CLUBE DO NEW EPSON 8350

Discussão em 'Projetores' iniciada por Keep Walking, 27 Nov 2010.

1. Keep Walking

Keep Walking Usuário

Desde 11 Mai 2010
    sao jose dos campos
    pessoas
    Estou indo para os usa next week. alguem tem o 8350? ele cabe em alguma mochila? esse projetor eh muito monstro de grande!
    senao vo ter q despachar na bagagem e pode quebrar....
    alguma sugestao?

2. spfcbrasil

spfcbrasil Usuário

Desde 28 Ago 2007
    Louveira/SP
    recebi o meu essa semana, trouxe dos EUA... o bicho é GRANDE mesmo. não cabe em mochila, vai ter que trazer na mala.
    tive azar de o meu chegar com o focus travado...vou ver se consigo arrumar por aqui mesmo, ou vou mandar de volta pros EUA , e trocar.

3. Keep Walking

Keep Walking Usuário

Desde 11 Mai 2010
    sao jose dos campos
    hummm voce trouxe na cx original??? creio que, chama muita atencao!
    vc nao testou ele nos usa? se testou, o seu deve ter quebrado na viagem....eles jogam as muambas de qquer maneira.....
    acho q vou comprar na papelaria uns 10m de plastico bolha, tiro ele da cx, testo la, e embrulho e trago na mala memo.
    talvez eu encontre alguma mochila grande pra vender la (eles nao pesam mochila no check in) isso eh bom pq o limite sao 5kg e o 8350 pesa 7,5 kg!!!

4. spfcbrasil

spfcbrasil Usuário

Desde 28 Ago 2007
    Louveira/SP
    nao fui eu quem trouxe...um amigo meu comprou na best buy , tirou da caixa, e embrulhou MUITO bem em plastico bolha...chegando aqui, fui instalar e vi que o foco não gira . vou ver amanha se tem conserto, senão , esse meu amigo ta voltando essa semana de volta pra la, e vai devolver na loja.

5. Keep Walking

Keep Walking Usuário

Desde 11 Mai 2010
    sao jose dos campos
    vlw, pelas informacoes.
    acho q o seu projetor quebrou no transporte....mas como o pos venda nos usa eh fantastico, eles vao trocar na boa.

6. spfcbrasil

spfcbrasil Usuário

Desde 28 Ago 2007
    Louveira/SP
    mandei de volta para os EUA...vou pegar a grana de volta, pois nao tenho quem traga outro no momento...

caso compre um por la, deixe uma mensagem aqui dizendo como transportou ele.

abraço

7. Henrique Forero

Henrique Forero Usuário

Desde 23 Nov 2010
    rio de janeiro
    Boa tarde,
    Ontem Chegou meu 8350 dos EUA, graças a deus está perfeito, aparentemente tudo funcionando.
    Fiz um teste só pra ver se estava legal, projetei numa parede de aprox 3 m de largura, com o zoom no talo, a uns 4 metros e meio de distancia....e a imagem é Perfeita!! Fico imaginando como ficará qdo eu calibrá-lo e projetar na tela da Projetelas de 120" q comprei.
    Abraços

8. mcesar

mcesar Usuário

Desde 5 Set 2005
    belo Horizonte
    Tive a Oportunidade de ver este projetor por algum tempo , sensacional e já faz um sucesso nos EUA , já consideram PJ do ano na categoria.
    Pouca diferença para o irmao mais velho o 8700UB , basicamente contraste , já que o 8700UB é apenas para HT dedicado menos lumens e o 8350 é um PJ Mixto , (HT, Games e LiveRoom ).

9. Bujardon

Bujardon Usuário

Desde 15 Dez 2009
    São Paulo/SP/Brasil/Terra
    Olá... Alguém sabe onde encontrar suporte de teto para esse projetor ? Já revirei algumas lojas e não achei nada que servisse.

10. admatos

admatos Usuário

1 0 0

Desde 29 Jan 2009
    Brasil
    Boa tarde a todos! É o meu primeiro post aqui no htforum e faço parte desse Clube do Epson 8350! Eu trouxe esse projetor em novembro dos EUA e em razão de viagens e outros compromissos só agora estou tendo tempo para cuidar de sua instalação. Sobre o suporte, me foi sugerido o orbit da kreische, mas alguém sabe se ele realmente é capaz de segurar o "elefante branco"?

11. Henrique Forero

Henrique Forero Usuário

Desde 23 Nov 2010
    rio de janeiro
    Mcesar, eu tenho esse projetor, como mencionei acima....utilizo o suporte da ELG modelo Spyder.

Admatos, Esse suporte q mencionei acima aguenta até 8 kg. O peso do Epson é 7.3 se nao me engano.
    Foi mto facil instalá-lo e configurá-lo, pois junto com o suporte vem um manual completo. Ele tambem possui aquelas regulagens de inclinação do projetor, ajudando a posicionar a imagem certinho.
    É tão facil q eu mesmo instalei. Se não me engano, paguei 220 reais nele.

Aproveitando pra falar um pouco sobre o projetor, pois desde q terminei meu cinema ainda não comentei.....Ele tem vááárias regulagens, se adequa a vários tipos de imagem, tanto pra jogos quanto pra filmes.
    Tenho alguns filmes no PC, em 1080p, e a imagem é absurda, perfeita! Minha tela é de 120 polegadas.
    Recomendo o projetor, não é a toa q ele é mto bem falado nos EUA.
    Abraços

12. Bujardon

Bujardon Usuário

Desde 15 Dez 2009
    São Paulo/SP/Brasil/Terra
    Depois de muito pesquisar encontrei o que julgo ser o suporte ideal, é o modelo POLI da IACI. Ele tem três hastes para prender o projetor. O projetor tem 5 pontos de fixação. O interessante é que a IACI vende hastes extras, eu comprei 2 a mais e fixei o suporte no projetor colocando as 5 hastes em formato de estrela. Custo total R$ 344,00. Se não me falha a memória, este suporte aguenta até 25 kgs (acho que é o suficiente....rs...) para quem possa interessar, eles vendem para consumidor final, o site é : http://www.suportesiaci.com.br

Ah... se for pedir as duas hastes extras, avise eles para mandar um parafuso próprio para prender as cinco hastes.

Consultei as duas indicações dos amigos foristas: A da Kreische e a da ELG. O design aparentemente é o mesmo da IACI. O que muda é a forma de regular a inclinação (o Kreische e o ELG tem alguns parafusos para a regulagem, o da IACI é um unico parafuso). O ponto interessante do suporte da IACI, é a possibilidade de comprar hastes extras......

13. Servulo

Servulo Usuário

Desde 14 Dez 2006
    Curitiba/PR/Brasil
    Nobres colegas,

Entrando no clube. Trouxe dos USA, como cheguei hoje ainda não pude testar. Veio como bagagem de mão, embrulhei bem em plástico bolha e depois meti numa mala/sacola, mas realmente é monstro....
    Só embaçou um pouco no aeroporto. O pessoal da TSA passou no scanner, me chamaram num canto, falou que tinha de abrir a mala, depois falou que tinha que desembrulhar ou cortar o bolha, como eu fui muito tranquilo com eles o policial colaborou e cortou num sentido que não danificou a "proteção", daí passou um pedaço de papel, como se estivesse passando uma flanela ou um algodão e colocou (este papel) numa máquina para análise (acho que a procura de traços químicos sei lá) a máquina deu uns apitos e acendeu uma luz verde, e daí o cara falou que estava tudo ok e pediu desculpas, eu falei que não tinha crise e ele me ajudou a embalar e passar fita em tudo de novo. No final colocou até uns pedaços de papelão nos quatro cantos para proteger de uma batida.
    Fim de semana mesmo que não consiga instalar direito vou ligar o bicho só para dar uma curtida.
    Abraços.

14. André Bilha

André Bilha Usuário

Desde 24 Jan 2006
    Monte Alto-SP
    Servulo, você declarou o projetor na entrada? Minha cunhada está embarcando sexta-feira e vai me trazer inicialmente um Mitsubish HC4000, e minha segunda opção é esse Epson.
    Comprou onde, e se o amigo não se importar, pagou quanto?

15. Milodon

Milodon Usuário

Desde 4 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Boa pergunta Andre, estou indo em maio e vou trazer um projetor, mas as duvidas estao me comendo, entre o barato Optoma HD20, esse Epson ou o PT4000...., mas uma coisa que pega tb na decisao e declarar ou nao....

Outra coisa que ta chateando a decisao e ter que colocar o Optoma no maio da sala, ( a mulher vai falar por uns 10 anos !!! ) ou ja partir pros maiores..., esse 8350 interessa muito pois e branco, posso colocar num canto que nao atrapalha e laaaaa no fundo da sala....

Mandem suas opinioes...

Valew

Milodon

16. André Bilha

André Bilha Usuário

Desde 24 Jan 2006
    Monte Alto-SP
    Entao amigo, a principio iria pegar o Optoma mas ja descartei pelo seu fraco nivel de preto, conforme review do Mitsubish HC4000. Já estou decido pelo Mit, pois tem um nivel de preto excepcional, comparavel a projetores sub $3000. Como andei pesquisando lojas por aqui, só achei 2 lojas que vendem o Mit em NY, mas é claro que procurando se acha em outras lojas, mas como minha cunhada estará fazendo um Seminario durante 10 dias, creio que ela não terá muito tempo disponivel para pesquisar preços, por isso teria que ir já com a loja definida.
    Já o Epson é bem mais facil de encontrar, encontrei em quase todas lojas on-line, e caso ela não ache o Mit irá trazer o Epson pra mim, e sem declarar.

17. Milodon

Milodon Usuário

Desde 4 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Andre, conversa com o pessoal da projectorpeople.com , vc paga com o Googlecheckout e eles entregam em NY..., e eu ja comprei audio High End na Stereo Exchange, conheco o dono la , muiiito gente boa, talvez ele pode ajudar, da ultima vez que fui deixou tudo reservado pra mim !!

18. André Bilha

André Bilha Usuário

Desde 24 Jan 2006
    Monte Alto-SP
    Obrigado pela dica. Vou ver essa possibilidade tambem.

19. MarceloJS

MarceloJS Usuário

Desde 8 Jan 2007
    Curitiba / PR / Brasil
    Solicito permissão para entrar nesse clube.

Recebi o meu ontem, que comprei do colega Paulo Canuto aqui do fórum (que foi muito profissional, prestativo e atencioso na negociação).

Ontem, assim que chegou quis testá-lo e projetei na parede da sala mesmo (projeção de 2,35 x 1,32) e fiquei impressionado. Era apenas para testar, mas eu e minha família acabamos ficando quase 6 horas assistindo filmes, shows e desenhos em blu-ray.

Alguém tem algum setup de calibração para esse projetor para passar uma 'cola'?

Gostaria de dicas de suporte também. Vou colocar suporte de parede (mas no alto, próximo ao teto). Não quero colocar suporte no teto, pois meu teto é em gesso e tenho receio que não aguente o peso do projetor com o tempo.

Estou entre uma tela da Ava Projecta e da Projetelas (tela 106 motrizada, com superfície high contrast). Todos sabem a diferença de preço que existe entre essas duas marcas, e como na própria parede já achei a projeção quase perfeita, estou pensando em utilizar o custo/benefício e optar pela Projetelas. Alguém compartilha dessa opinião?

Aqui em casa pretendo colocar o suporte da tela no teto, e quando a tela descer, ficará em frente a TV (se olharem na minha sala dá pra ter uma idéia).

Um forte abraço a todos

20. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso