Clube do PIONEER HTP-076 - New 2019

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por mcxavier, 31 Out 2019.

1. maioLegal

maioLegal Usuário

Desde 26 Jun 2012
    São Paulo - BR
    Anúncio do HT Forum
    Opa, venho lendo esse tópico a uns dias e confesso que estou apaixonado pelo sistema! Desejo montar um home theater para ir junto com minha LG OLED e ter uma experiência que faz jus a imagem.

Tenho uma dúvida e gostaria que vocês pudessem me ajudar: É melhor comprar esse home theater ou fazer um orçamento? Se for melhor montar um, alguém poderia dar umas dicas de qual equipamento comprar? Meu limite é de 4 mil reais pra isso.

Aliás, eu moro num apartamento 220v e só encontro esse kit em 110v, existe algum receiver bivolt ou é melhor investir num transformador?

Abraços.

2. Soldier___

Soldier___ Usuário

Desde 4 Jan 2020
    Petrolina
    Boa noite meu kit chegou hj.

Estou apanhando para equalizar corretamente, principalmente o sub, mas estou amando já do jeito que está.

As caixas são ótimas. Recomendo muito o sistema por si só, sem sub, já treme tudo.

Elas são realmente grandes mas dei um jeito aqui pela qualidade valeu a pena.

3. Soldier___

Soldier___ Usuário

Desde 4 Jan 2020
    Petrolina
    Vou te dar o mesmo conselho que dei a um colega daqui do fórum. Segue

show de bola então vamos lá, como tem preferencia por 7.1 indico a seguinte config.

Receiver:

Pioneer VSX-934 (faixa de 3k a 3,5k)
    • 7.2 channels
    • 80 W (8 Ω, 20 Hz - 20 kHz, 2 channel driven)
    • Dolby Atmos, DTS:X capable
    • HDR10, Dolby Vision, 4K Upscaling, 4K Passthrough
    • AirPlay 2, DTS Play-Fi
    • Ethernet, Wi-Fi, Bluetooth
    • USB and Phono inputs
    Denon AVR-S950H (faixa de 3k a 3,5k)
    • 7.2 channels
    • 90 W (8 Ω, 20 Hz - 20 kHz, 2 channel driven)
    • Dolby Atmos, DTS:X capable
    • HDR10, Dolby Vision, 4K Upscaling, 4K Passthrough
    • AirPlay 2, DLNA, HEOS
    • Ethernet, Wi-Fi, Bluetooth
    • USB and Phono inputs
    acho que os melhores CxB são esses. De yamaha não manjo então não vou citar, mas sei que tem uns muito bons, assim como Onkyo e marantz, agora por esse valor já não sei.
    Caso queira também existem o Marantz RS 5014/5013, o Denon AVR-3500H que já vão para a faixa de 5.5k por ai. Acima desses já entra nos 9.1 e o preço só sobre rs.

Caixa Satelite:
    Pioneer SP-BS22A-LR 80W (de 1600 a 2200 o par)

Pioneer Elite Sp-ebs73-lr 140W (a partir de 2400)

Caixa Torre

Caixa Torre Pioneer Sp-efs73 140W 4Ohms

Central:

PIONEER ELITE SP-EC73 (R$ 1.200 a 1.400)
    PIONEER SP-C22 (500 a 800)

SubWoofer Ativo

Pioneer SW-E10 (1.300 a 1.600)

A partir desses que coloquei, da para você ir fazendo novas buscas, procurando os principais concorrentes de cada um, ir comparando e fechar o seu kit.

Eu não coloquei nos exemplos acima, apenas produtos da Pioneer por que são os melhores não viu rs, eu sei que Onkyo Marantz, Yamaha, Denon, tem cada um seu produto equivalente que é rival de cada um dos da Pioneer, foi simplesmente porque nas minhas pesquisas encontrei melhor CxB na pioneer, mas sei que essas outras que citei tem produtos superiores, mas cobram por isso.

não tem como te dar um caminho certo, é que nem receita, vai muito do gosto, do bolso, etc. Mas acho que pelo que apresentei da p te dar um norte.

• 1
  4. Felipeperes6

Felipeperes6 Usuário

6 4 2

Desde 13 Jan 2020
    Santos-SP
    Boa noite galera,to muito interessado em um htp-076 mais não to conseguindo achar em um preço legal como vi em outros posts aqui no tópico,alguém pode me dar uma dica,sou novo aqui,e esse vai ser meu primeiro HT,obrigado!

5. Cel0

Cel0 Usuário

93 55 13

Desde 1 Ago 2015
    São Paulo
    Alguem me corrija se eu estiver errado, mas o denon esta a frente por ter entrada eArc, compatível par quem tem as tvs mais modernas como no meu caso, então vale mais a pena pelo mesmo preço.

6. msju

msju Usuário

80 21 11

Desde 13 Mai 2009
    Brasília/DF
    Para caixas e receivers da Pioneer a loja abaixo tem os melhores preços da internet:
    https://htclick.com.br/?s=Pioneer&post_type=product

7. Soldier___

Soldier___ Usuário

Desde 4 Jan 2020
    Petrolina
    Ele tá difícil de achar mesmo, tenta ver o vsx 534 + jbl cinema 510 ou 610 se cabe no seu orçamento. São até melhor em qualidade

• 1
  8. Soldier___

Soldier___ Usuário

Desde 4 Jan 2020
    Petrolina
  9. Felipeperes6

Felipeperes6 Usuário

6 4 2

Desde 13 Jan 2020
    Santos-SP
    Dei uma olhada e é uma ótima opção tb,vou continuar monitorando os preços,obrigado pela dica,e se alguém achar e quiser compartilhar aqui uma oferta eu agradeço bastante

10. mcxavier

mcxavier Usuário

90 18 11

Desde 20 Dez 2009
    São Paulo
    Review & Speakers Home Theater Pioneer HTP-076
    Agradecemos a ajuda do Elson Junior (y)(y)(y)

11. Zkyzytuz

Zkyzytuz Esganando Estátuas

Desde 6 Jun 2005
    Juiz de Fora
    O no momento o VSX-534 mais em conta parece ser na HTClick mesmo, por R$1.860,00 em 6x de R$310,00 sem juros.

O kit JBL Cinema 510 mais em conta é na Oficina dos Bits, R$1299,00 no boleto. Já no Extra, Casas Bahia e outras, acha por R$1470,00 dividido no cartão em 11 x R$134.

https://www.oficinadosbits.com.br/h...ofer-ativo-cinema510brbb-p985/?utm_medium=cpc

Aparentemente o kit JBL 510 é superior ao kit HTP-076, inclusive o subwoofer é ativo.

12. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Qual é a sua tv???

13. Caco2203

Caco2203 Usuário

Desde 26 Jun 2019
    São Paulo
    Também moro em um apartamento e uso ele na sala, sinceramente acho que não vale a pena gastar em um sub ativo para um apartamento, o som desse HT mesmo com o kit básico é MUITO alto, eu nem consigo colocar ele no máximo nem mesmo pra testar. (e não vejo perca na qualidade)

Quanto a qualidade entre ele e o kit da JBL acredito que tenha diferença sim, mas não sei te dizer o quanto, pois sou iniciante nisso.

Quanto ao aquecimento, o meu realmente aquece muito, principalmente por estar dentro do rack e ter pouco espaço acima dele, sou bem medroso para eletrônico aquecido então sempre tento adaptar algo para refrigeração. No caso do HTP076 ele tem uma saída USB de 5V, da pra adaptar um cooler simples em cima dele jogando ar pra cima (como exaustor). Comprei um cooler duplo com saida usb na americanas (https://www.americanas.com.br/produ...ebook-resfriador-duas-ventoinhas-ventiladores) por R$15,00, de início funcionou muito bem o HT estava funcionando praticamente na temp. amb. porém em menos de 1 mês o cooler abriu o bico, bem vagabundo (pelo preço eu até já esperava por isso) portanto NÃO COMPREM esse do link.

É bem difícil encontrar um cooler já adaptado para USB que seja de qualidade, encontrei esse no aliexpress https://pt.aliexpress.com/item/4000372073214.html, chegou em 1 mês, paguei R$24, estou com ele a 2 semanas, não sei quanto a durabilidade ainda, mas aparenta uma boa construção, é bem avaliado no site, porém achei ele muito forte se ligado diretamente, faz um certo ruído que incomoda, junto dele veio com um potenciômetro para ajustar a velocidade do cooler, funcionava bem, porém o potenciômetro começou a ficar fraco demais (acho que deu defeito) e estou usando ele com 100%. Estou pensando em comprar outro potenciômetro para diminuir o ruído.

Vou testando esse cooler, caso apresente defeito também, penso em mais pra frente comprar um adaptador de 3 pinos para USB e investir em um cooler um pouco mais de qualidade aqui no Brasil mesmo.

Caso alguém tenha resolvido de um jeito melhor esse aquecimento gostaria de saber, ou também indicações de cooler com excelente qualidade.

Última edição: 4 Fev 2020
    • 1
  14. iCassini

iCassini Usuário

Desde 18 Out 2017
    Rio de Janeiro
    @Caco2203@Caco2203 Muito obrigado pela sua resposta!
    Sobre o aquecimento eu vou dar um jeito do aparelho não ficar confinado e fazer a exaustão do calor.

Eu realmente vou parar de olhar pra equipamentos mais fortes, a sala que esse aparelho vai ficar tbm vai limitar a questão de volume, então ta tudo certo.
    Um amigo meu que tem o htp-074 falou que o equipamento é realmente sensacional, está decidido.

Assim que eu terminar a obra lá, com comprar esse home.

Enquanto isso vou monitorando os valores, que no momento não está valendo muito a pena em comparação ao antigo htp-074.
    Dólar nas alturas.

15. carlospordeus

carlospordeus Usuário

Sony x905f

16. carlospordeus

carlospordeus Usuário

Geralmente esse problema é com o cabo hdmi de baixa qualidade, aqui aconteceu o mesmo comigo troquei o cabo resolveu.

17. diegofreitasfurtado

diegofreitasfurtado Usuário

Desde 17 Fev 2020
    Porto Alegre
    Tive problema com uma caixa do htp 076. Deixei cair no chão logo nos primeiros dias que chegou e estou tentando arrumar, alguém já passou por isso? O som fica desregulado e "baixo" comparado a outra caixa, quando aumento o volume e ele distorce.

Acredito que as peças saíram de lugar ou algo do tipo, alguém sabe o que eu posso fazer?

18. Rodrigo Manoel

Rodrigo Manoel Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Boa noite pessoal!

Gostaria que pudessem me ajudar.

Tenho no momento um HT 3500 que deu problema no HDMI.

Estou decidindo ainda se vou arrumar ou comprar outro.

Mas tive pensando e gostaria da opinião de quem puder dar:

- Comprar o Kit do HTP 076 completo

- Comprar o receiver yamarra RX V 385
    + Utilizar as caixas do Onkyo + comprar um sub ativo Pioneer SW-8MK2

Caso tenham outra sujestão até R$3.000 aceito.

Obrigado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso