

Night_crawler Usuário

17 13 4

Desde 4 Out 2017
    Florianópolis
    Pessoal, preciso de uma ajuda. Tenho um Moto G4 e faz um tempinho que ele está apresentando problema no bluetooth e agora na conexão (tanto 4G quanto no wi-fi). Mesmo quando está conectado, demora muito ou então nem carrega nada. Alguém teve problema parecido? Hard reset resolve? (ainda não fiz pois preciso fazer um registro no cartório e antes disso não posso fazer o hard reset).

Obrigado.

10. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário

6.481 2.961 321

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    RETIRO O QUE EU DISSE!

O áudio do Motorola Moto G2 é MUITO mais alto que o Moto G6 Plus. Utilizando um booster no G6 é possível chegar a um volume próximo, mas a qualidade fica péssima.

Lenovo realmente pecou no sistema de áudio do aparelho.

Óbvio que ninguém aqui quer ficar surdo, mas já para os amantes de música alta e de qualidade vale o aviso.

Grandes aparelhos do Google! Saudades de aparelhos com esta qualidade.

Já tive Moto X, Moto G2, Moto X2 e Moto g6 Plus (no qual escrevo esta mensagem). Se ainda tivesse meu X2 provavelmente não teria trocado, mas a SEGURANÇA neste país está uma m&rda.

Última edição: 9 Ago 2018
    • 1
  11. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.045 2.963 701

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    @Thunderstorm@Thunderstorm, eu sempre preferi e continuo preferindo bons headphones com fio.

Dito isso, comecei a testar alguns fones ear-in bluetooth de baixo custo.

Nesse momento estou ouvindo música com um Anker SoundBuds Slim Bluetooth (abaixo).

Claro que não é a mesma coisa que um bom fone com fio, mas fiquei surpreso com a qualidade e boa potência considerando a faixa de preço.

Meu ponto é que já existem bons fones Bluetooth que podem ser usados como alternativas para smartphones que deixam a desejar em termos de volume ou qualidade de áudio.

(y)

• 2
  12. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Eu tenho usado 2 fones Bluetooth que possuem o codec Aptx, o som fica muito bom.

Edifier W855bt

upload_2018-8-9_23-23-26.jpeg

Blu-100 da Brainwavz

Estou de olho agora no KZ ZS6:

• 1
  13. BIGODE

BIGODE Usuário

Desde 28 Fev 2005
    Florianópolis/SC/Brasil
    Amigos,

um tanto decepcionado com os últimos aparelhos da Samsung que usei - dois Notes, com problemas de aquecimento e de bateria, e um Galaxy A9, que simplesmente "morreu" pouco depois de um ano da compra (adquirido em junho/2017) -, estou pensando em pegar um Moto G6 Plus.

Parece ser bem completo, nos moldes que necessito: tela grande, boa câmera e bateria com duração entre 1 e 2 dias.

Seria realmente uma opção adequada? Alguma queixa dessa linha da Motorola?

BIGODE

14. dbcoelho

dbcoelho Usuário

Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    O único porém é o som. Poderia ser melhor.

15. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.041 1.148 411

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Alguém com o moto G5 plus atualizou para o Oreo? Está tudo funcionando bem?

16. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.893 4.296 666

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Tenho o G5 S Plus, está ate mais fluido, porém a bateria está sendo consumida mais rápido.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso