Clube do Motociclista!!

Discussão em 'Motos e Motociclismo' iniciada por maukashmir, 8 Ago 2007.

  1. Schao.gs

    Schao.gs Usuário Muito Ativo


    Desde 2 Set 2011
    RS
    A moto em si não é das piores, sei que tem alguns defeitinhos crônicos, mas não sei enumerá-los agora e pelo que me lembro não são nada absurdos, o problema será para encontrar peças para essas motos. EU nem cogitaria uma moto dessa!

    faloooowww
     
    • 1
  2. michel.murad

    michel.murad Usuário Muito Ativo

    914 1.071 343

    Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Oi Lúcio, seja benvindo ao mundo das 2 rodas! É algo que vai te dar muita satisfação além de ser uma outra forma de ver o mundo.

    Na casa de meus pais, moto sempre foi tabu, então só fui ter minha primeira aos 33 anos, ou seja, não era mais guri, kkkkk.

    Provavelmente isso me manteve vivo, porque minha primeira moto foi uma Harley de 1600 cc, pois eu queria algo para pegar a estrada.

    E estou vivo até hoje... hahahaha

    Vou assinar embaixo do voto do colega @Deixados@Deixados , compre algo maiorzinho um pouco, (Shadow 600, Virago 535 são ótimas opções), você poderá pegar a estrada eventualmente bem despreocupado. Potência também é segurança... No fim das contas, você é que vai dosar o acelerador.

    Se for pegar uma menor, considere uma XRE300 da Honda (ou algo similar), pois as suspensões maiores ajudam muito nas nossas ruas lunares.

    No mais, aproveite!
     
  3. Deixados

    Deixados Nós viemos em paz


    Desde 20 Jan 2011
    SP/Brasil
    Eu também, @michel.murad@michel.murad !!!
     
    • 1
  4. Cavallerors

    Cavallerors Usuário

    4 2 3

    Desde 6 Jan 2018
    Porto Alegre
    Obrigado amigo! Lá em casa moto também sempre foi tabu e agora aos 39 decidi encarar meus medos e tabus, e esse é um deles.
    Acho que vou começar com uma 250, não vou comprar uma moto maior pq não tenho garagem e acomodá-la é outro desafio lá no meu prédio.
    Estou entre a Twister , a Next 250 ou a Fazer 250. Ainda estou decidindo se compro uma dessas na casa do 8 mil reais ou nova (15 mil) parceladinho. Minha preocupação é mais com segurança mesmo.

    Quando tirar a carteira volto aqui para contar mais.
     
    • 1
  5. dedraks

    dedraks Usuário Muito Ativo

    5.402 2.328 363

    Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Já tive Twister (antiga) e Next.
    As duas são boas motos. A Next é muito boa mas não recomendo porque a manutenção é muito mais cara se comparar com as outras motos da mesma categoria.
     
    • 1