Anúncio do HT Forum

Clube do NINTENDO WII

Discussão em 'Nintendo' iniciada por MARTINEZRJ, 28 Dez 2006.

1. MARTINEZRJ

MARTINEZRJ Perereca não tem rabo

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Review do o video game Nintendo WII.

Comprei o aparelho aqui no Rio de Janeiro ao preço de R$ 1400,00 e mais dois jogos TRAUMA CENTER E ZELDA TWILIGHT PRINCESS.

Alguma fotos da embalagem;

Imagem dos controles WII Remote e Nunchaku e o controle WaveBird da própria nintendo é controle sem fio que funciona perfeitamente com o WII, para se jogar os jogos do Game Cube.

Ideia do tamanho do Wii Remote:

O Wii remote é muito pequeno cabe perfeitamente na mão, acredito que até uma criança a partir dos 4 anos já consegue de usar o controle.

Close no Wii Remote:

Reparem no controle a saida de som, é muito bem feito o som é perfeito e ajuda na imersão do game, outra coisa o controle tambem vibra como o Dual Shock do PS2, ele usa duas pilhas AA, e já estou a duas semanas com o aparelho e a bateria nem se quer caiu um degrau.
    O botão power funcionar muito bem, ligando e desligando o aparelho em qualquer situação, ou seja, no meio do jogo iniciando o video game, no meio de um email etc...

Barra de Sensor:

A barra teve ter quase uns 3 metros de fio, podendo ser colocada em qualquer parte do movel, mais no setup do aparelho voce deve informar se está na base da TV ao acima dela, para ter maior presição dos movimentos, no meu caso coloquei na parte de baixo do LCD, em cima de um gravador de DVD.

Ele possue duas bases para fixação auto colantes, se voce desejar coloca-las em cima do Plasma ou LCD ou TV comum.

O aparelho sem si:

A porta frontal aberta, onde é colocada o cartão SD e onde aparece o botão vermelho, serve para ser utilizado quando se é conctado um novo controle, quando acionado e faz a sincronia com o Wii remote.

Parte de trás:

Duas portas USB 2.0, saida de video, saida do barra de sensor, saida de energia, e mais a saida de ar.

Close nas saidas:

Vista de cima do aparelho, nota-se dois slots para memory card do nintendo Game Cube e mais 4 entradas para joystick tambem do Game Cube:

O aparelho tambem pode ser montado na horizontal:

Imagem da base para deixa-lo na vertical:

Os games utilizados no Rewiew:

Ligando o aparelho temos uma dash, simplemente clean, muito boa com um som espetacular, coisa muito bem feita mesmo:

Tela de aviso:

Tela inicial propriamente dita:

Vamos começar pelo Mii Channel, bicho o que que é isso, quem inventou isso? é a coisa mais sensacional que já inventaram, apenas com o Wii remote voce consegue ficar horas, no meu caso, no primeiro dia perdi quase 3 horas recriando a minha familia no Wii, é muito divertido, voce pode personilizar tudo, desde altura, cor dos olhos, sombraselhas, boca, cor da pele, cabelo , oculos, o troço é muito bom.

Apresento a voces a minha familia oooo que coisa linda:

Tela de criação de novos mii:

Quando voce pega eles pela cabeça é o maior barato eles fazem um barulho é hilário, muito engraçado:

Pessoal isso não é ghost não é que quando voce pegam eles, eles começam a tremer todo. rss...

Esse é meu irmão, quando ele veio aqui em casa para ver o video o game e se deparou com a imagem dele ele morreu de rir, ele se amarrou:

Wii Me é show de bola.

Passamos para outro aplicativo bem bolado o Photo Channel:

Uma curiosidade aqui, nunca vi isso nem no PC mais rápido que já tenho utilizado, tenho um PENTIUM 4 com 1 Gb de Ram, e confesso a voces que para ver fotos no Wii, ele é de 3 a 4 vezes mais rapido, não sei o que o Wii faz mais a velocidade com que ele acessa as fotos no cartão SD, são incriveis, parece que as fotos são estantaneas, excelente:

Aqui voce escolhe de onde voce quer ver as fotos, se é do cartão SD ou ver as fotos do email:

Aqui ele informa como se colocar um cartão SD no Wii, e diz tambem que qualquer alteração nas fotos não serão substituidas pela foto original

Um recurso que eu me amarro é o recurso dos PUZZLE, esse recurso monta um quebra cabeça com as fotos é muito maneiro, ex: uma foto de formatura, voce pode quebra-la em 6, 16, 42, 68 , 120 peças e depois tentar montar é muito bem feito e o quebra cabeça é montado com o Wii remote, com um trilha sonora relaxante, muito bom.

Foto original:

Depois montando o quebra cabeças nota 10!!:

Nessa imagem ele mostrou todo o poder de processamente, são 60 fotos que ele leu em 3 segundos, e as manipula de forma extremamente rápida show de bola:

Vendo fotos normalmente:

Uma coisa que vão deixar voces de queixo caido, é o modo Slide Show, fantástico, ele faz as animações, coloca a musica de fundo, é muito bem feito, voce pode trocar as musicas e as animações. 10!!

Voce tambem pode fazer efeitos nas fotos:

Esse é dos aplicativos mais interessantes, voce pode pegar uma foto, e aplicar alguns efeitos , muito bom.

Agora com os efeitos:

Vamos ao jogos, primeiro vamos ao Wii Sports:

Vou logo avisando que praticar esportes faz bem a saude:

Tela de opções:

Vamos jogar tenis, cara que coisa é essa, voce literamente joga tenis
    voce corre de um lado pro outro da sala, parece maluco, da raquetadas, pula pra frente, faz saque, e muito mais, voce corre como um louco, nota 1000!!!

Passamos para o Boliche, por falar em boliche esquece os Shoppings Centers, fique em casa, pois esse aqui é real, e sai muito mais barato, nota 1000!!!

Detalhe na parte de tras fica toda sua familia vendo voce jogar, e quando estiver on-line todos os seus amigos aparecem la tras SHOW.

O jogo é real, preciso falar mais??

Passamos para o Boxe, esse sim vai fazer voce queimar suas calorias, suei e muito, e ainda fiquei com dores nos braços, falta de exercisios faz isso, estou meio enferrujado nota 1000!!!

Passamos para o Golf, esse foi o que menos me causou impacto, muito dificil, e meio parado, nota 8.

Baiseball, muito bom e muito divertido acertar a bola e muito dificil mais depois que acertar e so correr para proxima base. nota 9

Estou pensando seriamente em fazer um curso de enfermagem, com voces TRAUMA CENTER "SENSACIONAL", custurar, ressuscitar, tirar tumores, é comigo mesmo esse jogo não existe, nota 1000.

Os controles são tão precisos como um bisturi, muito bom.

Olha a FACA!!!!!

Mão na massa

• 2
  2. MARTINEZRJ

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Passamos para o Filé o ZELDA TWILIGHT PRINCESS, preciso falar mais? então veja com seus próprios olhos.

O jogo flui com uma leveza de causar inveja, graficos muitos bons para LCD, possui um carisma, musicas que te levam para dentro do game, nota? existe nota pra esse jogo? se tiver com certeza é 1000

Nunca foi tão bom andar a cavalo....

Pra quem não está com muita grana pra comprar os jogos da primeira leva do WII como eu, pode se contentar em comprar os jogos no caso os Best Sellers do Game Cube como esse STAR WARS ROGUE SQUADRON II, a retrocompatibilidade do WiI é excelente e esse jogo quase me fez chorar.

Que a força esteja com voce:

Esse jogo é fora de série os gráficos estão muito acima do XBOX e do PS2, só jogando para comprovar.

Wii possui um um enorme potencial, e os jogos são divertidissimos, foi como falei os graficos não são Next Gen mais diversão sim.

Emails, navegar na internet, ver a previsão do tempo, tudo isso é facil, receber e enviar emails, é simples, ponto para nintendo, com certeza ela vai dar a volta por cima.

PS: Se com LCD a imgem fica boa? daria nota 9, dez só com o cabo de video componente que já está encomendado.

Espero que tenham gostado do Review, um forte abraço, duvidas? é só postar.

Abraços(y)

• 1
  3. sergio_msf

sergio_msf Usuário

Desde 9 Fev 2006
    Recife
    Que inveja...(no bom sentido)
    Acho que só vou conseguir compra o meu em Janeiro. A Nintendo parece que acertou em cheio, se o Wii conseguir manter a empolgação a briga XB360 x PS3 é pra ver quem chega em segundo.
    Abraço (y)

4. Edu Carvalho

Edu Carvalho Computador, o futuro do Áudio!

Desde 9 Set 2006
    Holambra- SP
    Parabéns! Belo review! Que paciência! :aplauso:

5. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

Desde 11 Mar 2006
    Planeta Terra
    Sobre as fotos no PC é fácil fazer, veja que como vc vê elas na TV não precisa carregar as mesmas usando toda a informação da foto, ele pode simplesmente trapacear e carregar em 16-bit (65536 cores) no máximo.

Depois coloco um link do que o PC pode fazer com 2kb e 16kb. :ataque:

6. Vinicius Lima

Vinicius Lima Muita fé em DEUS é pé na tábua

Desde 12 Mar 2003
    Santos/SP
    Excelente review, muito legal mesmo.:aplauso:
    Tô babando num desses.:concordo:

Abração

Vinicius

7. angelobr

angelobr Usuário

Desde 1 Ago 2005
    Rio de Janeiro
    Muito legal o review, parabéns!

Deu até vontade de pegar um, mas como já estou com o 360, acho que vou continuar só com ele por enquanto... hehehe...

Me diga uma coisa, o aparelho não vem com o cabo de vídeo componente? E os jogos do GameCube? Rola algum ganho de qualidade ao rodar no Wii?

Abraços,
    Angelo Braga.

8. zeca22

zeca22 Usuário

Desde 16 Nov 2005
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Ótimo Review. Queria saber uma coisa: como você encomendou o cabo de vídeocomponente? Porque, para uma TV como a sua, este cabo é essencial. Se você já está encantado agora, com o videocomposto, imagine com as imagens em 480p!Abraço. Parabéns!

9. MARTINEZRJ

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Valeu angelo, o cabo que acompanha o aparelho é o video composto, a qualidade fica comprometida, mais o estranho é que em LCD, está acima da média podendo jogar tranquilamente.

Pedi um cabo de video componente deve chegar meados de janeiro. Os jogos de Game Cube estão com acesso bem mais rápido devido ao leitor do Wii, graficos pelos menos estão acima da média, mais nunca tive o Cube, mais pelo jogo que comprei o ROGUE LEADER, já estou a procura de Metroid 2.

Qualidade fica dificil de comparar pois tenho somente o LCD, e com certeza ficaria melhor na TV de TUbo, uma vez que estou rodando a 480i.

Abraços.

10. MARTINEZRJ

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Valeu zeca, foi o que falei o pessoal que acha que não vale a compra do Wii devido ao Plasma e LCD da vida, está enganado, pode sim comprar tranquilamente que vai rodar numa boa, agora os jogos que são feitos para rodar com opçao de 480p, ai sim, cores e nitidez
    excelentes.

Tenho o ZELDA que roda a 480p, estou no aguardo do Cabo.

Encomendei o cabo aqui: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-10z-49-en-70-1rch.html

O cabo de video componente no meu caso é essencial uma vez que minha TV é um LCD de alta resolução com 1366x768 linhas de resolução, com o cabo atual chego a uma resolução básica e não é progressivo com o cabo de video componente posso ter o mesmo sinal mais ele será progressive chamado o 480p.

Abraços, e entre para o clube do Wii ;)

11. MARTINEZRJ

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro

Edu reservei hoje 3 horas para montar o review, mais compatilhar a experiencia e ver que foi util ao forum é muito gratificante.

Abraços..

12. angelobr

angelobr Usuário

Desde 1 Ago 2005
    Rio de Janeiro
    MARTINEZRJ,

Valeu pelas respostas ai, quando chegar o seu cabo de vídeo componente tente colocar umas fotos pra galera ver a diferença (y)

Você sabe se os cabos de vídeo do GameCube funcionam no Wii?

Abraços,
    Angelo Braga.

13. lecosan

lecosan Usuário

Desde 9 Nov 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Caramba, parabéns pelo review... Eu estava na dúvida entre o 360 e o Wii, mas depois dessa vou de Wii com certeza... Só espero que a Nintendo siga os passos da Microsoft e também resolva vir pra cá oficialmente, sem aquela lamatel, ou latamel, não lembro o nome... Bons tempos da Gradiente e da Playtronic...

14. MARTINEZRJ

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Angelo infelizmente os cabos não são compativeis com o Wii.

To achando que vou fazer outro review em progressive scan rs...

Abraços.

15. MARTINEZRJ

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Valeu Leco, lembro a voce que o 360 tem graficos muito superiores ao Wii, e que o Wii, fica bem a frente do 360 em termos de diversão.

Um exemplo foi no final de semana passado, simplesmente todos que convidei para jogar Wii em casa, todos queriam um. Um sucesso total e acredito que isso está se repetindo no resto do mundo.

A simplicidade dele e de deixar todos de boca aberta, qualquer um consegue jogar, mae, pai, avó, é muito facil e intuitivo, pra ter uma ideia estava com 1.700,00 para comprar o 360, e depois de jogar boliche durante 2 min, eu desisti compra-lo e peguei o nintendo Wii, agora os jogos nesse momento são caros, por volta de 180 a 200 reais. Mais vale apena cada centavo.

Abraços...(y)

• 1
  16. angelobr

angelobr Usuário

Desde 1 Ago 2005
    Rio de Janeiro
    MARTINEZRJ,

A única coisa que não entendo são os preços praticados no nosso mercado maluco... rsss... mesmo se tratando de importação sem impostos e tal, um Wii esta saindo pelo mesmo preço de um 360 Premium.

Detalhe que além do 360 custar quase o dobro do preço do Wii, o Wii foi produzido em grandes quantidades, diferentemente do PS3, portanto acho esses preços muito salgados e certamente depois dessas épocas festivas devem cair bastante.

Como eu tenho um GameCube com muitos jogos originais talvez possa valer a pena pra mim vender ele e pegar um Wii pra dividir o rack com o 360 :)

17. MARTINEZRJ

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    A única coisa que não entendo são os preços praticados no nosso mercado maluco... rsss... mesmo se tratando de importação sem impostos e tal, um Wii esta saindo pelo mesmo preço de um 360 Premium.

- Isso é o chamado HIT DE LANÇAMENTO, tanto que o XBOX 360 na época foi lançado no mercado nacional a 4.500,00 reais no ML, isso para um aparelho de 399,00 dolares.

- Analisando o mercado do Wii, sendo vendido a 1.399,00 reais para um aparelho de 259,00 dolares, acho um preço para lançamento muito razoavel, bem abaixo para os aparelhos que acabaram de ser lançados.

- Veja o PS3, isso sim é um roubo inclusive pelo mercado oficial no brasil temos o caso das lojas americanas aquela louca anunciou no site deles o PS3 a nada mais nada menos que 8.000,00 (oito Mil reais), nem voce importanto oficialmente pelos canais legais voce chega a esse preço, acho que chegaria a no maximo: 599,00 + 60% que é igual 360,00 + envio de 48,00 tudo isso dolares chegamos a 1.010,00 dolares que convertidos em reais dá exatamente 2.320,00 reais pagando todos os impostos, acredita nisso?

Como eu tenho um GameCube com muitos jogos originais talvez possa valer a pena pra mim vender ele e pegar um Wii pra dividir o rack com o 360

- Eu diria que voce está com a faca e o queijo na mão se voce já acompanha o mercado de games com o Game Cube, compre um Wii ontem, mais não se esqueça o 360 é um baita video game, e certamente quando chegar a um preço razoavel a versão do brasil a pelo menos uns 1800,00 com certeza eu compro.

Abraços.

18. sfurtado

sfurtado Usuário

Desde 14 Abr 2006
    Rio de Janeiro BRASIL
    sinceramente eu tenho um 360 e sou fã número dos videogames da microsoft...

mas esse wii, só por causa do Sports, tá dando uma vontade de comprar... ele é pequininho, não vai atrapalhar muito a sala não... até deixo ele escondido hehhehe

bem, vou no shopping qualquer hora dessas testar o Sports... se eu gostar eu compro...

Martinez, parabéns pelo review, ficou muito legal! (y)

19. MARTINEZRJ

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Valeu sfurtado, tambem moro no rio se quiser podemos marcar uma partida de boliche lá em casa, já te aviso que o Strike é toda hora. rs ...

Abraços(y)

20. TomD

TomD Denver Broncos

Excepcional Martinez, faltou só umas fotos de você fazendo os movimentos e o resto da família com cara de "em que hospício vamos interná-lo?" :D

Fico até imaginando como vai ser quando sair Mario Kart, jogar com esse controle.....

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso