Anúncio do HT Forum

Clube do PIONEER HTP-076 - New 2019

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por mcxavier, 31 Out 2019.

1. mcxavier

mcxavier Usuário

90 17 11

Desde 20 Dez 2009
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum

Home Theater 5.1 4K HDR Bluetooth Pioneer HTP-076
    Dolby Atmos ® e DTS: X ®
    Formatos de áudio oferecem som envolvente, e mesmo sem alto-falantes de altura, você ainda pode desfrutar de efeito surround virtual 3D com Dolby Atmos Altura Virtualizer * e DTS Virtual: X. O receiver AV é compatível com Ultra HD, HDR10, HLG e Dolby Vision ™ com suporte para HDCP 2.3.

Outras características incluem Bluetooth ® Tecnologia sem Fios, Predefinições pessoais e de realce do diálogo.

Distribuidora:

https://infoteldistribuidora.com.br/site/produto/home-theater-5-1-4k-hdr-bluetooth-pioneer-htp-076/

SITE:

https://www.pioneer-audiovisual.eu/pt/produtos/htp-076

Manual em PTBR:

https://bit.ly/2MWLB7t

Folheto:

https://bit.ly/2pYCUka

Guia Setup:

https://bit.ly/36hpobO

Firmware Pionner VSX-326:

https://intl.pioneer-audiovisual.co...ceiver/vsx-534_vsx-534d_vsx-326/downloads.php

https://www.pioneer-audiovisual.eu/eu/firmware_update/16134

Video:

Preço na Amazon em 29/10/2019 R$ 2.906,72

https://amzn.to/2MTNlhI

Especificações
    Amplificação

• Canais: 6 canais (5 + SW)
    • Tipo de Amplificação: Energia Direta
    • 150 W / ch (6 ohms, 1 kHz, 10% THD, acionado a 1 canais) x 5 canais, 120 W (6 ohms, 100 Hz, 10% THD) Subwoofer (passivo)
    • 135 W / ch (6 ohms, 1 kHz, 1% THD, IEC com 1 canais) x 5 canais, 100 W (6 ohms, 100 Hz, 1% THD IEC) Subwoofer (passivo)
    Recursos de áudio

• Dolby Amos, Dolby Surround Upmixer
    • DTS: X ® , DTS Neural: X ® Upmixer
    • Optimizador Reflex
    • Virtualizador de Altura Dolby Atmos *
    • DTS Virtual: X
    • Dolby ® TrueHD, Dolby Digital Plus
    • Áudio Master DTS-HD, Áudio de Alta Resolução DTS-HD, DTS 96/24, DTS-ES, DTS Express
    • Reprodução de discos DSD (SACD) via HDMI (2.8 MHz / 2 canais, 5.1 canais)
    • DSP digital de núcleo quádruplo de 32 bits (Cirrus Logic)
    • Conversão D / A de 384 kHz / 32 bits com AK4438 (AKM)
    • Canal de retorno de áudio (ARC) em HDMI
    • Controle de fase
    • Recuperador de Som Avançado (2ch)
    • Modos Surround Avançados: Clássico, Desconectado, Show de Entretenimento, Drama, Estéreo Estendido, Mono Estendido, Front Stage Surround Advance
    Recursos de vídeo

• Passagem Ultra HD com HDCP 2.3 (4K / 60p / 4: 4: 4/24 bits, 4K / 24p / 4: 4: 4/36 bits, 4K / 60p / 4: 2: 0/36-bit )
    • Passagem de sinal de gama ampla de cores HDR10, HLG e BT.2020
    • Compatível com Dolby Vision
    • Ultra HD Upscaling (1080p a 4K)
    • Pronto para 3D (Blu-ray Disc ™, Transmissão e Jogos)
    • Deep Colour (36-bit), “xv Color”
    Recursos de Conveniência

• Predefinição pessoal
    • Aprimoramento de Diálogo
    • Tecnologia sem fios Bluetooth® (Versão: 4.2 + LE, perfil: A2DP 1.2 / AVRCP 1.3, Codec: SBC / AAC) Integrado
    • GUI de fácil utilização com o menu de configuração do sistema
    • Informações na tela para status de áudio / vídeo
    • Desligamento automático em modo de espera HDMI
    • AM / FM Tuner 40 Presets
    • Despertador
    • Controle Remoto Simples e Amigável
    SISTEMA DE COLUNAS 5.1-CH S-13A

• Parte frontal: Cone de 7,7 cm, 1 via, tipo caixa estante fechada (150 W)
    • Centro: 7,7 cm Cone, 1 via, tipo caixa estante fechada (150 W)
    • Surround: Cone de 7,7 cm, 1 via, tipo prateleira de caixa fechada (150 W)
    • Subwoofer: cone de 16 cm, tipo Bass Reflex (120 W)
    Terminais Frontais

• Entrada Auxiliar
    • 1 Saída Telefones
    Terminais Traseiros

• HDMI 4 In (4 atribuível)
    • Saída HDMI 1
    • USB 1 para Dongle de Transmissão
    • Áudio 3 In (Designável)
    • Digital Coaxial 1 In (Designável)
    • Digital Optical 1 In (Designável)
    • Subwoofer 2 Pre Out
    • Line Out da ZONA B para auscultadores sem fios
    • Alto-falante 6 canais (5 + SW)
    • Antena Loop AM 1 Em
    • Antena desequilibrada FM 1 em
    Especificações

• Requisitos de Alimentação: AC 220-240 V, 50/60 Hz
    • Consumo de energia / espera: 465 W / 0,2 W
    • Dimensões (L x A x P) / Peso:
    • Receiver AV: 43,5 x 14,8 x 32,1 cm / 8,0 kg
    • Caixa Frontal: 9,0 x 13,15 x 10,85 cm / 0,5 kg
    • Coluna central: 22,0 x 9,7 x 10,0 cm / 0,6 kg
    • Caixa Surround: 9,0 x 13,15 x 10,85 cm / 0,5 kg
    • Subwoofer: 23,0 x 39,3 x 33,1 cm / 4,6 kg

Ola pessoal, mais detalhe desse Home através do Inbox de Elson Junior (y) Valeu !!!! :aplauso: -
    Unboxing Comentado do Home Pioneer HTP-076

Review & Dicas Home Theater Pioneer HTP-076
    Parabéns Elson Junior (y)(y)(y)

Review & Setup Home Theater Pioneer HTP-076

Review & Speakers Home Theater Pioneer HTP-076

Agradecemos a ajuda do Elson Junior (y)(y)(y)

Última edição: 21 Jan 2020 às 08:42
    • 4
  2. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Muito obrigado pela iniciativa de abrir o clube pra esse excelente aparelho!

• 1
  3. RicardoG1981

RicardoG1981 Usuário

5 3 3

Desde 4 Nov 2019
    Portugal
    Muito obrigado, acredita que ate marquei o raio do site da pionner para ver fazia o download do HTP-076 e nunca aparecia nada, afinal você provou que tinhamos de procurar na parte do amplicador em si, o VSX-326.
    Muito obrigado, você foi mais útil que a própria marca!

• 2
  4. msju

msju Usuário

80 21 11

Desde 13 Mai 2009
    Brasília/DF
    Última edição: 5 Nov 2019
    • 1
  5. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Vou reproduzir um Post que fiz aqui originalmente no tópico do HTP 074, já que agora finalmente estamos no local apropriado:
    No mês incial de possuidor do Pioneer HTP 076, já de cara posso afirmar para quem está em dúvida sobre a compra, a princípio minha recomendação seria:"Pode comprar sem medo"!!!
    Acredito que não exista aparelho nessa faixa de C/B vendido de forma oficial no mercado brasileiro atualmente. Eu tinha até semana passada um Sony Ht SS380, ou seja, nãoc sou iniciante/deslumbrado nesse mundo, quem conhece sabe que esse Sony (eu o tinha desde 2012), é um aparelho honesto demais pra o segmento de entrada no qual ele se colocava, e simplesmente não existem mais aparelhos de entrada que entreguem esse nível de qualidade nesse segmento de entrada de uns anos para cá.
    Sem mais delongas, falando do HTP 076, o aparelho é bonito, robusto, e se for para colocar um ponto negativo de cara, talvez eu mencionasse as caixas, especialmente na audição de música em 2.0 ou 2.1, porém tendo em mente o valor pago pelo conjunto e a possibilidade de upgrade de TODAS as caixas, isso se torna um comentário meio vazio de sentido. Sim, as caixinhas satélites são pequenas, 1 via só, não dá pra arriscar sair da configuração Small (no Sony eu usava Large nas caixinhas dele de 2 vias) mas entregam um som honesto pelo que custaram. Elas em conjunto com o Sub embarcado, ou um bom Sub ativo, simplesmente estremecem qualquer sala, no bom sentido! Sem duvida o conjunto brilha na execução da dupla "filmes e games", o som DTS Virtual X (que faz uma simulação de caixas de teto presentes em configurações DTS X, assim como no Dolby Atmos), impressiona, assisti Argo em Dts Hd Master Audio e depois asssiti usando essa mesma trilha ativando o DTS Virtual X (que é compatível com qualquer tipo de audio DTS), e som realmente impressionou, a sensação de tridimensionalidade nas cenas de perseguições etc muito boas!
    Consegui usar o Arc sem maiores problemas, uso cabos da Diamond Gold certificados para HDMI 2.0 4k-ARC (etc), para conectar o Ps4 Pro e o Pc (Gtx 1080 Ti) no HT, e esse a Tv Sony X905e.
    Ah, ontem negociei com u mamigo e adquiri um Sub Ativo da Acoustic Research de 100 Wts RMS (monstrinho de 15 quilos), substituindo o passivo que acompanha o kit, mas quem comprar e optar por continuar usando o original continuará bem servido também, é que como sabem os colegas foristas o Sub Ativo é um outro mundo, ainda mais pra quem como eu nunca teve um em casa.
    Enfim, sei que falta muito pra comentar, mas essas são minahs impressões com menos de uma semana de uso. Fica a dica para quem tiver interesse, procurar o Ulisses da Infotel, fui extremamente bem atendido consegui um preço agressivo comparado ao que se vê nas lojas mktplace do B2W ou Mercado Livre. Quem tiver dúvidas, só perguntar, que dentro do possível eu ou outros membros aqui teremos prazer em responder ...

• 3
  6. mcxavier

mcxavier Usuário

90 17 11

Desde 20 Dez 2009
    São Paulo
    • 2
  7. Adfreitas

Adfreitas Usuário

71 16 11

Desde 27 Jan 2009
    Santos/SP/Brasil
    • 1
  8. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor Xgimi Z6 / PS4pro / XBox One X

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Tenho um Sony N990w como ele não aceita DD+ minha Mibox nao serve pra ele e estou pensando em 2 soluções:
    1- comprar uma Fire TV Stick que tem opçao de saida de som DD
    2- comprar HTP-076
    As minhas duvidas são as seguintes:
    - Sera que vou sentir diferença entre esse 076 e o meu antigo sony? no caso um diferença que compense a troca
    - No caso ele aceita atmos mais ai converte em 5.1 ou virtualiza correto? Fica bom?
    - Quem esta usando na TVsmart ou mibox a netflix reconheceu e liberou a opçao de som em atmos?

Fico agradecido a quem puder responder.
    Abraços...

9. xfreak

xfreak Usuário

Desde 10 Nov 2019
    Brasília
    Fala, pessoal!
    Comprei uma TV QLED Q80 de 65" da Samsung (https://www.samsung.com/br/tvs/qled-q80r-latam/QN65Q80RAGXZD/) e estou montando um quarto de TV.
    Gostaria de colocar um HT, porém sou muito leigo no assunto. Fazendo algumas pesquisas, vim parar aqui.
    Já decidi que vou adquirir o modelo HTP-076, mas ainda tenho algumas dúvidas. Se puderem me ajudar, serei muito grato.
    1- É necessário pagar pela instalação ou consigo sozinho lendo os manuais?
    2- Minha TV é compatível com esse dolby atmos? Se sim, para obter precisa instalar algo no teto ou não?
    3- Se alguém puder dar alguma dica a mais ou conselho, agradeço também.
    Valeu, galera!

• 1
  10. xfreak

xfreak Usuário

Desde 10 Nov 2019
    Brasília
    Recentemente comprei o HTP 076, vai ser o meu primeiro HT.
    Fiquei interessado nesse efeito ARC. Como você fez? E esses cabos ai? São necessários comprar mesmo? Obrigado!

11. MICHEL.1982

MICHEL.1982 Usuário

Desde 12 Nov 2019
    Florianópolis
    Você comprou por pj? Pelo que vi é uma distribuidora.

12. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Amigo, sim, são uma Distribuidora, mas o representante Ulisses de lá, é super gente boa, e dentro das possibilidades vende para alguns consumidores finais como nós, com preços super atraentes, comprei o meu lá assim, também. Nota, tudo 100%. Se quiser o contato...

• 1
  13. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Bom dia amigo!
    Os cabos pode ser que funcione algum mais simples que vc já tiver ,mas como já tive dores de cabeça anteriores resolvi comprar modelos que já tinha 100% que funcionaria. O ARC é uma função antiga já, já o tinha no meu antigo HT Sony SS380 de 2012, e é legal por dispensar o uso de cabo óptico para mandar som da Tv pro HT.

14. Condá

Condá Usuário

5 0 1

Desde 24 Nov 2019
    Chapecó
    Boa tarde, pessoal. Sou 100% no mundo dos sistemas de áudio, sempre usei som da TV mesmo. Tenho uma SAMSUNG QLED Q6FN 55" e um XBOX ONE X. Estou planejando adquirir um sistema integrado de HT ou uma Soundbar, minha exigência é que tenha Dolby Atmos, suporte a DTS:X, esse tipo de tecnologia que permite o som mais envolvente, efeito surround, suporte a 4K, HDR etc, mas com um limite de valor de até uns R$ 2.500,00. Queria aproveitar o Atmos do Netflix e Amazon Prime Vídeo e de jogos do Xbox.

Dando uma fuçada aqui no fórum encontrei este HT, bem como a soundbar LG SK9.

Com esse preço promocional da Infotel mencionado acima e com os valores promocionais da SK9 que dá pra encontrar de vez em quando, essas duas opções sairiam na mesma faixa de valor.

O que vocês acham que é a melhor opção? Muito obrigado!!

15. RicardoG1981

RicardoG1981 Usuário

5 3 3

Desde 4 Nov 2019
    Portugal
    Uma coisa e simular 5.1 e outra e ter colunas posicionadas de onde realmente vem o som, na minha opinião prefiro e tenho o HT-076, tens mais opções de descodificação de som do que a barra de som.

16. Condá

Condá Usuário

5 0 1

Desde 24 Nov 2019
    Chapecó
    Esse Pioneer só vende em 110v? Minha cidade é 220v...

17. RicardoG1981

RicardoG1981 Usuário

5 3 3

Desde 4 Nov 2019
    Portugal
    Como sou de Portugal o meu e 220v, também que raio de suporte e esse? Nao podem vender ai o sistema de 220v? Bem, boa sorte, a barra de som sempre tira os cabos de vista...

18. lupister

lupister Usuário

Desde 7 Fev 2012
    RS
    • 1
  19. RicardoG1981

RicardoG1981 Usuário

5 3 3

Desde 4 Nov 2019
    Portugal
    São iguais, e deve ter sido porque enviei um email a reclamar que este forum ajudou-me mais que o próprio site da pionner, esse da união europeia não tinha firmware nenhum! Uma vergonha.

• 1
  20. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor Xgimi Z6 / PS4pro / XBox One X

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Acabei de comprar no Submarino ganhei um cupom de 5% + 20% de cashback ficou 2050 com frete.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso