Anúncio do HT Forum

Clube do Panasonic PT-AE7000

Discussão em 'Projetores' iniciada por claymic2, 14 Set 2011.

1. jokerbrazil

jokerbrazil Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Joinville - SC
    Opa boa noite.

Minha encomenda está demorando para atualizar o rastreio , nem sei se chegou no brasil ainda. Mas o serviço dos correios está uma decadência total. Tenho encomenda liberada sem tributação a mais de 40 dias sem sinal de entrega até hoje.

Vou procurar o mini review que vc diz ter postado. Confesso que não lembro se tinha visto pois nunca acompanhei o clube dos epson.

2. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    O AE7000 de um amigo está ficando com a imagem vermelha, alguma dica? Fica em todas as imagens até mesmo na tela inicial.
    Alguma indicação de assistência aqui no sul?

3. Julio Cesar Fidelis

Julio Cesar Fidelis Usuário

Desde 4 Ago 2016
    capão da canoa
    Panasul autorizada Panasonic em porto alegre

4. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Sabe de alguma em Santa Catarina?

5. jdacauan

jdacauan LX521.3 Prontas e Rolando

Desde 16 Abr 2003
    Porto Alegre
    Estou com esse problema em meu também. Só que azul.
    No início achei que era porquê estava projetando direto na parede. Semana passada instalei a tela e o problema persiste. Agora ainda mais evidente.
    O pessoal da Panasul está avaliando. Parece um vazamento de luz em uma cor específica.
    Procurei na internet mas não achei outros casos documentodos desse problema.
    Eu aposto que é algum problema no conjunto ótico.

6. muzeka

muzeka Usuário

Desde 27 Jul 2006
    PR brasil
    Olha pelo que eu andei pesquisando quando eu tinha AE7000 isso ai é sim um problema de alinhamento paineis lcd, ou bloco optico completo, detalhe a pana nao tem um ferramenta que possa realinhar os paineis,
    tal ferramenta existe nos sony, epson, jvc, sei porque ja fiz uso delas,

posso estar enganado, vamos ver o parecer assistencia, nos mantenha informados.

7. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Alguém sabe de alguma assistência técnica em Santa Catarina ou Curitiba?

8. jokerbrazil

jokerbrazil Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Joinville - SC
    Tem aqui em joinville amigo autorizada Pana http://tevetec.com/site/
    Meu AE-7000 já passou por lá , mas como o meu aparelho estava com um dos paineis danificados ( RED ) orçaram o bloco ótico inteiro e não ficou nada barato.
    Estou com o projetor encostado , vendendo para retirada de peças no ML.(n)

Atualmente deixei um AE-4000 lá para ver se fazem o alinhamento dos painéis , na esperança de que façam pois é um ótimo projetor.

• 1
  9. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Vou passar a informação para meu amigo, obrigado a todos pelas informações.

10. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    Bom dia Jokerbrazil, vc recomenda algum projetor até 4 mil reais que seja bom durante o dia e a noite?

11. jokerbrazil

jokerbrazil Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Joinville - SC
    Olha amigo , eu recomendaria o Panasonic AR-100 que possui 2800 Lumens e trata-se de uma versão mais básica dos AE7000. Porém acredito que muita gente possa recomendar alguns projetores Optoma H20 HD25 que também possuem uma boa taxa de luminância e possa atender as suas expectativas. Acredito que Ambas escolhas fiquem dentro do teu orçamento se procura um semi-novo. ( Encontrará na faixa dos 2500~3000R$ )

12. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    Ok, Obrigado, tava vende uns projetor usado panasonic pt ae 4000 usado até uns 4k, será que vale apena tmb?

13. jokerbrazil

jokerbrazil Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Joinville - SC
    Esse é um verdadeiro Best Buy. Projetor recomendado por muitos aqui do forum , mas se planeja utiliza-lo durante o dia eu não lhe recomendo.
    A menos que tenha um ambiente com iluminação controlada e seja dedicado ao projetor. ( Assim obterá o melhor que o projetor tem a oferecer ) E claro tudo depende também da sua distância de projeção para a tela.

14. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    quero usar ele durante a noite só para filmes mesmo, a tela vai ficar uns 3,40 metro, então ele vale apena né

15. Rodo1fo

Rodo1fo Usuário

Desde 8 Set 2006
    ROO Mato Grosso
    Andre que tamanho de tela pretendes por nessa distancia.

16. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    qual o tamanho recomendado? ou que fica bom

17. Rodo1fo

Rodo1fo Usuário

Desde 8 Set 2006
    ROO Mato Grosso
    Existem algumas formulas, porem o mais indicado e recomendado é voce comprar o projetor e fazer testes com a imagem, decidindo assim a que mais te agrada.

18. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
  19. Rodo1fo

Rodo1fo Usuário

Desde 8 Set 2006
    ROO Mato Grosso
  20. João___

João___ Usuário

Desde 30 Nov 2016
    Parana
    Meu amigo lembre-se que projetor e um item de facil negociação digo trocas vendas,
    Agora pense bem antes de investir em uma tela muito simples, pois sera ela responsavel por uma boa projeção entendeu!! caso vc nao fique satisfeito com tela sera bem mais dificil negociar entao se atente a uma boa tela, boa sorte.

Abs.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso