Anúncio do HT Forum

Clube do Panasonic PT-AE7000

Discussão em 'Projetores' iniciada por claymic2, 14 Set 2011.

1. Ulisses N.

Ulisses N. Usuário

Desde 26 Fev 2009
    são paulo
    Boa tarde caros colegas, adquiri o excelente pt ae 7000; eu possuía um 4000 e posso dizer que a diferença é enorme. O 7000 me deixou realmente surpreso. Cores, preto profundo, contraste, enfim uma imagem com excelente qualidade. Ontem coloquei star wars 3 para analisar a imagem, ele é um filme que eu assisti em todos os projetores que já tive. Posso dizer que assisti até o final e cada cena era uma grata surpresa para mim. Tinha duvidas em relação a diferença entre o 4000 e o 7000 e posso dizer que, na minha opinião ela é enorme.

2. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Ja tive um e é muito bom mesmo. Comprei ele logo que chegou aqui no Brasil. É uma excelente opção. O povo falava nao havia tamta diferença entre o 4000 e o 7000o que eu sempr duvidei.
    Bons filmes!

3. djdluxo2010

djdluxo2010 Diogo

Desde 20 Jan 2012
    Petrópolis - RJ
    pessoal quais projetores estaria no mesmo nivel do 7000.
    tenho a opçao de pegar um usado com 2000 horas por um preço que não daria pra pegar um benq1070 ou um epson 2045. R$ 3.000,00

4. crookshank

crookshank Usuário

Desde 14 Dez 2006
    Palmas/TO/Brasil
    Com qts hrs vcs recomendam trocar a lampada?

Como peguei usado não tenho parâmetro

5. sanjad

sanjad Usuário

Desde 24 Jun 2015
    Sao Paulo
    Algum amigo sabe me dizer se apos a troca da lampada a qualidade da imagem tem alguma melhora??? Peguei o meu Panasonic com 1500h de uso e vou trocar a lampada agora. Gostaria de saber se por ser nova influencia no brilho nas cores...???
    Obrigado

6. Julio Cesar Fidelis

Julio Cesar Fidelis Usuário

Desde 4 Ago 2016
    capão da canoa
    Boa ta, olha usei 3200 horas no meu antigo panasonic e não notava diferença de cores mais fracas, só troquei quando queimou mesmo se não me engano com 3800 horas se me lembro bem... faz o teste... troca se não mudar nada deixa a nova de reserva. :aplauso:

7. rk.silvas

rk.silvas Usuário

Desde 6ª-Feira
    campinas - sp
    fala pessoal, tenho um pana 7000, mas as entradas hdmi dele não estão mais funcionando... =[
    uso a vga q entrega os 1080p 60fps tbm, mais gostaria de arrumar ou trocar a placa mae dele, vcs sabem me informar onde consigo isso????

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso