Anúncio do HT Forum

Clube do NAS DLINK DNS-320 ShareCenter

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por felipe.sartor, 1 Abr 2013.

1. Jeanilson

Jeanilson Usuário

Desde 4 Out 2009
    Brasília - DF
    Tem como colocar aqui o link com a descrição desse no-break? Faz um tempo desde que acompanhava sobre isso, mas o que eu via era que os no-breaks senoidais eram caríssimos, sendo aconselhados somente para uso profissional, como equipamentos médicos e servidores. Se eles abaixaram tanto de preço assim, é uma excelente notícia!

[]'s

2. Renatozt

Renatozt Usuário

Desde 19 Mai 2018
    Brasília
    Meu Qnap está com 4 HDs hj um de 4 TB e outros 3 são backups do primeiro HD ligados em um Nobreak simpres tambem só com fotos e arquivos de família.

Projeto é comprar depois outro Qnap e colocar na casa do meu irmão para ter o Backup em outro lugar para ser mais seguro.

3. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Onde conseguiu encontrar? Qual a marca e o modelo? Se for, como você disse, dos bons, acho que vou começar a pensar nele como próxima compra.

4. Marcelo_sp_capital

Marcelo_sp_capital Usuário

Desde 16 Fev 2017
    São Paulo
    Comprei este modelo abaixo, usado com bateria interna boa, paguei barato demais, iria colocar a bateria externa mas vai ser só para o NAS então não vou mexer nisso e deixar como esta, o NAS só liga quando queremos assistir filmes ou pegar ou gravar alguma coisa, ai ligo o nobrek.

Tenho outro instalado na rede de casa e alimenta duas tomadas da sala, a TV, Modem, e o NOtbook, tenho autonomia de 8 horas.

https://www.sms.com.br/produtos/nob.../manager-iii-senoidal-ng-700-va?aba=autonomia

5. Marcelo_sp_capital

Desde 16 Fev 2017
    São Paulo
    • 1
  6. Marcelo_sp_capital

Desde 16 Fev 2017
    São Paulo
    Um NAS deste mais de 2 mil reais não pensaria duas vezes em pegar um nobreak senoidal puro, pelo equipamento e pelos dados nele.

7. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
  8. Marcelo_sp_capital

Desde 16 Fev 2017
    São Paulo
    Peguei por fora do mercado livre, paguei em dinheiro e ele me fez esse preço. Esse não tem link porque eu comprei.
    Mas acha modelos SMS

https://produto.mercadolivre.com.br...3-senoidal-usm700-700va-bivolt-_JM?quantity=1

Tem sem bateria, para quem vai usar bateria automotiva como eu é uma boa.

https://produto.mercadolivre.com.br...sms-manager-iii-650va-senoidal-_JM?quantity=1

Ai é pesquisar mesmo.

9. Marcelo_sp_capital

Desde 16 Fev 2017
    São Paulo
  10. diltonbarros

diltonbarros Usuário

1 0 2

Desde 28 Fev 2015
    Feira de Santana
    Ola estou com problemas, meu nas estava parado a algum tempo e fui voltar a utilizar, mas agora ele não reconhece os HDS, testei e eles estão perfeitos, mas no DNS-320L não reconhece.
    Alguma ajuda?
    Outra coisa o led do power não pisca, mas encontro ele na rede, acesso normalmente.
    Aguardo uma ajuda

11. Paulo250

Paulo250 Usuário

2 0 2

Desde 16 Abr 2017
    Salvador
    Como funciona o site do russo? É só mandar mais de 2usd e ter acesso ao serial de qualquer aplicação? ou esse valor é referente a cada plugin?
    Eu me cadastrei lá, como estava interessado em obter a última versão do transmission, fiz uma transferência de 3usd via paypal, e coloquei o meu email na mensagem conforme eu li lá. Isso foi anteontem. E ai, pra obter o serial do transmission faço o que? Quando eu instalo a versão paga que abro pelo NAS, aparece aquela página do serial e pede para mandar pelo menos 2 USD. E em minha conta ainda aparece "Limited Acess"...

12. aracwb

aracwb Usuário

Desde 11 Jul 2011
    curitiba/vista alegre
    loga no site vai estar la a licença de uso, mais vc poderia ter usado versao gratis

13. aracwb

aracwb Usuário

Desde 11 Jul 2011
    curitiba/vista alegre
    500 vendo o meu kkk. no meu so tem filme que compartilho em redes p2p

14. aircomputers

aircomputers Usuário

Desde 15 Set 2008
    Franca/SP/Brasil
    Fala povo. Pequei um DNS-320L que eu ainda tinha no meu estoque e coloquei pra rodar. Atualizei com a firmware 11b01 que creio ser a última. O FTP está rodando liso aqui na rede GIGA interna e tbm no acesso externo. Pena o APP não funcionar no ANDROID, fica só na tela ENTRAR e nada.
    Alguma recomendação pra fazer BACKUP do NAS pra um HD externo na rede interna? Testei um HD externo na porta USB dele mas não gostei do interface referente a tal, vc coloca apenas o conteúdo de origem e destino e ele pede pra pressionar o botão USB no painel do NAS. Pensei em algo possível de programar horários!

Servidor de mídia funcionando perfeitamente com a TV LG 4K! Procurando agora se é possível funcionar as legendas em arquivos externos.

[]´s a todos!

Última edição: 3 Jul 2019
  15. Navis

Navis Usuário

Desde 17 Jul 2019
    Salvador
    Olá a todos gostaria de saber se alguém poderia me ajudar em duas questões.

1- Criar um servidor Proxy no meu nas para utilizar uma aplicação externa que está hospedada no exterior e adicionar a proxy do meu nas para que ela possa ser utilizada como se estivesse no brasil, não é nada de errado apenas minha aplicação utiliza a api do instagram em um sistema de educação que exige que ele seja logado no mesmo pais de origem da conta, assim agradeço quem puder ajudar, eu instalei alguns addons como squid, provixy e polipo mas não tem nada ensinando como configurar uma proxy agradeço quem puder ajudar

2- Eu gostaria também de criar um servidor web para colocar meus sites e acessar eles via internet, eu até instalei os addons wordpress, e php e tal mas eles ficam na memória da nas, eu preciso de um servidor web para rodar um php direto do meu hd é possivel? quem puder me ajudar eu agradeço muito.... eu queria algo como o Xampp ou Wampserver instalado no NAS quem já conseguiu fazer isso poderia compartilhar?

Des de já agradeço quem puder me dar uma luz

16. osanto0

osanto0 Usuário

Desde 10 Mar 2010
    Fortaleza/CE/Brasil
    Galera alguem ja conseguiu montar os compartilhamentos do NAS via terminal no linux? tentei de tudo e ele diz que o host esta down

17. GDUT

GDUT Usuário

3.062 3.460 276

Desde 7 Nov 2013
    brasil
    Use o ALT-f, que já tem tudo pronto e se vc manja, pode melhorar ainda mais.

18. osanto0

osanto0 Usuário

Desde 10 Mar 2010
    Fortaleza/CE/Brasil
    Como esta o ALT-f usei uma vez e não gostei muito, sabe dizer se ele evoluiu?
    meu problema e que tenho uma Raspberry que estou testando uns serviços nele dentre eles o Plex mais não consigo montar a pasta no Plex pra pegar os arquivos

19. Marcelo_sp_capital

Desde 16 Fev 2017
    São Paulo
    Pessoal, to com um problema. Usava o NAS no modem roteador da NET, agora troquei o model da NET por um roteador TP Link Acher C60 e o NAS esta cabeado no Acher C60, acontece que o NAS não aparece na rede, nem nas configurações do roteador na lista de clientes. Todos os outros clientes cabeados funcionam normalmente, fiz um teste ligando a TV e o notebook via cabo e funciona normal.

Existe algum bloqueio entre D-Link e TP-Link? São rivais mas são do mesmo protocolo e compatíveis e deveria funcionar normalmente, Alguém sabe o que poderia estar acontecendo?

Já tentei mudar o DHCP, trocar o IP padrão, já tentei o básico e o avançado nem sei o que poderia ser feito, não tem muito segredo isso.

Agradeço a ajuda se alguém souber

20. osanto0

osanto0 Usuário

Desde 10 Mar 2010
    Fortaleza/CE/Brasil
    Instalei novamente e agora meu NAS fica com o led do power piscando direto e os do HD em laranja la vai eu mexer mais, se alguem puder ajudar ai e bem vindo

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso