Anúncio do HT Forum

Clube do NOVO PHILIPS BDP3100X

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por Menko, 29 Jul 2010.

1. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Como eu disse, não acho que seja possível.

2. marcosmateusxd

marcosmateusxd Usuário

Desde 5 Out 2017
    Brasil
    esse BDP3100X/78 tem como colocar a legenda externa na cor amarela?

3. WilsonJunio

WilsonJunio WilsonGYN

Boa tarde pessoal... Alguem ainda tem esse player???? Recentemente comprei um receiver e religuei o meu que estava a uns 5 anos sem funcionar ... Tudo fluindo perfeitamente e maratonando todos os blu ray que comprei do UCM...

Boa semana turma boa.

4. Rodrigo-Lopes

Rodrigo-Lopes Usuário

Desde 5 Jan 2010
    Ourinhos - SP
    Eu tenho, mas é como vc disse, faz anos que não ligo. Deve estar funcionando, pois nunca me deu trabalho.

5. O meu tá com problema na gaveta, tá agarrando. Já levei pra arrumar, mas voltou a dar problema.

6. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Aqui tá tudo funcionando normal, tirando os botões do painel (com exceção do power). Mas consigo fazer tudo pelo controle remoto, então tá tranquilo.

7. WilsonJunio

WilsonJunio WilsonGYN

Irmão o meu muito tempo atrás deu isso resolvi fazendo esse meso processo deste video.

• 2
  8. Obrigado, meu amigo!

Vou tentar por aqui!

9. Até que enfim consegui um tempo pra abrir. Foi um pouco mais trabalhoso que o vídeo, o hardware era um pouco diferente, mas funcionou perfeitamente!

Muito obrigado!

10. WilsonJunio

WilsonJunio WilsonGYN

Que bom brother , agora e aproveitar o aparelho denovo.

11. celso silva

celso silva Usuário

823 1.258 406

Desde 25 Jul 2009
    BH/MG/BRASIL
    O meu nao reconhece mais blurays; somente dvd e cd. Lamentei pois a imagem é bem melhor que o Panasonic B45 e B65 que tenho.

• 1
  12. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Obrigado! Encostei o meu por causa disso, vou tentar.

JP

• 1
  13. celso silva

celso silva Usuário

823 1.258 406

Desde 25 Jul 2009
    BH/MG/BRASIL
    Alguem que tem o Philips 3100 onde ele nao reconhece bluray mas apenas dvd e cd sabe o que fazer? Tenho duvidas se a assistencia da Philips resolveria uma vez que deve alegar falta de peça. Acredito que seja algo nao de troca mas , provavelmente de algum refresch no sistema. Eu acho. Obrigado

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso