Anúncio do HT Forum

Clube do PIONEER HTP-076 - New 2019

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por mcxavier, 31 Out 2019.

1. jeanreboucas

jeanreboucas Usuário

3 1 3

Desde 8 Dez 2009
    Manaus/AM
    Anúncio do HT Forum
    Comprei agora na Americanas, 25% de cachback, mais um cupom 299,00... tudo saiu por 2.478,50. Devolveu 607,00 no AME.

• 1
  2. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor Xgimi Z6 / PS4pro / XBox One X

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Que cupom vc usou?

3. jeanreboucas

jeanreboucas Usuário

3 1 3

Desde 8 Dez 2009
    Manaus/AM
    CAMISA10 ... 10% de desconto.

4. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    No meu aparece desconto mais nao tem cashback, fica 50 reais apenas :(

5. jeanreboucas

jeanreboucas Usuário

3 1 3

Desde 8 Dez 2009
    Manaus/AM
    Alterou mesmo:(

6. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
  7. pancote

pancote Usuário

Desde 22 Out 2009
    Niteroi
    Como ele faz o efeito Atmos? só virtual? Vi que depende de atualizaçao de firmware, já saiu essa atualização? se eu quiser colocar 2 caixas reais no teto ou aquelas frontais que jogam o som para o alto, é possivel e ele fica 5.1.2? nao saco nada disso, uso um Denon AVR 591, bem antiguinho...

• 1
  8. Galera o meu acabou de chegar montei hj e estou adorando porém ainda não consegui fazer funcionar o bendito do dolby atmos.
    Meu setup
    TV sony x905f
    Htp-076
    Ps4 fat

Consegui através do ps4 rodar dts Master áudio e virtual X nos filmes BD.
    No Netflix da TV agora aparece o dolby atmos porém o ht não identifica e roda como DD+
    Estou usando hdmi arc

• 2
  9. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Creio que tenha q ter uma " fonte " Atmos, sei que o Xbox S ou X tem esse recurso, PS4 nem o Pro tem.
    Acho q tem q ver se sua TV tem, ai creio q teria q ligar via ARC pra ele funcionar.
    Acho q é isso se eu estiver errado pf me desculpe ainda estou aprendendo.

10. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Estou curioso para saber tbm cara assim que chegar vou comer o manual pra descobrir tudo!
    Fiquei intrigado com essa parte no site:
    "O HTP-076 é compatível com a configuração 3.1.2ch da mais recente plataforma de som de cinema, Dolby Atmos®."

11. Cara o estranho é que antes do Htp-076 a tv não mostrava o Atmos no Netflix e foi eu instalar o Htp-076 que apareceu.

12. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Entao a Tv é compatível, esta ligando via ARC?

13. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Alguém pode por favor tirar uma foto da traseira de uma das caixas e da central?
    Quero comprar os suporte de paredes alguém comprou? Se puderem passa o link agradeço.
    Obrigado

14. pancote

pancote Usuário

Desde 22 Out 2009
    Niteroi
    entao ele nao faz 5.1.2? sao só 5 caixas mesmo? nem comprando a parte?

to pensando em ir n paraguay pegar um denon com atmos, algum modelo recomendado e algum conjunto de caixinhas que ja atenda essa tecnologia. nao precisa ser nada top demais, apenas com bom cuxto x beneficio.

15. Kaique H

Kaique H Usuário

Desde 21 Jul 2013
    CE BR
    Vocês usam com condicionador de energia? Qual? Perguntei a uma loja e me indicaram o "Engeblu st1000 atx". Estou pensando em investir nesse HT, mas vi que recomendam muito usar um condicionador de energia com esse tipo de aparelho.

16. Não faz, só 5.1 ou 3.1.2. Tem um denom que já vem com 5.1.2 porém é o dobro do preço do pionner

17. Sim está no arc porém andei pesquisando e só dá pra enviar o atmos via eArc e a tv não tem.

18. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    No caso a diferença de 5.1 pra 3.1.2 seria na primeira caixas na altura do ouvido, na segunda caixas traseiras no alto? qual sera a melhor opçao?
    Se alguem puder me ajudar ainda com as fotos traseiras da caixa eu fico agradecido.

19. Vitormiguell1

Vitormiguell1 Usuário

Desde 3ª-Feira
    Olinda
    Home theather tem que usar sempre áudio via coxial ou digital

Arc em um quebra qualho facilitador.

Ate porque via arc a banda de dados e limitada e talvez o dolby atmos tem arquivos muito mais pesados .

Usando o atmos via arc voce voce estaria limitando muito a experiência e qualidade final.

Arc so eum quebra galho para um futuro update de cabos digital

20. Kaique H

Kaique H Usuário

Desde 21 Jul 2013
    CE BR
    Vocês usam com condicionador de energia? Qual? Perguntei a uma loja e me indicaram o "Engeblu st1000 atx". Estou pensando em investir nesse HT, mas vi que recomendam muito usar um condicionador de energia com esse tipo de aparelho.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso