Anúncio do HT Forum

Clube do Playstation 4 Pro 4K

Discussão em 'PlayStation' iniciada por alconeto, 11 Out 2016.

Tags:
  1. alconeto

alconeto Usuário

419 96 1

Desde 9 Fev 2008
    Salvador-Ba
    Olá amigos;

Realizei através de pré-venda, a compra de um PS4 Pro.
    Quem também realizou a compra desta versão, poderá compartilhar com a sua opinião, as novidades e melhorias da versão Pro 4K, frente ao modelo de entrada, ou concorrentes.

Especificações técnicas do PlayStation 4 Pro:
    • Processador: x86-64 AMD “Jaguar” de oito núcleos
    • Placa de vídeo: AMD Radeon de 4.20 TFLOPS
    • Memória: 8 GB de memória RAM GDDR5
    • Disco rígido: 1 TB de espaço para armazenamento
    • Dimensões: 295mm x 55mm x 327mm
    • Peso: cerca de 3,3 quilos
    • Drive ótico (apenas para leitura): BD 6-speed CAV, DVD 8-speed CAV
    • Entrada e saída: três conectores Super-Speed USB (USB 3.1 Gen1) e um conector AUX
    • Comunicação: Ethernet (10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASe-T), IEEE 802.11 A/B/G/N/Ac e Bluetooth 4.0 (LE)
    • Fonte: AC 100V, 50/60Hz
    • Consumo de energia: até 310W
    • Temperatura ambiente recomendável: de 5° C a 35° C
    • Saída AV: HDMI (4K/HDR) e saída ótica digital

Última edição: 8 Abr 2017
    • 1
  2. souzacr1

souzacr1 Cyanide!!!!

Comprou fora?
    Já houve comentários que não tinha previsão para a vinda para a América do Sul.

3. Jor_Sal

Jor_Sal O Imortal Drácula Japonês Mafioso de Krypton

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Assinado, apesar de, no momento, não estar cogitando em comprá-lo. Quero acompanhar as impressões dos early adopters daqui. Parece que já saiu o preço inicial de venda dele no Brasil, por volta de 2.500 Temers... sinceramente, achei que sairia mais caro. Ah, mas me esqueci que não vai ter leitor de discos 4k... :assobio:

• 1
  4. alconeto

alconeto Usuário

419 96 1

Desde 9 Fev 2008
    Salvador-Ba
    Olá Amigo;

Comprei pela site da Walmart Brasil, em parceria de importação pela empresa Brasileira Eshop24,
    Entrei no site agora para enviar o link do Walmart para você, mas não constava mais.
    Comprei após ler esta matéria, que informava a pré-venda pelo Walmart: http://www.tecmundo.com.br/ps4-pro/...pro-encontrado-pre-venda-brasil-r-2-5-mil.htm

• 2
  5. alconeto

alconeto Usuário

419 96 1

Desde 9 Fev 2008
    Salvador-Ba
    • 2
  6. djos30

djos30 Usuário

Desde 15 Out 2009
    sao paulo
    Boa tarde a todos, o PS4 PRO com alguns sérios problemas de compatibilidade. Vejam:

http://www.forbes.com/sites/johnarc...ryone-is-blaming-everybody-else/#35d171a33662

Neste próximo link são enumeradas 8 opções para tentar evitar/minimizar os problemas descritos no link anterior

http://www.forbes.com/sites/johnarc...our-tv-here-are-7-things-to-try/#756c73221e25

Também irei comprar o PS4 PRO mas vou esperar a resolução destes problemas e em especial os lançamentos que definitivamente gostaria de jogar neste novo console( junto com minha nova tv 4K ) como Horizon Dawn, NIOH e ME Andrômeda ou seja estou projetando a compra para Fev/2017

• 1
  7. sergiumx

sergiumx Brasil a casa da mãe Joana

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Mais uma informação

• 1
  8. djos30

djos30 Usuário

Desde 15 Out 2009
    sao paulo
    • 1
  9. djos30

djos30 Usuário

Desde 15 Out 2009
    sao paulo
    • 1
  10. alconeto

alconeto Usuário

419 96 1

Desde 9 Fev 2008
    Salvador-Ba
    Valeu Amigos!!
    Vamos encher este clube de informações sobre o PS4 Pro.
    Abraço.

Última edição: 16 Nov 2016
  11. Ringobr

Ringobr Usuário

288 184 1

Desde 10 Dez 2014
    Gramado
    Boa Noite Amigos!
    Comprei 09 de Outubro pela Walmart o PS4 Pro, sendo que é distribuído e vendido pela pela E Shop 24. Dai mês passado mais precisamente pelo dia 19 de Outubro recebi um e-mail do próprio Walmart que meu PS4 Pro havia sido enviado, liguei no mesmo dia lá e me informaram que foi um engano e que eu deveria esperar. Eu tentei entrar faz 2 dias entrar em contato via e-mail com a equipe da E Shop 24, e não houve resposta alguma. Queria saber quem comprou pelo Walmart se já teve alguma resposta de envio do PS4 Pro. Vou esperar mais alguns dias e se caso não opter uma posição da E Shop 24 vou pedir que devolvam meu dinheiro.

12. Ringobr

Ringobr Usuário

288 184 1

Desde 10 Dez 2014
    Gramado
    Ah esqueci de mencionar que no Site da E Shop 24 o PS4 PRO já esta em pronta entrega, então acho muito estranho que ainda não recebi nem um aviso de envio.

13. Ringobr

Ringobr Usuário

288 184 1

Desde 10 Dez 2014
    Gramado
    Amigo vc já recebeu o seu PS4 Pro? Também fiz a compra pelo Walmart, e é distribuido pelo Eshop24. Se vc não recebeu, olha lá no site da EShop24 e olha no PS4 PRO que o status do console é em PRONTA ENTREGA, nos que compramos adiantado nem sinal de envio. Estou querendo cancelar mesmo estando ainda dendo da data de envio do PS4 PRO.

14. alconeto

alconeto Usuário

419 96 1

Desde 9 Fev 2008
    Salvador-Ba
    Olá Amigo;
    Estou na mesma situação que a sua. Comprei pelo site da Walmart no dia 11/10 e entrega pela EShop24. Enviei um e-mail para o Walmart, informando que no site da Eshop24 já consta o ps4 pro para pronta entrega, e o motivo(já que possuem para pronta entrega), de não enviar aos consumidores que utilizaram a walmart para a compra. O Walmart me respondeu via e-mail que estavam entrando em contato com a Eshop24 para solicitar o código de rastreio e um prazo para resposta. Caso a Eshop24 não responda em um prazo(acho que foi 72h), eles estariam devolvendo o meu dinheiro. Mas também acessei o site do "reclame aqui", e entrei com reclamação contra a Walmart e o Eshop24. Citei nas reclamações que o Eshop24 não atende o telefone informado no site, possui o produto para pronta entrega, e não envia para os consumidores que adquiriram pela Walmart. Também citei a responsabilidade no Walmart, por acatar, representar, e liberar que a citada empresa utilize o seu site para comercializar produtos.

Última edição: 15 Nov 2016
    • 1
  15. Ringobr

Ringobr Usuário

288 184 1

Desde 10 Dez 2014
    Gramado
    Opa Amigo!
    Então eu também entrei em contato com a Walmart foi dia 10/11 reclamando os descaso de informação do meu pedido, eles deram um prazo da Eshop24 de 72 horas para entrar em contato comigo, ate o momento nada. Eu já abri uma reclamação hoje pela tarde no reclame aqui da Eshop24, relatando a situação que não consigo falar com ninguém via telefone e muito menos respondem aos meus e-mail, já devo ter enviado uns 10 nos últimos dias. Eu também vou abrir uma reclamação do Walmart no reclame aqui. O Walmart empurrou a responsabilidade para o Eshop24 mas quem tem que garantir o envio e também o recebimento é a Walmart, caso ate sexta eu não tenha uma posição de envio do PS4 pro quero meu dinheiro de volta. É um absurdo ter o produto em Pronta Entrega e nos otários que compramos antecipadamente nem sinal do PS4 pro. Amanhã ligarei novamente para o Walmart e se caso não tiverem uma posição concreta vou querer meu dinheiro de volta. Exato quem é a culpada no final das contas é o Walmart que vender de uma outra empresa um produto, quem tem que responder é a Walmart. Espero que tenhamos nosso produto. É a ultima vez que compro um produto antecipadamente e de uma loja que não conheço. Conheço varias lojas confiáveis que me enviam de um dia para outro o PS4 pro aqui em Porto Alegre, pago uns R$ 200,00 mais caro mas sei que vou ter o produto em mãos. Qualquer mudança no status do teu PS4 PRO deixa aqui no tópico o ocorrido.

• 1
  16. mcruz

mcruz Usuário

Desde 16 Mai 2005
    rio de janeiro
    OPA pessoal.
    Peguei meu ps4 pro ontem e praticamente ainda não mexi.
    Hj terminei de transferir os dados para ele e agora pouco fiz meu primeiros minutos de teste, mas como meu quarto de jogos é meio claro,fica difícil ter idéias mais certas até que escureça um pouco mas vamos lá.
    De cara já peguei um problema que tá me chateando.
    Eu tenho a XBR 55X905A, ou seja, uma TV 4k de 2014 e de cara o console já mudou o padrão de cores da TV ao reconhecer o 4k de fulo RGB para YUV, ou seja, parece que minha TV em 4k não vai poder passar o conteúdo na melhor qualidade de imagem e cores possível por uma limitação de hdmi acho. E pode parecer já cisma, mas num primeiro teste eu já reparei perda de qualidade de imagem em cores e contraste nesse modo o que já me deixou meio puro.
    Outra coisa, o único que testei um pouquinho até agora foi uncharted 4 e nesse pequeno teste eu tô notando um efeito de sharpness esquisito na imagem se.comparado ao jogo rodando no meu ps4 antigo. A imagem parece mais limpa, mas ao mesmo tempo meio sem vida e um pouco turva.
    Outra dúvida que tenho é que se ao setar o ps4 pro para resolução 1080p ele volta a exibir as imagens em fullHd apenas mas com meu padrão de cores no FULLRGB. Pelo indicador da TV (lado esquerdo superior da tela) ele informa que sim, mas.nao sei se realmente está trocando de resolução e padrão de cores.
    E por último uma dúvida muito importante é se ao rodar os jogos em 4k meus games de 60fps rodarão o jogo em 60hz mesmo nessa TV.
    A indicação do pro é que sim mas estou na dúvida se estou tendo a mesma suavidade de game play nesse modo que eu tinha no meu antigo ps4.
    Enfim pessoal primeiras impressões com pouquíssimo tempo de uso.
    Vou atualizando aqui, mas parece que minha TV realmente vai limitar o uso do pro.
    Eu sabia que não teria o HDR nela mas nunca esperei perder ainda mais qualidade de cor e contraste, sendo obrigado a mudar o padrão de cores da TV para conteúdo 4k
    as vzs realmente adotar tecnologia nova em lançamento é bem brabo.
    Quem tiver o pro e se principalmente tiver essa TV que eu tenho vai colocando impressões e dicas aí.
    Abraço.

17. alconeto

alconeto Usuário

419 96 1

Desde 9 Fev 2008
    Salvador-Ba
    Olá Amigo;
    Possuo uma Samsung KS7500 55", que roda HDR. Quanto o meu pro chegar vou testar e coloco mais informações.
    Já testei o HDR do jogo Uncharted 4, no atual PS4 que utilizo, e notei pouca melhora. Me informaram que o Uncharted teria uma leve melhora(como comprovei); e os jogos que estariam rodando bem em HDR, seriam o Battlefield1, e o Call of Duty Infinite Warfare.

18. Ringobr

Ringobr Usuário

288 184 1

Desde 10 Dez 2014
    Gramado
    Prezado(a) Cliente, Verificamos em nosso sistema e o seu pagamento foi confirmado no dia 10/10/2016 A previsão para entrega do seu pedido é para o dia 25/11/2016. (Produto ainda não foi enviado, está dentro do prazo)! Assim que for enviado o (a) Sr. será comunicado(a) por e-mail com o código de rastreamento. Caso tenha mais alguma dúvida fique à vontade para entrar em contato conosco. Atenciosamente Rayanne Eduarda PontoComWeb www.eshop24.com.br Tel: +55 11 4063-0010 [​IMG]
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acabei de Receber resposta do Eshop24, dizendo que o pedido irá ser enviado ate o prazo do dia 25 de Novembro, e que ainda esta no Prazo. Só que ainda acho uma falta de respeito, que lá no site deles esta em pronta entrega o PS4 pro. Eu paguei R$ 148,00 para ser enviado via Sedex e vou ter que ficar esperando. Bom agora resta espera....

19. alconeto

alconeto Usuário

419 96 1

Desde 9 Fev 2008
    Salvador-Ba
    Me responderam da mesma forma. Só que comprei no dia 11/10, e me deram uma prazo de entrega até 01/12/2016.

Última edição: 16 Nov 2016
  20. Ringobr

Ringobr Usuário

288 184 1

Desde 10 Dez 2014
    Gramado
    Bom pelo menos responderam, como esta dentro do prazo eu não posso ficar exigindo muito, mas se caso eu não receber a confirmação de envio ate o dia 25/11, vou ligar para o Walmart e cancelar o pedido.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso