Anúncio do HT Forum

Clube do Panasonic PT-AE8000U

Discussão em 'Projetores' iniciada por Euler Silva, 31 Jul 2012.

1. leandroronkoski

leandroronkoski Usuário

2.440 2.246 441

Desde 6 Jun 2012
    Nova Mutum - MT
    O meu está assim tbem , mas as x funciona 3 dias inteiros sem problemas, as x depois de 15 min ele desliga sozinho e fica piscando o led da lâmpada , que tem no máximo 400h. Estou indo buscar amanhã na assistência, fizeram uma limpeza geral mas o problema persiste e eles não conseguiram resolver. Vou tentar outra lâmpada, sei lá

2. ROMVP

ROMVP Usuário

Desde 24 Mar 2010
    Belem
    Alguém teve problema com extensor de IR ? Quando instalo na posição dos receptores do Projetor, “mata” os comandos do controle remoto.

3. J냃åz

J냃åz Sunbird

Desde 4 Jan 2008
    Natal/RN
    Eu uso extensor de IR sem problema algum.

4. m.baroni

m.baroni Usuário

Desde 5 Fev 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Julio, Você já experimentou plugar um cabo novo com outro aparelho direto no projetor ? já aconteceu comigo e descobri que era na saída do meu Receiver. Coloquei um cabo novo e pluguei meu NOTEBOOK direto. Funcionou . Mudei a saída do receiver e tudo voltou a funcionar. Porque queimar as 03 entradas HDMI acho difícil de acontecer. Se der certo poste aqui.

5. lcorazza

lcorazza Usuário

Desde 11 Dez 2009
    taubaté são paulo Brasil
    Olá! Algum fornecedor de lâmpada confiável?

6. Valdivino Pinheiro

Valdivino Pinheiro Usuário

Desde 26 Out 2014
    Formosa, Goiás.
    Tenho uma lâmpada nova, na caixa, original, nunca usada, aberta apenas para ver como ela é.
    Te vendo ela. Entre em contato.

7. cottaferreira

cottaferreira Usuário

Desde 5 Nov 2008
    BAURU/SP
    Boa tarde pessoal, tenho um PT8000 mas não tenho os óculos dele, qual modelo que devo comprar?

8. FABIO@M

FABIO@M Usuário

Desde 10 Jul 2006
    s/n
    Tudo bem pessoal !!, qt esta valendo um pt8000 semi novo ?

Abr. Fabio.

9. cottaferreira

cottaferreira Usuário

Desde 5 Nov 2008
    BAURU/SP
  10. FABIO@M

FABIO@M Usuário

Desde 10 Jul 2006
    s/n
    Obrigado Ferreira !! (y)

11. MSR

MSR Usuário

Desde 11 Ago 2005
    Campina Grande, PB
    Pessoal,

Qual seria uma boa opção para um cabo hdmi longo (12 metros) para esse projetor?

Estava com RUIPRO mas ele foi pro beleléu.

Agradeço sugestões.

Marcelo

12. DioCasquet

DioCasquet Usuário

Desde 20 Out 2017
    Astorga PR
    Boa noite amigos, algum de voces conseguiu a planilha para calibragem? caso tenham conseguido, podem me mandar por favor?
    diobertt@hotmail.com
    agradeço des de ja.

Última edição: 24 Dez 2019
  13. DioCasquet

DioCasquet Usuário

Desde 20 Out 2017
    Astorga PR
    boa noite, compre meu PT-Ae8000 hoje, por incrível que pareca consegui ele novo, sem uso em uma cidade vizinha. peguei na caixa, tirei os lacres e plasticos hj, na compra o vendedor disse que era novo e nao acreditei. só quando vi. reaumente novo..
    fiz apenas alguns testes, pois minha instalação era pra um Epson x29 bem simples, tenho q fazer uma engenhoca para fixá-lo.
    tenho uma duvida, depois de uns 15...20... minutos ligado notei que ele esquenta bastante, coloquei em modo ECO e melorou um pouco, mas mesmo assim é nitido o quanto dai de ar quente da frente dele...
    alguem pode me dizer se é normal?
    fiquei preocupado...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso