Anúncio do HT Forum

Clube do Playstation 4 Pro 4K

Discussão em 'PlayStation' iniciada por alconeto, 11 Out 2016.

Tags:
  1. Primeiro de 2018

Primeiro de 2018 Usuário

8 1 1

Desde 1 Jan 2018
    Brasil
    Desculpa pela pergunta boba, faz 10+ anos que não adquiro nenhuma consola, por isso a dúvida.
    A minha principal dúvida é se eu estou levando o que realmente comprei, por exemplo, existe a possibilidade de um vendedor mal intencionado vender PS4 com a carcaça do PS4 Pro e dizendo que é o Pro? Pois o lacre da caixa já virá aberto e algumas peças modificadas (fonte).
    Também queria saber como identificar se o headset/controle é falso.

2. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Não tem "fonte" mudada/trocada, o que se muda neste é o cabo de alimentação (como o do PC). Comprei o modelo americano e veio padrão EUA para o cabo, e simplesmente fui em uma loja de informatica e solicitei um cabo de alimentação de PC (este veio com aterramento/plug de aterramento, e ficou sem problemas a utilização).

3. wvserra

wvserra Usuário

Desde 28 Jun 2011
    goiania/goias/brasil

Procura nas opções da sua TV a Saida de cor UHD para habilitar o RGB, meu PS4 PRO esta ligado com um cabo que comprei na Cirilo Cabos bem baratinho (21 reais) e fica RGB 2160 e HDR tudo junto.

4. FBS

FBS Usuário

Desde 15 Nov 2017
    São Paulo
    Liguei meu PS4 PRO no receiver, um Yamaha 2910 que tem passthourgh 4k e a tv é uma xbr 905e.
    O fato é que ligado assim, não fica 4k.
    Tive que ligar o PS4 direto na TV.
    Isso é normal !?
    Alguém tem uma dica !?
    As configurações estavam todas em automático e o PS4 mostrava HDR incompatível quando ligado ao receiver.

5. Tony_Montana

Tony_Montana O Mafioso Desprezível

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    4K e HDR são coisas diferentes. Seu receiver provavelmente faz o passthrough da resolução 4K mas não possui HDR, daí só conectando direto na TV mesmo.

• 1
  6. nedaum

nedaum The best game ever!

Desde 19 Mar 2010
    Belém/PA
    Você tem que mexer no modo 4K do receiver. Ative o Modo 1 (por padrão, fica ativado o modo 2). Isso é feito por uma combinação de botões no próprio receiver, não no controle remoto. Veja no manual como se faz no seu modelo. É algo comum que quase todo mundo que tem um Yamaha tem que fazer pra funcionar o 4K no PS4 Pro.

7. Guitarrero

Guitarrero Usuário

65 14 11

Desde 30 Ago 2017
    Brasil
    Comprei uma 43MU6100 que é 4K com HDR. Tenho o PS4 Silm, queria saber se dá mesmo muita diferença entre os gráficos do Slim e do Pro, se tem algo realmente relevante pra fazer a troca para o Pro.

8. otatrevis

otatrevis Usuário

Desde 4 Dez 2017
    Ribeirão Preto
    Por que comprar um novo cabo HDMI? O que vem no PS4 Pro não é o suficiente?

9. Olá pessoal!

Comprei um PS4 Pro modelo EUROPEU, e achei estranho que o controle veio com umas marcas e desgastes. Aparentemente é novo, veio lacrado, caixa novinha, todos os acessórios no plástico, etc. O próprio video game veio com um plastico azul atrás, aparentemente zerado. Tirando esse negócio do controle, nada que pareça usado. Mas achei estranho o controle vir assim, e no local de código de barras da caixa vieram 2 expressões: POS BAR CODE e POS UTILISATEUR.

Meu medo é de ter comprado um aparelho refurbished.

Alguém pode me dar uma ajuda e esclarecer isto?

Abraço!

10. IroN_tux

IroN_tux Stranger in a strange land

Um resultado da pesquisa no Google por "POS UTILISATEUR" diz que esse é um termo francês para item de segunda mão:
    Fonte: PS4 Pro usado e nota fiscal irregular

11. Olá @IroN_tux@IroN_tux

Obrigado por seu retorno. Eu vi este post, mas na verdade ali trata-se de um usuário leigo, e a tradução em francês está inclusive incorreta. Não consigo me basear neste post para de fato saber...

• 1
  12. IroN_tux

IroN_tux Stranger in a strange land

Disponha.
    Qual é a tradução correta para "POS UTILISATEUR"?

13. "POS" neste caso é uma sigla, não uma palavra (e é em inglês, não francês :) ). É "Point Of Sale". "UTILISATEUR" é usuário em francês. Entendo que indica um local do produto que pode ser usado para informações do ponto ou local de venda.

Mas certeza não tenho :)

Abraço!

• 1
  14. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Eu chutaria que POS BAR CODE se refere ao código de barras do produto e o POS UTILISATEUR se refere ao código de série do produto.

JP

15. djos30

djos30 Usuário

Desde 15 Out 2009
    sao paulo
    Só esse detalhe deixa claro que o mesmo já foi usado. Eu entraria em contato com o vendedor e solicitaria troca por um novo

Da mesma forma se o controle não é novo tem uma chance real do próprio console tb não ser

Eu solicitaria troca de todo o conjunto ou meu dinheiro de volta

• 1
  16. bruberly

bruberly Usuário

Desde 20 Mar 2009
    São Paulo
    Olá!

Eu gostaria de saber se existe alguma diferença entre as seguintes versões do PS4 Pro? E qual deles é a última versão do PS4 Pro?

CUH-7100
    CUH-7115b
    CUH-7116b

Agradeço desde já se alguém puder me ajudar com essa dúvida.
    Aguardo resposta.

17. mattzan

mattzan Usuário

Desde 24 Fev 2012
    Curitiba
    A linha 7100 foi a atualização do console. Aí vem os modelos dentro dessa linha. O 7115b é o tradicional, como o antigo 7015b. O 7116b é o do Star Wars Battlefront 2 e o Branco. Esse último é o modelo mais novo. Sinceramente não creio que tenha muita diferença entre um e outro.

Ah só lembrando que muita gente ta reclamando da linha 71xx, pois ele tem um barulho constante "coil whine" que não tinha na linha antiga 70xx. Cabe alguém fazer um teste comparando a 7116b e se arrumaram isso.

18. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Comprei meu PS4 PRO em Novembro e minha única reclamação é que, em dias quentes, a ventoinha faz bastante barulho hein, qse uma turbina rsss... Mas é compreensível, sistemas AMD sempre tiveram esse calcanhar de aquiles em comparação com Intel/NVidia, esquentam muito.

19. otatrevis

otatrevis Usuário

Desde 4 Dez 2017
    Ribeirão Preto
    Esse final de semana estava jogando o Assassins Creed Origins e só por curiosidade, enquanto rodava o jogo eu fui nas configurações de Som e Tela e lá esta indicando que o jogo estava rodando a YUV e nao a RGB pq o cabo HDMI nao atendia a velocidade indicada. Estou com o cabo HDMI original que veio junto com o PS4 Pro, isso que dizer que o cabo não é 2.0 e vou precisar comprar um novo cabo??

20. algarcia83

algarcia83 Usuário

Desde 1 Set 2016
    são paulo, sp
    O HDR roda em YUV por enquanto as tvs não suportam a banda RGB em HDR isso só com o HDMI 2.1
    Em SDR roda em RGB.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso