Anúncio do HT Forum

Clube do PIONEER HTP-074

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por ironozzyman, 11 Set 2017.

1. Shayllon

Shayllon Usuário

Desde 7 Mar 2008
    BRASÍLIA/DF
    Anúncio do HT Forum
    1) Em muitos momentos, quando o volume do meu HT passa de 60, o aparelho desliga sozinho.
    O que pode estar acontecendo?
    2) Alguém que use o Google Home sabe indicar algum controle remoto universal do tipo HUB que aceite configurar todas as teclas do controle remoto deste HT? Aqui em casa, o controle remoto universal da Positivo Casa Inteligente aceita aumentar e diminuir volume, selecionar fonte, mas não permite ligar ou desligar o HT... rs

2. Fabaum_ITB

Fabaum_ITB Usuário

29 12 5

Desde 19 Set 2016
    Minas Gerais
    O htp 074 não tem saída pra sub ativo, o que vc pode fazer é escolher um canto fechado pra posicionar ele, perto de uma parede por exemplo, o grave refletido é melhor do que direto do sub

• 1
  3. Edu-Rio

Edu-Rio Usuário

Desde 2 Set 2009
    Rio - Brasil
    Grato pela resposta!!
    O sub já está perto de uma quina das paredes da sala.
    Acho que vou estudar trocar o falante por algo melhor.
    Abrcs,

4. Shayllon

Shayllon Usuário

Desde 7 Mar 2008
    BRASÍLIA/DF
    Pessoal, como é que posso saber com certeza se o áudio que estou recebendo no home theater está vindo do cabo ótico da tevê ou se é via HDMI Arc da tevê?
    Outra dúvida que tenho é: qual das duas formas é mais vantajosa, ou o efeito é o mesmo?

• 1
  5. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Amigo, agora que você já está há mais tempo com ele, poderia comentar sobre a questão do aparelho, se esquenta muito como alguns amigos comentaram aqui do HTP 074? Algum outro problema você percebeu, quais aparelhos está usando nele? Estou visando o mesmo como um upgrade pro meu atual Sony SS380, que tenho desde 2014...

• 1
  6. Danht

Danht Usuário

Desde 11 Fev 2008
    SP
    Alguém que ja tem o HTP 076 o que diz dele, quais as impressões? eu tinha um Onkyo 7.1 com Sub ativo mas tive que vender. Achei interessante esse, mas infelizmente não conheço ninguém que tenha para testar. Meu uso é mais pra filmes e as vezes games. Obrigado

7. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Caramba, vejo sua mens com preocupação, tenho a mesma tv e comprei o HTP 076...montei ontem, e hoje início os testes...

8. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Em breve comentarei...Chegou ontem o meu.

• 1
  9. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Bom pessoal...
    Ainda não é o post definitivo que quero fazer, e ainda não estou com tempo ou me sentindo apto e com conhecimento técnico e tempo suficiente para fazer o post inicial de um tópico do tipo Clube para o HTP 076, porém posso adiantar que para quem está em dúvida sobre a compra, a princípio minha recomendação seria:"Pode comprar sem medo"!!!
    Acredito que não exista aparelho nessa faixa de C/B vendido de forma oficial no mercado brasileiro atualmente. Eu tinha até semana passada um Sony Ht SS380, ou seja, nãoc sou iniciante/deslumbrado nesse mundo, quem conhece sabe que esse Sony (eu o tinha desde 2012), é um aparelho honesto demais pra o segmento de entrada no qual ele se colocava, e simplesmente não existem mais aparelhos de entrada que entreguem esse nível de qualidade nesse segmento de entrada de uns anos para cá.
    Sem mais delongas, falando do HTP 076, o aparelho é bonito, robusto, e se for para colocar um ponto negativo de cara, talvez eu mencionasse as caixas, especialmente na audição de música em 2.0 ou 2.1, porém tendo em mente o valor pago pelo conjunto e a possibilidade de upgrade de TODAS as caixas, isso se torna um comentário meio vazio de sentido. Sim, as caixinhas satélites são pequenas, 1 via só, não dá pra arriscar sair da configuração Small (no Sony eu usava Large nas caixinhas dele de 2 vias) mas entregam um som honesto pelo que custaram. Elas em conjunto com o Sub embarcado, ou um bom Sub ativo, simplesmente estremecem qualquer sala, no bom sentido! Sem duvida o conjunto brilha na execução da dupla "filmes e games", o som DTS Virtual X (que faz uma simulação de caixas de teto presentes em configurações DTS X, assim como no Dolby Atmos), impressiona, assisti Argo em Dts Hd Master Audio e depois asssiti usando essa mesma trilha ativando o DTS Virtual X (que é compatível com qualquer tipo de audio DTS), e som realmente impressionou, a sensação de tridimensionalidade nas cenas de perseguições etc muito boas!
    Consegui usar o Arc sem maiores problemas, uso cabos da Diamond Gold certificados para HDMI 2.0 4k-ARC (etc), para conectar o Ps4 Pro e o Pc (Gtx 1080 Ti) no HT, e esse a Tv Sony X905e.
    Ah, ontem negociei com u mamigo e adquiri um Sub Ativo da Acoustic Research de 100 Wts RMS (monstrinho de 15 quilos), substituindo o passivo que acompanha o kit, mas quem comprar e optar por continuar usando o original continuará bem servido também, é que como sabem os colegas foristas o Sub Ativo é um outro mundo, ainda mais pra quem como eu nunca teve um em casa.
    Enfim, sei que falta muito pra comentar, mas essas são minahs impressões com menos de uma semana de uso. Fica a dica para quem tiver interesse, procurar o Ulisses da Infotel, fui extremamente bem atendido consegui um preço agressivo comparado ao que se vê nas lojas mktplace do B2W ou Mercado Livre. Quem tiver dúvidas, só perguntar, que dentro do possível responderei!

Última edição: 17 Out 2019
    • 1
  10. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Algumas imgs:

Anexos:

• 1
  11. Adfreitas

Adfreitas Usuário

71 16 11

Desde 27 Jan 2009
    Santos/SP/Brasil
    Oi Jucks, só vi agora sua pergunta. O aparelho não esquenta. Estou gostando muito do HT.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso