Anúncio do HT Forum

Clube do Parasound

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por henrique9216, 8 Mar 2011.

1. henrique9216

henrique9216 Usuário

Desde 18 Dez 2007
    Brasília (DF)
    Anúncio do HT Forum
    Estou criando este tópico pois pretendo fazer um up-grade em minha atual amplificação (Primare 30.1) e a meta é um par de Parasound JC-1. Pretendo saber se alguem já o possui, com qual Pré está ligado e se está gostando do aparelho. Obrigado.

Anúncio do HT Forum
  2. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Eu ouvi o Halo A21 com o pré JC2.
    O pré é muito dinâmico e transparente.
    O power é muito potente.
    O som da dupla é cheio, warm, relaxado e transparente.
    Foi a melhor audição de Rush e Police que já tive na minha casa.

3. jmbarone

jmbarone Usuário

5.053 3.746 1

Desde 1 Nov 2006
    Montevideo/Montevideo/Uruguay
    Alguém testou a dupla P3/A23?...
    Tém melhor custo/beneficio que um integrado na sua faixa de preço? (pode ser musical fidelity m3, cambridge audio 840, creek evolution 5350, ...)

4. henrique9216

henrique9216 Usuário

Desde 18 Dez 2007
    Brasília (DF)
    Alguem tem o power da Parasoud e gostaria de tecer alguns comentarios?

5. Ronaldofinazzi

Ronaldofinazzi Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Presidente Prudente/SP
    Seria muito interessante um review. Do Parasound x Musical FIdeltiy pra saber o comportamento deles. Pois ja sabemos: Emotiva,Rotel,Cambrigde e Krel

6. Massa.D

Massa.D Usuário

Desde 9 Nov 2006
    SP-BR
    Entrando para o clube com o power Parasound HALO A21. (y)

7. tuisquash

tuisquash Usuário

Desde 3 Jun 2008
    sp/sp
    comprei um 5250v2 mas estou esperando acabar meu apartamento para montar.

8. dario72

dario72 meus amores

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Já escutei esse do Massa e é excelente,muito detalhado e musical,aparelho bem imponente e trabalha friozinho,pra mim uma excelente compra

9. jmbarone

jmbarone Usuário

5.053 3.746 1

Desde 1 Nov 2006
    dario, com que caixas?... :)
    A parasound tem um pre stereo/multicanal muito interessante: o P7 que dizem é uma evolucao do basico (da linha halo) P3.
    Mais a dupla P3/A21 dizem que supera tranquilamente aos integrados na faixa de preco deles: 2.5k - 3k (nos US)

10. Ronaldofinazzi

Ronaldofinazzi Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Presidente Prudente/SP
    Dario voce acha o Parasound tao refinado quando MF E Cambrigde,ou tem menos refinamento porem mais potencia?

Porque me falaram assim

''. Já o Cambridge tem refinamento, mas falta potência. Musical Fidelity tem refinamento e potência. Os Parasound tem refinamento e um meio termo de potência. Abraços.''

11. dario72

dario72 meus amores

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Escutei com as caixas Neat elite sx sistema do Massa

Ronaldo,
    Estão todos no mesmo nível em termos de refinamento e potencia

12. jmbarone

jmbarone Usuário

5.053 3.746 1

Desde 1 Nov 2006
    Obrigado Dario.
    Faltam experiencias com o Parasound, tomara que a gente comece a testar eles com as marcas "conhecidas" como mencionou o companheiro anteriormente.
    O interessante da Parasound (além da qualidade, claro...) e a capacidade multi-voltagem o que posibilita comprar a bom preço (us, py, oportunidade...) e normalmente tudo isso siginifica 110 volts em outras marcas.
    E pelo menos para mim, audio de qualidade com trafo ... mmm ... nao tenho o conhecimento para falar com propiedade, mais cada coisa que se adiciona no caminho, por default pode piorar a coisa :)
    Prefiro investir o dinheiro de um bom trafo numa melhor fonte ou no cabeamento.

13. André Rio

André Rio Usuário

261 60 1

Desde 4 Jul 2010
    - Rio de Janeiro - RJ
    Pessoal boa tarde,

Também achei muito interessante os produtos desta marca, porém não tenho nenhum e não posso tecer comentários. Vi num review da revista clube do áudio e vídeo (www.pontohiend.com) comentários muito favoráveis do amplificador A23 e do processador P3 na seção artigos, testes de áudio de 30/04/2008 (há mais comentários do amplificador do que o processador) e também na mesma revista existe um review do pré-amplificador JC 2 de 04/12/08 com os mesmos comentários elogiosos. Pretendo ainda neste ano ter o meu primeiro processador e amplificador saindo de um sistema simples formado por receiver + blu ray + caixas para um sistema mais dedicado. O que falta é o recurso $ para poder te-los em breve o que provavelmente terei que comprar em separado e não sei qual produto comprar primeiro entre o amp e proc. , pois acredito que um não funcionará sem o outro. Já enviei alguns e-mail's pedindo cotações, mas conheço poucos revendedores. O local onde vi que está, digamos, acessível e na Click Sul só que não tem os dois produtos que eu quero. Se desse hoje teria o A52 + P7, pois assisto a filmes em multicanal apesar da minha preferência ser ouvir música em dois canais, aí neste caso o que me atenderia seria o A23 + P3 só que estes são em dois canais. Como mencionei eu quero um produto que me atenda com refinamento e qualidade para música em estéreo (clássica) mais que quando quiser assistir filmes este também seja multicanal aí acredito que o melhor seria o A52 com o P7. O problema está em encontrar estes produtos. Se um de vocês puder me indicar onde consigo estes produtos eu fico agradecido. Não decidi ainda quais marcas comprarei mas como poderei comprar somente daqui há 3/4 meses e os comentários foram muito positivos sobre esta marca, além deles serem muito bonito no visual, é óbvio que estes entraram na lista (que é pequena na realidade). Estou comparando Marantz AV7005, com estes da Parasound, Cambridge Áudio e Emotiva, pois na Click Sul estão todos dentro de uma mesma faixa de preço, digo próximos um do outro, exceto o A51 que está bem mais alto e não tenho condições de comprá-lo.
    Obrigado.

14. tuisquash

tuisquash Usuário

Desde 3 Jun 2008
    sp/sp
    alguem sabe se o 5250v2 casa bem com a b&w (804di e htm2di) para uso exclusivo em ht?

15. barriguinha

barriguinha Curtindo um bom som

Desde 27 Dez 2005
    Campinas - SP
    André S Moraes,meu xará!

Se o seu receiver tiver pre-out,poderia comprar 1º o power,pois assim vc poderia já ir utilizando junto com o receiver.

Abs.
    André

16. André Rio

André Rio Usuário

261 60 1

Desde 4 Jul 2010
    - Rio de Janeiro - RJ
    Barriguinha valeu pela resposta.

Mas infelizmente meu receiver não tem pré-out e por conta disso se eu comprar um produto isolado tanto faz que seja o amplificador ou pré ammplificador é bem certo que terá que ficar guardado esperando o outro chegar. É uma pena mais fazer o quê. E retificando as minhas informações postadas acima a Parasound não tem processador e sim pré amplificador.
    Obrigado.

17. emflorence

emflorence Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Alguém interessado em um P7? Estou querendo comprar o A52, mas o Vlamir só está fazendo a venda casada. Podemos combinar um arranjo, sai barato para ambos.

Abs, Eduardo.

18. R. Mendes

R. Mendes Usuário

Desde 14 Set 2008
    Brasil
  19. PssH

PssH Usuário

Desde 10 Fev 2010
    RN/Nat
    Pessoal;
    Peço permissão a vocês para compartilhar o que ouço e vejo.
    Tenho a dupla halo JC2 e A21, cabeadas com cabos logical cables e energia dedicada com cabeamento power clean, tudo direto na tomada 220v. O som é harmonioso, equilibrado e com potência de sobra. As caixas, paradigm signature S6, respondem com precisão e detalhes a essa dupla. Poço arriscar e dizer que são muito compatíveis.
    Quanto as opções de processador, temos hoje nos classificados algumas boas opções de venda de equipamentos de renome e fonte confiável de venda, e principal, por preço bem amigável. Àqueles que buscam um up no HT vale a pena dar uma olhada.

20. André Rio

André Rio Usuário

261 60 1

Desde 4 Jul 2010
    - Rio de Janeiro - RJ
    Legal Paulo e parabéns.
    Estou ansioso para ter também a linha Halo que inicialmente poderão ser o A-23 + P-3. Estou com dúvidas sobre estes com o integrado Cambridge Azur 840A. Como ambos vão me atender com bem com música em estéreo e terei satisfação com os dois fica aí qual dos dois irei ter.