Clube do Motociclista!!

Discussão em 'Motos e Motociclismo' iniciada por maukashmir, 8 Ago 2007.

1. Luke

Luke STAND-BY

Desde 10 Abr 2006
    Brasil

(y)

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  2. gvcurcio

gvcurcio Toca do Kowalski

Desde 3 Out 2005
    Vitória - ES
    Roger

Acho esse moto muito bonita e ficou mais bonita ainda com os "mods" feitos por você.

Parabéns pela aquisição.

3. betomagno

betomagno Usuário

Desde 27 Jun 2010
    BH/MG
    Galera boa noite, na opinião de vocês, na faixa de R$30 mil, qual moto é a melhor escolha entre a Versys e Xt660 Tenere (nova no mercado brasileiro)... Ou teria alguma outra sugestão... Estou namorando uma desse estilo para voltar a viajar... Se alguém quiser opinar, fique vontade!!!

Abrax.
    Beto.

4. mantabodyboarder

mantabodyboarder Usuário

Desde 1 Nov 2005
    São Paulo / SP
    Não sei os preços exatos, mas ontem subi na versys (achei muito curta, espaço apertado pra piloto e garupa), VStrom 650 (excelente para estrada, ótima proteção aerodinamica) e Transalp.

Se o seguro permitisse e sendo para usar na cidade e estrada (eu uso a moto todo dia como transporte), iria na Transalp.
    Se for só viajar, iria de VStrom.

Engraçado foi subir na Bandit naked (a nova,que parece pelada perto da antiga!) e da S (semi carenada).
    Que diferença, a semi dá a impressão de moto maior ainda, acho que no transito seria meio trambolho, mas na estrada deve ser fantástica.

5. betomagno

betomagno Usuário

Desde 27 Jun 2010
    BH/MG
    Valeu pela resposta... Também achei a Versys curta... O meu uso vai ser misto também... Não rodo todo dia na cidade mas tipo umas 3 x na semana... **** que não rola test ride nessas motos... Tenho que achar conhecido que tenha... rssrs

Veleu.

6. mantabodyboarder

mantabodyboarder Usuário

Desde 1 Nov 2005
    São Paulo / SP
    Na cidade eu acho que a Transalp é a que se sai melhor de todas, mas é uma das mais caras...

Mas a Bandit continua coçando a mão, e agora com a Comet 650 naked com previsão de valor por 19.900, também pesa...
    Pior que eu sou baixinho (1,73) e gosto de moto alta (mais uma coisa que a Transalp "casou", é a mais baixa), já tive XLX250, XT600, Lander e agora estou com a Té250...

7. gvcurcio

Desde 3 Out 2005
    Vitória - ES
    Galera, na boa uso uma VStrom DL1000 diariamente na cidade, passando inclusive no meio do trânsito e não me incomoda não. Vai na boa.

Esta moto era meu sonho e agora que a comprei, estou maravilhado, ela é tudo que sempre quis ter e estou satisfeitíssimo com ela. Quem estiver dando uma olhada em uma VStrom DL650, pode ir de olho fechado, máquina da melhor qualidade e ainda mais fácil de pilotar na cidade.

8. mantabodyboarder

mantabodyboarder Usuário

Desde 1 Nov 2005
    São Paulo / SP
    guilherme,

Falha minha ao especificar: Usar na cidade de São Paulo.

Difícil encarar o transito daqui de VStrom sem virar rolha de corredor...

9. teriano

teriano Usuário

Desde 15 Out 2009
    camaragibe/PE

Beleza Diego gostei da sua pilotagem bem segura e as ultrapassagem vc faz com segurança parabéns.

10. Fernando Cezar

Fernando Cezar Usuário

Desde 30 Jun 2006
    são josé dos campos
    Vamos reviver este tópico. Também sou um aficciondo por motos. Atualmente tenho uma Bandit 650S (semi carenada). E pro amigo aí atrás que citou motos de 30k, recomendo fortemente. Anda bem, consumo rasoável, excelente para garupa e muito dócil na estrada.
    Gostei muito da tocada do amigo da R6 acima. Muito segura, mas o rapaz anda prá caral.......

SDS

11. Mario_Fpolis

Mario_Fpolis Membro ativo

Desde 1 Abr 2003
  12. Mario_Fpolis

Mario_Fpolis Membro ativo

Desde 1 Abr 2003
    Quando eu crescer quero aprender a pilotar a metade desse cara...

13. Luke

Luke STAND-BY

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Tem a manha. Toca muito mesmo ;)

14. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos
    Se sancionada, proibição vai valer em cidades grandes e nos dias úteis. Descumprimento da lei acarretará em multa de R$ 130.
    A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou nesta terça-feira (22) o projeto de lei que proíbe garupas em motocicletas nos dias úteis da semana. Se sancionada pelo governador Geraldo Alckmin, a lei irá valer apenas nas cidades paulistas com mais de 1 milhão de habitantes, como São Paulo e Guarulhos.

O projeto de número 485 também torna obrigatória a fixação do número da placa da moto no capacete e em coletes. Os caracteres devem estar legíveis e em cor fluorescente para que possam ser vistos inclusive durante a noite. Quem descumprir as determinações receberá multa de R$ 130.

Segundo o deputado Jooji Hato (PMDB), autor da lei, os objetivos são diminuir os acidentes e combater o crime. “A maior parte dos assaltos no trânsito é feita por garupas. O garupa com o visor escurecido ou espelhado não é identificado e, com a moto, foge em alta velocidade”, disse. A lei não valerá para cidades pequenas, onde o número de acidentes e de assaltos envolvendo motociclistas é menor.

Caso seja aprovada pelo Executivo, a lei, de acordo com o deputado, irá beneficiar a polícia. “O policial vendo dois na moto já aborda. Quero ver se os marginais vão assaltar a pé, de bicicleta ou de carro.”

Questionado sobre os motociclistas sem intenções criminosas, que costumam levar parentes e amigos para passear, o deputado afirmou: “Quem usa para o lazer não será prejudicado. Terá os fins de semana e os feriados para andar de moto na garupa”.

É PRECISO QUE A GENTE SE MOBILIZE.
    ENTRE EM CONTATO COM OS POLITICOS QUE VC VOTOU E MANIFESTE SEU DESAGRADO
    SE PARTICIPA DO MOVIMENTO MOTOCICLISTICO, SE INFORME DAS MEDIDAS QUE ESTAO SENDO ESTUDADAS PARA DEMONSTRAMOS NOSSA INDIGNACAO
    ESSE LIXO DE POLITICOS NAO PODEM ATENTAR CONTRA A LIBERDADE
    E NAO SE ESQUECAM QUE A GUERRA NAO É SO CONTRA O GARUPA MAS SIM CONTRA O COLETE COM PLACA E A MARCACAO DA PLACA NO CAPACETE.

ISSO NAO EXISTE!!!!
    POLITICO CORRUPTO QUE DEVERIA SER MARCADO COMO GADO!!!!
    FILHOS DE MAGNIFICAS PROSTITUTAS....

---------- Mensagem adicionada às 08:59 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 08:58 ----------

Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos
    Se sancionada, proibição vai valer em cidades grandes e nos dias úteis. Descumprimento da lei acarretará em multa de R$ 130.
    A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou nesta terça-feira (22) o projeto de lei que proíbe garupas em motocicletas nos dias úteis da semana. Se sancionada pelo governador Geraldo Alckmin, a lei irá valer apenas nas cidades paulistas com mais de 1 milhão de habitantes, como São Paulo e Guarulhos.

O projeto de número 485 também torna obrigatória a fixação do número da placa da moto no capacete e em coletes. Os caracteres devem estar legíveis e em cor fluorescente para que possam ser vistos inclusive durante a noite. Quem descumprir as determinações receberá multa de R$ 130.

Segundo o deputado Jooji Hato (PMDB), autor da lei, os objetivos são diminuir os acidentes e combater o crime. “A maior parte dos assaltos no trânsito é feita por garupas. O garupa com o visor escurecido ou espelhado não é identificado e, com a moto, foge em alta velocidade”, disse. A lei não valerá para cidades pequenas, onde o número de acidentes e de assaltos envolvendo motociclistas é menor.

Caso seja aprovada pelo Executivo, a lei, de acordo com o deputado, irá beneficiar a polícia. “O policial vendo dois na moto já aborda. Quero ver se os marginais vão assaltar a pé, de bicicleta ou de carro.”

Questionado sobre os motociclistas sem intenções criminosas, que costumam levar parentes e amigos para passear, o deputado afirmou: “Quem usa para o lazer não será prejudicado. Terá os fins de semana e os feriados para andar de moto na garupa”.

É PRECISO QUE A GENTE SE MOBILIZE.
    ENTRE EM CONTATO COM OS POLITICOS QUE VC VOTOU E MANIFESTE SEU DESAGRADO
    SE PARTICIPA DO MOVIMENTO MOTOCICLISTICO, SE INFORME DAS MEDIDAS QUE ESTAO SENDO ESTUDADAS PARA DEMONSTRAMOS NOSSA INDIGNACAO
    ESSE LIXO DE POLITICOS NAO PODEM ATENTAR CONTRA A LIBERDADE
    E NAO SE ESQUECAM QUE A GUERRA NAO É SO CONTRA O GARUPA MAS SIM CONTRA O COLETE COM PLACA E A MARCACAO DA PLACA NO CAPACETE.

ISSO NAO EXISTE!!!!
    POLITICO CORRUPTO QUE DEVERIA SER MARCADO COMO GADO!!!!
    FILHOS DE MAGNIFICAS PROSTITUTAS....

15. mantabodyboarder

mantabodyboarder Usuário

Desde 1 Nov 2005
    São Paulo / SP
    Dragão, o pior é ter idiota sem noção que apoia a lei.

teve uma pesquisa no G1 e ficou meio a meio a aprovação.

Não sei a lógica, quer dizer que durante semana todo motoqueirociclista é bandido, mas de final de semana está liberado roubar...

16. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Roger, este é o triste retrato do nosso povo....Um povo que tem a mente muito pequena e so consegue exergar aquilo que esta diretamente na frente dos seus olhos e jamais aquilo que se esconde atraz de cada acao...cada atitude.

17. gvcurcio

Desde 3 Out 2005
    Vitória - ES
    Coisa de louco isso. De uma hora pra outra estou me sentindo um bandido assaltante, só porque levo minha esposa de moto na Faculdade!!!!!!

Ainda bem que estou em Vitória... (Por enquanto!!!)

18. Luke

Luke STAND-BY

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Um vídeo (y)

:D

19. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    PA-RA-BENZ PELO VIDEO!!!! ROXXXXXX!

20. clebervb

clebervb Usuário

Desde 2 Dez 2007
    Itumbiara/Goias/Brasil
    Isso, vai peladona viajar de moto pra ver como vai chegar no destino! kkk

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso