Clube do Playstation 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por victornba, 15 Jan 2007.

1. Robson.Michel

Robson.Michel Usuário

Desde 17 Jan 2015
    Rio de Janeiro
    Nem paralelo bom?

2. weslleymh

weslleymh Usuário

5.552 2.187 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Nem isso, infelizmente.

Os de marcas de terceiros bons também não são mais fabricados/vendidos.

3. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    Pessoal!
    Vi que pode ser reproduzido através de hd externo ou rede blu ray em formato ISO no ps3 desbloqueado, e assim pode ser navegado até os menus dos blu rays como se fossem fisicos, consigo ps3 desbloqueado em SP na Efigênia ou Galeria Pagé Braz? eu queria já configurado, pronto para rodar ISO, bastando apenas eu plugar meu hd externo ou usar pela rede, outra coisa, tem como baixar o kodi 18.5 nele? quais modelos de ps3 teria que escolher? diz que alguns modelos não funcionaria a ISO mesmo desbloqueando ele? a outra coisa o kodi 18.5 pode ser instalado no ps3?

4. sandmantj

sandmantj Usuário

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    UE? e esses multi uso PC/PS2 / PS3?

5. weslleymh

weslleymh Usuário

5.552 2.187 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Olha, eu não conheço nenhum de marca conhecida sendo vendido.

Se você tiver um exemplo pode ser bem útil.

Digo como uns antigos que a Logitech vendia, ou mesmo alguns importados da MadCatz.

Agora só acha alguns chineses sem marca.

6. sandmantj

sandmantj Usuário

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    na amazon usa vi varios anuncios

7. Glauciuss

Glauciuss Usuário

Boa tarde amigos

Meu amigo está com um PS3 Slim que quando quer funciona normal, geralme te quando ele está frio sem um usar um tempo ele liga. E se for tentar ligar ele após desligar, tem momentos que liga, não da sinal e depois de muitos segundos bipa 3 vezes desliga e fica piscando a luz vermelha.....
    O que seria isso, um problema na fonte?

Creio que se fosse CPU e GPU n funcionaria normalmente quando liga normal...

O que poderia ser?
    Agradeço ajuda

Glauciuss

8. weslleymh

weslleymh Usuário

5.552 2.187 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Luz vermelha piscando após beeps é superaquecimento. Você poder ligar após tempo sem uso só reforça isso.

Só pra confirmar, esse modelo é o Slim mesmo (disco encaixa dentro e fica escondido) ou o SuperSlim (tampa desliza e disco fica exposto)?

Independente você vai precisar abrir e limpar, pode ser só excesso de sujeira tampando fluxo de ar, ou pode ser pasta térmica seca e danificada após anos de uso junto com algum choque físico que fez ela "rachar".

O sistema acaba "ligando"o processador sem antes ligar instantaneamente o ventilador, junto com o calor armazenado leva a temperatura ao limite e funcionamento é bloqueado.

• 1
  9. Glauciuss

Glauciuss Usuário

Fala querido
    Obrigado pelo retorno.
    Ele é o modelo Slim e não o super slim.
    Ele quando está frio, liga normalmente e se vc quiser joga por horas sem problemas. Mas bastou desligar, se tentar ligar de novo, ele liga mas sem piscar os leds do Wi-Fi e HDD, sem dar sinal de imagem ou som para a tv, mas vc escuta o ventilador funcionar e o disco tbm, após vários segundos ele desliga após 3 bips e fica o led vermelho piscando.

É so esperar esfriar e ele volta a funcionar normalmente quantas hrs quiser.

O que poderia ser isso?

10. weslleymh

weslleymh Usuário

5.552 2.187 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    A menos que você tenha algum tipo de desbloqueio no sistema, continua o que eu disse antes, ainda culpo aquecimento.

Só fazendo uma limpeza pra ver se melhora.

• 1
  11. Glauciuss

Glauciuss Usuário

Sim
    É valido olhar isso. Qual pasta térmica vc indicaria para repor? Falam que a artic silver n eh muito legal p ps3.

Eu também ja pensei se não seria a fonte que quando quente n conseguiria fornecer energia suficiente ou adequada....

12. weslleymh

weslleymh Usuário

5.552 2.187 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Fonte não funcionaria num momento e noutro não, deixaria de funcionar completamente.

Qualquer pasta térmica serve, mesmo uma vagabunda, o problema (se for isso mesmo) é que a padrão deve estar extremamente ressecada, e nesse caso absolutamente qualquer pasta térmica vai ser melhor do que deixar assim.

• 1
  13. weslleymh

weslleymh Usuário

5.552 2.187 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Só o cuidado básico de não deixar escorrer, já que ela pode dar algum curto, melhor evitar mesmo pois é bem chato montar de novo, não dá pra controlar muito bem na hora da troca.

• 1
  14. weslleymh

weslleymh Usuário

5.552 2.187 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Eu troquei a minha por curiosidade e pra aproveitar o embalo da limpeza mesmo.
    Até que houve uma melhora, no que joguei após a troca parece que o ventilador não alcançou o nível de ruído anterior que chegava.

O bom é que pude desmontar completamente o ventilador e limpar as hélices e tudo mais (meu modelo é o Slim que o ventilador possui parafusos escondidos, impossível remover sem fazer a troca da pasta térmica).

Se pesquisar acha minha postagem aqui de quando fiz isso.

• 2
  15. brazlocateli

brazlocateli Usuário

Desde 12 Jan 2018
    Vila Velha, Brasil
    Como o colega disse é bom fazer uma limpeza e a troca de pasta térmica, se não resolver pode ser fonte.
    Pasta térmica eu uso a grizzly kryonaut mas artic silver funciona perfeitamente bem.

Não recomendo ligar enquanto tiver tendo isso pois pode estragar de vez.

• 1
  16. weslleymh

weslleymh Usuário

5.552 2.187 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Haja grana pra comprar uma dessa e usar no PS3. :lol:

17. brazlocateli

brazlocateli Usuário

Desde 12 Jan 2018
    Vila Velha, Brasil
    kkkkkkkk
    é pq eu usei o tubo no Mac e no PS3, tenho muito medo deles estragarem. No mac caiu uns 10º em média, valeu cada centavo.

• 1
  18. Glauciuss

Glauciuss Usuário

Alguma pasta c mesma qualidade sem risco de dá curto?! E valeu galera pelo retorno!!
    Ele so liga quando esfria! Jogou o tempo que for, so liga de novo quando deixa um tempo p esfriar...
    Vamos botar uma outra fonte p testar e ver a questão da pasta. Temos uma artic silver, mas prefiro n correr risco de curto

19. weslleymh

weslleymh Usuário

5.552 2.187 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Essa é uma preocupação desnecessária, utilize qualquer uma que puder comprar, aqui mesmo usei uma de tubo sem marca que tinha comprado no Aliexpress.

Se preferir compre uma de marca, como as de cerâmica da Corsair. Depende só dá facilidade que você tem de achar aí por perto.

Mesmo se você usasse alguma com prata seria difícil dar algum curto, se utiliza pouquíssimo numa aplicação, é só segurança extra e falta de necessidade já que você vai estar ainda limitado pelo dissipador e ventilador original.

Como disse antes, absolutamente qualquer pasta térmica vai ser melhor do que deixar assim se for problema mesmo da tua ter ressecado e rachado.

Eu recomendo só trocar a pasta térmica e já testar, fonte deve estar perfeita.

Além disso, se você precisar trocar a fonte por qualquer razão, é bem simples e rápido, não tem o trabalho imenso pra abrir até a placa principal.

• 2
  20. Glauciuss

Glauciuss Usuário

Valeu por todo apoio e informações amigo!!
    Trago notícias depois de como ficou

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso