Clube do Motociclista!!

Discussão em 'Motos e Motociclismo' iniciada por maukashmir, 8 Ago 2007.

1. maukashmir

maukashmir Usuário

Desde 1 Set 2005
    GOIAIS
    E ai galera qual os membros do forum possuem moto?

Eu acabo de adquirir uma Suzuki Intruder250 minha primeira moto.

Assim que ela passar pela geral coloco uma foto.

2. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Já tive uma Intruder 800 e gostava muito. (y)
    Depois acabei mudando de "estilo" no momento estou com a segunda R1. :)

3. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Opa, estou nesse também! :D

Sou motociclista desde os 15 anos de idade :p e já passei por XL 250, XLX 350, Ténéré, ZX-11 (duas), ZX-9R e atualmente estou na segunda CBR 900RR. (y)

Mas a idade e o juízo estão "batendo" :lol:, portanto devo partir em breve para algo mais calmo, como uma Big-Trail. (y)

[[]]'s

4. N.Kid

N.Kid Usuário

Desde 9 Fev 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Minhas motos sempre foram modestas. Já tive uma YAMAHA RD 135 e depois uma YAMAHA TDR 180.
    Depois de velho, fiquei sem juízo (como a minha mãe diz) e tenho uma YAMAHA YBR ED 125, mas somente para pequenos passeios nos fins de semana.
    Um abraço.(y)
    FRANCISCO

5. Mario_Fpolis

Mario_Fpolis Membro ativo

Desde 1 Abr 2003
    Tô nessa!

Aprendi a andar de moto em uma Turuna azul, em 1982.
    Tive uma XLX 350 branca, azul e verde. Daí a vendi para comprar meu primeiro carro.
    Depois de um longo hiato, uma Bandit 600 verde, Tsão de moto, excelente, nada contra. Vendi para comprar apê e casar.
    Depois, uma Falconete Patinete vermelha, vendida há pouco.
    Agora estou no clube dos MSM (motociclistas sem moto).
    Agora, esperando o lançamento da MT 03, ou, quem sabe, uma Neo ?!?!?

Posso estar momentaneamente sem moto, mas não deixo de ser um motociclista, e aficcionado.

E vivas ao Alexandre Barros!

Amplexos, Mário

6. Edu Carvalho

Edu Carvalho Computador, o futuro do Áudio!

Desde 9 Set 2006
    Holambra- SP
    Pode moto off-road? :lol:

Eu tenho um KX250F, uma moto Kawasaki para Motocross. É muito estúpida e me proporciona altas emoções! Seguem algumas fotos do brinquedo...

7. N.Kid

N.Kid Usuário

Desde 9 Fev 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Caro Edu,
    O OFF-ROAD não é a "minha praia", mas esse tipo de moto é muito legal, tem "porte" e impõe respeito.:)
    Um abraço.(y)
    FRANCISCO

8. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Mário, eu "aprendi" foi numa Mobilette que meu Pai ganhou numa rifa :feliz: em 1977 e fiquei com ela até 1983, quando pulei direto para uma XL 250 :oloko:... coitada da moto! :rofl:

Faço votos que volte a estar sobre duas rodas em breve! :)

[[]]'s (y)

9. Edu Carvalho

Desde 9 Set 2006
    Holambra- SP
    N.Kid, hoje eu acho estas motos off-road muito bonitas, mas antes de entrar para este mundo, sempre achei elas horrivelmente feias!! :ataque:

Com certeza é um brinquedo muito legal, apesar de demasiadamente perigoso (levar um tombo em um grande salto é um sério problema).

10. N.Kid

N.Kid Usuário

Desde 9 Fev 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Caro Edu,
    Essas motos não são bonitas, são lindas.
    Com relação ao tombo, acho que todos nós estamos propensos a levar tombos, mas tomando-se cuidado, é só "mandar ver".
    Um abraço.(y)
    FRANCISCO

11. Mario_Fpolis

Desde 1 Abr 2003

Prezado Desotti,

Ah, mas assim o buraco é beeeeemmmm mais embaixo!!!
    Tomei gosto pelo negócio numa Garelli katia, em 1976-77, vermelha, linda, maravilhosa, que meu pai fez um banquinho de passageiro no lugar da garupa estilo "churrasqueira".
    Andava nos verões na praia de Jurerê, na qual não tinha polícia, era uma delícia. Sem capacete, sem sapatos, e às vezes, sem pele.
    Rachas ocasionais com as Mobilettes da época, e a Garelli topava todas.
    Com a venda da casa de praia, e a ida da motoneta para a cidade, meu pai viu meus olhos crescendo para cima dela, e a vendeu, depois de eu ter saído às escondidas para uma volta no centro da cidade...
    Escrevendo isso, me deu uma bruta saudade de muitas coisas.
    Obrigado pelos votos para a aquisição de uma moto.

Edu, parabéns pela verdolenga, deve ser muito animal!.

Amplexos, Mário

12. Mario_Fpolis

Desde 1 Abr 2003
    Uma outra coisa que eu esqueci:

Tiveste uma XL 250 japonesa, das primeiras séries, é isso?
    Branca e vermelha, ou a toda azul?
    Os adesivos air sus e pro-link duraram algo?
    Por aqui, uma penca de moleques colecionavam esses selos...

A XL 250 foi meu sonho por anos, e nunca vou me esquecer do Hollywood motocross em Canelinha, na qual o Moronguinho ganhou com aquela moto pesadíssima em relação à DT 180 do Paraguaio.
    Foi um show de corrida...

Amplexos, Mário

13. Bob

Bob Playtime...é tempo de diversão

Desde 21 Jun 2003
    São Paulo (SP)
    Bom, estou parado já um bom tempo mas aprendí numa CG 78 6 volts. com 15 anos :p

Ter eu já tive RD-Z 125cc, DT180 (com motor aberto p/220cc e suspensão especial :diabo: ), CB 400 II, CB 450 e duas CBR's... agora andar já andei de quase tudo, dei minhas bandas de RDLC em Interlagos no início da Copa RD, cortesia de ter um tio preparador de motores que sempre pedia p/o "solícito" sobrinho colocar gasolina nas motos dos clientes :uhu: que por motivos óbvios ia até o posto com a melhor gasolina; o mais distante! :lol:

Agora o sobrinho ficou velho, mora num condominio que não deixa parar moto na mesma vaga que o carro e o tio comprou uma casa na praia para pescar... o tempo passa!

Mas como sonhar não custa nada, se pudesse hoje compraria uma CBR 600 e uma MT-03... a primeira esportiva ágil e rápida e a segunda para brincar na cidade!(y)

14. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Grande Mário, eu lembro bem da Garelli mas nunca cheguei a pilotar uma. :(

Aliás, falando em saudosismo, tem um conterrâneo seu vendendo uma no ML... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59330376-moto-ciclomotor-garelli-katia-_JM

Quanto à XL 250, a minha era 1983, montada em Manaus, com aquele tanque branco adesivado em vermelho, linda! :amor:

Os adesivos das suspensões resistiram incólumes :D, mas um infeliz bateu nela parada e arruinou o tanque :choro: de tal forma que acabei colocando um de plástico, o qual ficou nela até eu revendê-la.

O pessoal das DT 180 gostava de "fazer onda"em cima das XL nas trilhas e até com alguma razão :lol:, mas eu ainda sou mais o "xiselão"... :D

Falando em Moronguinho e Paraguaio, sou primo do ex-piloto Nuno Narezzi (casado com uma prima) e vizinho do ex-piloto Rogério Nogueira, sendo que todos nós começamos a andar de moto +- na mesma época... eu até quis tentar correr de motocross mas a família vetou veementemente. :p

Já a minha XLX 350 era preta e amarela e em termos de design considero essa moto uma das trail mais belas já feitas até hoje! :aplauso:

[[]]'s (y)

15. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Edú, você faz motocross ou brinca com essa maravilha em trilhas?

Agora esses meus amigos estão com um gosto muito refinado em matéria de sonho em duas rodas... MT-03 é DUCA!!! :aplauso:

[[]]'s

16. Edu Carvalho

Desde 9 Set 2006
    Holambra- SP
    Desotti, sou um prego desgraçado no MX. Sou realmente iniciante no esporte mas mesmo assim, me divirto muito. Faço trilhas com a KXF mas ele magneto muito leve e partida no pedal, o que dificulta um pouco.

O mais gostodo do MX para mim é o coice da moto em saída de curva, daquelas que vc vem deitado mesmo e soca a mão! Delícia!

Saltos ainda sou meio bundão, mas mesmo assim, me divirto muito! (y)

17. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

Desde 6 Jan 2006
    Aparecida SP
    Primeira moto - DT180 Yamaha , depois upgrade para Agrale 200cc , depois ( O UPGRADE ) para Yamaha VMX 1200 ( V Max ) , seria passar de um CCE para um GAMUT :D e finalmente ...um downgrade para um triciclo a bateria pro guri ...:putz:
    Mas , assim que a garotada se formar , cultivarei um rabo de cavalo nos poucos cabelos grisalhos que me restarem , vestirei a surrada jaqueta de couro , e comprarei uma FatBoy :uhu:
    Se Deus quiser ...

18. Bob

Bob Playtime...é tempo de diversão

Desde 21 Jun 2003
    São Paulo (SP)
    Dessoti,

Diz a lenda que ela vai sair em Outubro no salão das duas rodas mas só Deus sabe quanto vai custar a brincadeira.

A sua fama é a de ser demoníaca em curvas o que nos dias de hoje, em um universo onde quase a totalidade é só de neguinho que não sabe fazer nada além de desfilar e torcer os cabos do acelerador (e quando chega a curva se "kh" todo -freiar então, nem pensar!), seria algo muuuito divertido!

De qualquer maneira, o meu Shoei GRV Kenny Roberts replica (o do pai, não o do Jr. :D ) está bem guardadinho junto com um Nava 8...

19. Marcelo ac

Marcelo ac Usuário

Desde 6 Mai 2005
    São Paulo-SP
    Aos 13 anos troquei um relógio calculadora da Casio (uma jóia na época) por uma Puch com motor fundido. Coloquei escapamento dimensionado, guidão morcego, rabeta e pintei de preto, ficou lindo. Os vizinhos diziam que era o pernilongo do bairro.:D

Em seguida parti para uma Yamaha RX125. Usava escapamento Sarachu e carburador de DT180 com óleo dois tempos M50 de competição, gasolina verde, com a coroa com 2 dentes a mais. Empinava em terceira marcha. Minha brincadeira era andar em uma roda por quarteirões, quando não corria atrás da moto.

Depois de alguns tombos e raladas, vendi as motos e comprei um Cadillac 74 que enfeita minha garagem. :(

Já que o trânsito parou de vez em Sampa, quero voltar a receber o vento na cara de novo, vou fazer alguma locura ainda esse ano.:fogo:

20. Fernando Blade

Fernando Blade Fernando Blade

Desde 17 Mai 2007
    Campinas/SP/Brasil
    Moto é sinônimo de liberdade, nada como pegar a estrada numa manhã ensolarada de sábado para ir tomar um café em Morungaba, uma esticadinha e almoço em Serra Negra, pausa para um descanso e a volta no final da tarde para casa, com o ego cheio de alegria, mãos formigando e o estalo do motor....

Tenho uma Falcon para esses programas anti-estresse, normalmente faço isso sozinho, pois, acho muito chato esperar e pior, fazer com que te esperem. Adoro motos, principalmente as bikes, no início do ano ia trocar minha Falcon por uma bike mas a diferença investi na reforma da sala e na compra dos equipos para meu HT.

Acho que fiz uma boa troca, porém a troca da motoca está aguardando a chegada a Transalp, do contário vai ser uma V-Strom mesmo.

Abraaaaaaaaaaaços

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso