Clube do PIONEER HTP-076 - New 2019

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por mcxavier, 31 Out 2019.

1. Kaique H

Kaique H Usuário

Desde 21 Jul 2013
    CE BR
    Anúncio do HT Forum
    Ligou direto na tomada?

• 1
  2. CaioFabio

CaioFabio Usuário

Desde 15 Out 2018
    Minas Gerais
    Pessoal estou querendo adquirir essa semana ainda o 076. Mais barato que achei foi americanas msm na faixa de 2700. Alguem poderia me informar o comprimento dos cabos das caixas?

3. pancote

pancote Usuário

Desde 22 Out 2009
    Niteroi
    qual modelo?

4. CaioFabio

CaioFabio Usuário

Desde 15 Out 2018
    Minas Gerais
    Esta em promoção nas americanas 2,499 e com cupom camisa10 ganha mais 10% de desconto.

5. wagnun

wagnun Usuário

Desde 19 Ago 2015
    uba minas gerais
    melhor que soundbar da lg sk9 ? o dolby atmos simulado funciona mesmo ?

6. msju

msju Usuário

80 21 11

Desde 13 Mai 2009
    Brasília/DF
    Você só vai conseguir reproduzir o Dolby Atmos se a fonte para o Receiver tiver essa codificação, e somente por HDMI, o que parece não ser o caso do PS4.

Tenho um Xbox One S que tem opção para reproduzir Dolby Atmos, mas na própria configuração informa que isso só é possível através do cabo HDMI.

No caso da sua TV reproduzir Dolby Atmos, ela não vai conseguir enviar essa codificação para o Receiver pelo HDMI ARC, nem pelo cabo óptico digital, pois essas saídas só são capazes de reproduzir Dolby Digital 5.1 e DTS 5.1. Somente as saídas eARC das TVs são capazes de reproduzir áudio HD e Dolby Atmos e poucas TVs no mercado contam com esse recurso.

Além disso, o Receiver também precisa ter a opção eARC para funcionar, o que não é o caso do HTP-076.

Última edição: 5 Dez 2019
    • 1
    • 1
  7. carlospordeus

carlospordeus Usuário

Amigo uso ele direto na tomada

8. carlospordeus

carlospordeus Usuário

Amigos no meu Htp-076 o volume começa no -81.5 e vai até o +18 é assim mesmo no de vcs? Tipo pensei que o normal seria de 0 a 100

9. carlospordeus

carlospordeus Usuário

Amigo liguei aqui no cabo optico e não parcebi diferença, todos os formatos são identificados tanto via hdmi arc quanto no optico exceto o dolby atmos.

10. CaioFabio

CaioFabio Usuário

Desde 15 Out 2018
    Minas Gerais
    Poderiam me indicar algum suporte para colocar as caixas traseiras?

11. Kaique H

Kaique H Usuário

Desde 21 Jul 2013
    CE BR
    A sua energia 110v ou 220v? Onde moro é 220v e tô com medo de ligar somente em um transformador, e um condicionador de energia tá quase mil reais.

12. redsete

redsete Usuário

Desde 25 Fev 2018
    Brasília
    Boa tarde, amigos. Alguém mais pode confirmar a impossibilidade de rodar dolby atmos neste HT? Comprei a LG OLED C9 que tem dolby atmos e também eArc. Então, preciso confirmar apenas esta informação para decidir comprar este HT.

Pretendo usar o Netflix com o dolby atmos.

Por favor, esta informação é muito importante. Desde já agradeço a ajuda.

Abraços.

13. richardwagner

richardwagner Usuário

Desde 3 Mai 2009
    Fortaleza
    Essa é minha grande dúvida antes de comprar. Aqui onde eu moro também é 220.

14. carlospordeus

carlospordeus Usuário

Este home não tem eArc então não vai conseguir dolby atmos direto da TV. Este ht consegue dolby atmos através de outros dispositivos como Xbox one X, mi box s etc e ainda por cima só funciona na configuração 3.1.2
    Se quiser dolby atmos direto da TV procure um ht ou receiver com eArc.

15. carlospordeus

carlospordeus Usuário

110

16. carlospordeus

carlospordeus Usuário

17. rmartinspretto

rmartinspretto Usuário

1 0 2

Desde 10 Nov 2019
    RS
    Boa noite pessoal. Adquiri um HTP 074 nas americanas online dizendo que era bivolt, quando chegou aqui antes de ligar fui olhar a saída e era 120 sendo minha rede 220. Comprei um condicionador de energia mais transformador da upsai 1400T e quando fui ligar ele não liga nem aparece nenhum sinal. Penso que pode ter sido algum defeito gerado pela loja. Alguém pode me auxiliar? Obrigado.

18. juniorj

juniorj Usuário

Desde 11 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/BR
    Bom dia pessoal, vocês que já tem o HTP 076, usando ele na configuração 3.1.2, poderiam me dizer se o D. Atmos fica realmente bom ?

Obrigado pelas respostas!

19. CaioFabio

CaioFabio Usuário

Desde 15 Out 2018
    Minas Gerais
  20. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor Xgimi Z6 / PS4pro / XBox One X

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Eu pedi isso a tempos e ninguém teve a humildade de mandar a foto, mais blz.
    Como eu ja instalei nem tem como tirar pra vc, mais o suporte é do tipo "Chave" tem um buraco pra passar a "cabeça" do parafuso e ela fica estreita para segurar...
    Comprei esse modelo:
    https://produto.mercadolivre.com.br...=1&variation=14397912591&onAttributesExp=true

Achei um pouco fraco e entrou na caixa bem apertado, mais deu certinho para o que eu planejei.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso