Anúncio do HT Forum

Clube do PIONEER HTP-074

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por ironozzyman, 11 Set 2017.

1. bruno alisson

bruno alisson Usuário

8 1 3

Desde 31 Jan 2017
    Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Você disse que esse Pioneer 074 é melhor que os homes da lg, sony.. ele chega a ser superior até a esses tops dessas marcas?

Anúncio do HT Forum
  2. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    A principio sim. De qual Top vc está falando ?

3. Lucio GTR

Lucio GTR Usuário

Desde 25 Fev 2012
    parana brasil
    André Ribeiro,Estas monitor audio bronze 1 vc esta usando elas no home da Pioneer 074?

Se sim elas estao tocando bem,em sua opiniao, nesse kit?

4. bruno alisson

bruno alisson Usuário

8 1 3

Desde 31 Jan 2017
    Brasil
    É o Sony bdv-e4100. Achei ele pela mesma faixa de preço que o da Pioneer. Mas vou comprar esse da Pioneer mesmo. Acredito que seja a melhor opção p mim

5. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Esse Pioneer terá um som melhor, não tenho dúvida. Esse é muito parecido com um Sony 6100 que eu tive. E o Pionner dá de 10. Mas lembre-se que ele não vem com Blu ray que o Sony vem

• 1
  6. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Sim, troquei as caixas dianteiras por elas. Melhorou sim o som, bastante. Principalmente para músicas, já que para filmes é só barulho de explosão não faz tanta diferença.
    Para música é outra coisa. Sem comparação.

• 2
  7. bruno alisson

bruno alisson Usuário

8 1 3

Desde 31 Jan 2017
    Brasil
    Vou de Pioneer. Obrigado pela atenção cara.

8. Lucio GTR

Lucio GTR Usuário

Desde 25 Fev 2012
    parana brasil
    Obrigado por sua resposta.

Eu gostaria de te perguntar mais alguns detalhes,vc precisou alterar,muito ou pouco em relaçao as antigas caixas, o volume do aparelho quando vc trocou por essas caixas superiores?

O setup da calibragem precisou de muitos ajustes tipo pra mais ou para menos?

Dizem que 88 db,que e a sensibilidade da bronze 1, e um pouco baixa para receivers de potencia mais baixa mas uma opiniao na pratica e sempre bem vinda.

Última edição: 14 Mai 2018
  9. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Veja 88db é razoável para books. Não é uma sensibilidade alta, mas não chaga a ser baixa. Eu diria que está na média. Mas se for falar de sensibilidade duvido que as caixinhas que vem no kit tenham uma sensibilidade maior (eles nem divulgam isso, então deduzo que seja bem ruim).
    O sentimento que tive ao trocar de caixas, foi que o som quando aumentava um pouco mais parou de incomodar. Quando eu chegava a 45 (ouvindo música) já estava incomodando. Agora vou até o 50/55 sem problemas. Não gosto de som muito alto, então não costumo passar disso, a não ser ouvindo LP, que a fonte é mais baixa (aí já cheguei a 65).
    Passados uns 2 meses troquei o cabos das caixas e os RCAs, que eram baratos e velhos de guerra. Achei que melhorou ainda mais, embora a diferença desta vez tenha sido bem mais sutil.

Agora se tiver espaço pode pensar na Bronze 2 que tem inclusive mais graves que a minha. Ou ainda se sensibilidade é uma questão importante, as Klipsch são imbatíveis nesse quesito.
    Essas aqui tem 93db, e vão tocar muito mais alto que a Monitor Audio
    http://www.htclick.com.br/caixa-bookshelf-klipsch-premiere-rp-150m

• 3
  10. Lucio GTR

Lucio GTR Usuário

Desde 25 Fev 2012
    parana brasil
    Opa valeu pelo relato e as opçoes de caixas.Na verdade eu sou bem leigo em relaçao a isso e tipo perguntando pra quem tem o set montado da para se ter uma noçao melhor de como as coisas realmente funcionam.Obrigado e boas audiçoes.

• 1
  11. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    O ideal mesmo seria ouvir antes de comprar, mas aqui no Brasil isso é praticamente impossível.

• 2
  12. rdmbeto

rdmbeto Usuário

179 1.140 43

Desde 6 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    @André Ribeiro@André Ribeiro, olá me desculpe a intromissão a pergunta que vou fazer não tem nada a ver com o tópico, estou vendo que você tem o CD Player Pionner PD-10ae, poderia me dar alguma informação sobre ele, eu estou querendo comprar um deste e não vi nenhum comentário sobre ele. Deste já grato.

13. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Olha, eu comprei ele tem uns 2 meses. Estava usando um DVD player que era muito ruim. O Som melhorou bastante.
    Acho o custo benefício excelente. A única desvantagem que vejo é que ele não tem saída digital. Mas obviamente tem outros melhores no mercado, com preços bem mais altos.
    Paguei com o frete R$ 809 em 10x. Acho que agora o preço subiu um pouco, provavelmente por conta da subida do dólar.

• 1
  14. rdmbeto

rdmbeto Usuário

179 1.140 43

Desde 6 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Olá amigo obrigado pela resposta, hoje em dia está R$1.000,00, no mercado livre está bem mais caro. Hoje eu estou escutando pelo Blu Ray Player. Será que tem muita diferença no som? Obrigado.

15. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    É, o preço subiu bastante. Comprei o meu no Submarino por R$ 799 (+ frete). Hoje está R$ 999

Mas baseado nos preços dos outros a depender da sua condição financeira, eu acho que ainda vale.

• 1
  16. brunoparo

brunoparo Usuário

22 21 4

Desde 5 Out 2017
    São Paulo
    Pessoal, houve uma queda de energia aqui em casa e o Receiver parou de funcionar por alguns minutos.

Quando tentei ligar novamente, ele chega a fazer o click de que está ligando e em menos de 2 segundos ouço o click novamente e desliga. Algumas vezes chega até a acender o painel e desliga novamente.

Abri a capa e olhei o fuzível, aparentemente está tudo certo com ele.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser ou já passou por algo parecido?

17. flbaston

flbaston Usuário

1 0 1

Desde 19 Mai 2018
    itapira
    Ola, tenho esse HT pioneer e queria saber se tem como utilizar a entrada optica de audio dele sem perder o som da própria tv (lg 4k uj7500) já que ela tem som da harman kardon de otm qualidade. Desde já agradeço a ajuda...

18. Fernando Schmitt

Fernando Schmitt Usuário

30 10 14

Desde 21 Nov 2017
    Indaial / SC
    Tem que resetar a EPROM.
    Se não me engano, já foi comentado aqui neste post.
    Senão, no Youtube tem algo também...
    O meu, ontem teve uma queda de luz aqui em casa também.
    Já fiquei com a pulga atrás da orelha, pois já tinha ouvido sobre o problema.
    Mas felizmente não deu nada.

• 1
  19. MatheusCas2

MatheusCas2 Usuário

Desde 19 Mai 2018
    BELO HORIZONTE
    Olá, tenho uma pergunta simples, pq não entendo nada sobre isso e tenho medo de dar problema, então não custa perguntar né hah

Pra galera que teve que usar transformador, um "Autotransformador Fiolux 1000Va (721w)" é suficiente ?

E não tem risco disso danificar o aparelho né? Obrigado desde já :D

20. Fernando Schmitt

Fernando Schmitt Usuário

30 10 14

Desde 21 Nov 2017
    Indaial / SC
    Acredito que não dê problemas.
    Tenho um de 500va e vai bem.
    Quando fiz as contas, acho que o home consome um pouco mais de 300va, então não tem por que incomodar..

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso