Anúncio do HT Forum

Clube do Parasound

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por henrique9216, 8 Mar 2011.

1. ubiraciml

ubiraciml Usuário

Desde 24 Nov 2012
    Barreiras, BAHIA, BRASIL
    Anúncio do HT Forum
    O melhor para vc seria o Parasound Halo 2.1, Integrado com bypass que vc pode utilizar através do mulcanal vindo do Marantz. E pode usá-lo independente do Marantz em stereo.

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. ubiraciml

ubiraciml Usuário

Desde 24 Nov 2012
    Barreiras, BAHIA, BRASIL
    Desde o ano passado já ouvíamos sobre a descontinuação do Halo 2.1. Vendo as específica do Hint as mudanças não foram radicais. O Halo 2.1, mesmo descontinuados, continua uma excelente opção. Tem que ver o preço do Hint por quanto vai chegar por aqui.

3. edmararj

edmararj Usuário

4.796 4.318 651

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    H
    @ubiraciml@ubiraciml

Hint significa Halo Integrated Amplifier.

Edmar

• 1
  4. ubiraciml

ubiraciml Usuário

Desde 24 Nov 2012
    Barreiras, BAHIA, BRASIL
    Valeu a explicação.

• 1
  5. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Comprei um 275 usado, acho que vai me atender muito bem, obrigado pelas ajudas!

6. RAJANE

RAJANE Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

Parabens pela compra.

Abraços a todos.

Rajane.

• 1
  7. jorfrei

jorfrei Usuário

Desde 18 Mar 2015
    rio de janeiro
    Boa tarde a todos do grupo,amigos estou com dificuldades para achar informações,sobre um pré parasound
    Php-750 mk II ja procurei em toda internet se alguém puder me ajudar
    agradeço,esse modelo que adquiri tem
    Um som excelente,interessante é que mandei um email para a parasound,e eles responderam não possuir mais informações sobre ele,agradeço a quem puder me ajudar

8. LivioCesar

LivioCesar Usuário

Desde 2 Ago 2010
    Fortaleza
    Pessoal,
    Perdoem minha ignorância, mas utilizando a função Ht bypass do Parasound (o integrado halo 2.1 no meu caso) que cabo devo usar pra ligar a saída de subwoofer do receiver para a correspondente entrada no integrado? RCA comum ou um RCA próprio para Sub?

9. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Ambos são a mesma coisa, desde que tenham qualidade de construção.

Um abraço
    Thassio

10. Robert Renato

Robert Renato Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Felipe gostaria de requentar um pouco essa marmita pra falar um pouco dessa maior correção dos timbres, que vim a conhecer e entender agora que estou com as Jamo C 607. Eu honestamente não sei em que patamar essas estão em relação às KEF Q500. Não sei mesmo, se acima ou abaixo. Mas essa caixas sim estão me trazendo horas de prazer auditivo desde o primeiro momento. Usando o trio em shows, elas simplesmente somem, deixando só um palco. Os médios são mais recortados e os graves são mais fluidos, diferente das KEF que por serem seladas, acho que isso criava uma dificuldade de extensão.

Enfim, lhe dou razão a tudo que você disse ai acima, porém agora, relacionando as KEF com as Jamo.

Abraço

• 1
  11. FelipeRolim

FelipeRolim Breaking The Sound Barrier

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Olá Robert. Não conheço as Jamo, mas gostaria de ter a oportunidade de ouvir. São caixas bem faladas. Normalmente é muito difícil fazer esse tipo de "seleção" a respeito do que são bons timbres, porque demanda que os conheçamos no mundo real (não no sistema) e que tenhamos gravações que nos sirvam de referência. Aqui, adoto minha pequena experiência com alguns instrumentos musicais, mas lamentavelmente não tenho a condição de avaliar todos.

Outros aspectos, como os graves e os médios, dependem de uma compreensão daquilo que temos em mãos, e acho que nada melhor do que ouvir duas caixas lado a lado. Eu lamento muito que a linha Q da KEF mereça ressalvas na qualidade e profundidade dos graves e que o drive de médios seja tão negligenciado. Algumas caixas de concorrência direta em preço possuem qualidade superior, mas eu ainda fico com a sonoridade KEF sob qualquer circunstância. Naturalmente que tudo depende do acerto, e eu fico feliz por você ter encontrado uma boa combinação.

Abraço!!!

• 1
  12. Ciambelli

Ciambelli Usuário

Boa tarde Pessoal, estou numa dúvida tremenda entre o Halo A23 ou MM 7025 pra empurrar minhas torres Klipsch Rp 260f, confesso que estou pendendo mais pro Halo A23 por sua "beleza" e bons comentários aqui nesse clube!

Gostaria de saber a opinião de vcs ou alguém q tenha um sistema parecido, meu Receiver é um Marantz Sr 5013

Obrigado...

13. junin

junin Usuário

5.824 16.710 1.856

Desde 8 Ago 2004
    Itambacuri/MG

A23 (y)

• 1
  14. SOTNKOF

SOTNKOF Glórias a DEUS

Desde 11 Mai 2011
    RIO DE JANEIRO
    A23 é um baita amplificador e sem dúvida a melhor opção dentro da sua faixa de preço, junto ao pré P5 fica um lindo som, já tive a dupla A23 + P5 e sinto saudades.

• 2
  15. Ciambelli

Ciambelli Usuário

Bom, com meu voto então já são 3x0 pro A23! Hehe.
    Valeu meus amigos (y)

• 1
  16. DiegoFJ

DiegoFJ Usuário

91 50 13

Desde 30 Dez 2007
    Sergipe/Brasil
    Já tive a mesma dúvida, e depois de pesquisar muito é A23 sem dúvidas, só estou aguardando mais um pouco porque meu subwoofer queimou e comprei um novo semana passada, mas o próximo aparelho sera o A23 (y)

• 1
  17. rdmoser

rdmoser Usuário

Desde 4 Mar 2011
    Rio de Janeiro
    Já tive o A-23 e é uma das melhores opções na faixa de preços. O casamento com o Audiopax Model Five é muito bom, fui feliz com a dupla por anos.

• 1
  18. Dorathoto

Dorathoto Usuário

Desde 20 Mai 2010
    Atibaia
    é claro que aqui no Grupo Parasound o voto será Parasound, como no clube Marantz o voto será pra o Marantz...afinal cada um de nós pesquisamos e no final decidimos pela nossa marca e acabamos apaixonando pela marca (tanto parasound quanto Marantz)

Acho que ambos são boas marcas, mas esse Marantz me assustou que diz que só consome 200W tendo uma potencia de 140W, só não achei se é por canal, ou total, mesmo que seja no total (70w por canal) sobraria apenas 60W (200-140=60w) com perda de calor, seria um dos amplificadores mais performático do mundo..rs
    Está igual aqueles sons da AIWA que tinha 2000w e consumia 100W.
    O Parasound tem consumo de 700W.

Mas de todo o resto o Parasound tem dados técnicos superiores.
    Parasound, http://www.parasound.com/a23.php
    Marantz, https://www.us.marantz.com/us/products/pages/ProductDetails.aspx?CatId=avseparates&ProductId=MM7025

Eu tenho o
    NewClassic 2250 v.2 e estou muito feliz com ele, alias acho que ele é a melhor opção devido ao custo benefício.

• 2
  19. Ciambelli

Ciambelli Usuário

Concordo com vc @Dorathoto@Dorathoto

Essa especificação de consumo do Marantz tá estranha.

E será q ele entrega realmente os 140w por canal?!

20. Ciambelli

Ciambelli Usuário

Se bem que, minha busca não é tanto por potência e sim qualidade, pois meu espaço é pequeno!

Abraços...(y)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso