Anúncio do HT Forum

Clube do Playstation 4 Pro 4K

Discussão em 'PlayStation' iniciada por alconeto, 11 Out 2016.

Tags:
  1. O meu tb é. Comprei um cabo padrão BR e tá tudo ok.

2. Fiz a mesma coisa...rsrs

3. LeandroSkydiver

LeandroSkydiver Usuário

Desde 9 Out 2007
    São Paulo
    Galerasss.
    Sou felizardo do PRO há quase 1 ano e hj acabei de boletar uma 4K, que ainda não tinha.
    Peguei uma Sony 55X905E.

Vocês podem me recomendar HDMI pra aguentar o tranco?

valeus

• 1
  4. KazanBRA

KazanBRA Usuário

Desde 15 Jan 2009
    Hortolandia/SP/BR
    Saquei. Valeu!
    Vou pensar melhor só por conta dos Blurays em midia que tenho (Nunca assisto, mas vai que... :lol:)

5. WalterRG

WalterRG Usuário

Desde 7 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    O cabo que vem com o console é mais do que suficiente.

• 1
  6. Ulisses N.

Ulisses N. Usuário

Desde 26 Fev 2009
    são paulo
    Boa tarde, Call of duty WWII está por 99,00 na americanas loja física.
    Achei o preço muito bom, haja vista que é lançamento.

7. mxsena

mxsena "Me diz... você sangra? Vai sangrar!"

Desde 26 Set 2015
    Minas Gerais
    É porque o COD novo já foi anunciado e sai agora em outubro! Black Ops 4

8. Felipoussis

Felipoussis Usuário

Os caras lançam mais COD do q FIFA, tá louco!!! :lol::D

9. Evo

Evo Usuário

Desde 12 Dez 2011
    São Paulo
    Cara de acordo até com a recomendação da Sony, eu entendo que os Cabos com cretificados Premium São os melhores para experiencia 4K com HDR.
    Eu comprei um monoprice 2.0 premium na amazon.com e ficou muito bom, mas depois rolou um promoção da amazon e eu comprei o monster hdmi premium black , este ficou melhor ainda pois sua velocidade é de 26Gpbs e a imagem força ao máximo.

Recomendo monster:

10. WalterRG

WalterRG Usuário

Desde 7 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Vou insistir. O cabo que acompanha o produto é mais do que suficiente.

Só gaste dinheiro com cabos se você tiver outro equipamento, como um receiver, entre ele e a tv. E mesmo assim comprar cabos caros é jogar dinheiro fora. Há ótimas opções de cabos baratos a disposição.
    Leia o tópico sobre HDMI na wekipedia que você já vai ter uma boa noção.

• 4
  11. ianajh

ianajh Usuário

Gente, acabei de comprar uma TV 4K e meu computador ainda é velhinho pra rodar jogos novos em 4K.
    Estou pensando em adquirir um Ps4 Pro pra poder jogar alguma coisa na resolução da TV, porém tenho algumas dúvidas.

Li aqui que os jogos do Ps4 e Ps4 Pro são os mesmos, então pra jogar em 4K posso usar uma mídia emprestada do meu irmão que tem o Ps4?
    (Não me batam sonystas) Qual console é mais negócio em relação a CxB? XOne X ou PS4 Pro?

12. algarcia83

algarcia83 Usuário

Desde 1 Set 2016
    são paulo, sp
    Os dois são ótimos consoles o X está com mais poder de fogo, mais absurdamente caro.
    Teria os dois.

13. djos30

djos30 Usuário

Desde 15 Out 2009
    sao paulo
    Os jogos do PS4 e do PRO são os mesmo, é uma atualização no PRO quando instalado o jogo que faz a diferença quanto a Resolução 4k/2k

Tenho os dois, o PRO e o X. Hoje vc acha o PRO até por 1.800reias no ML https://lista.mercadolivre.com.br/ps$-pro#D[A:pS$ pro]
    E o X até por 2.400 tb no ML https://lista.mercadolivre.com.br/xbox-one-x#D[A:Xbox one X]

O X tem maior desempenho oferecendo o mesmo game com qualidade gráfica melhor em comparação ao PRO( Joguei FF XV nos dois numa TV 4K e no X o jogo está nitidamente melhor graficamente, p.ex ), e é por isto que todos os jogos Multiplataforma estou jogando no X, deixando o PRO para os exclusivos da Sony

Se é para indicar um dos dois, isto é vc só poderia comprar um deles no momento, EU indicaria o X pois é além de mais poderoso como Console tb é mais Multimídia por oferecer a Reprodução de MIDIA UHD/4k e os Codec de áudio mais recentes como o Dolby Atmos. Alem da retrocompatibilidade entre o 360 e o ONE, Game Pass com os Exclusivos já no lançamento incluídos neste sistema. Nada de isto o PRO oferece

Mas há o fato que os Exclusivos da Sony, na minha opinião, serem muito melhores aos escassos exclusivos da Microsoft e este GRANDE DETALHE pode fazer qualquer um escolher o PRO

Por tanto se vc procura o melhor desempenho Gráfico/Multimidia vá de X, se vc prefere ter acesso aos melhores Exclusivos vá de PRO

Ideal mesmo é ter os dois

Grande abraço

Sobre a Retrocompatibilidade https://www.xboxpower.com.br/retrocompatibilidade-xbox-one/

Sobre o Game Pass https://www.eurogamer.pt/articles/2...ox-one-360-e-xbox-live-disponiveis-no-servico
    http://br.ign.com/xbox-one/57858/news/exclusivos-entram-no-xbox-game-pass-no-dia-de-lancamento

Última edição: 21 Mar 2018
    • 4
  14. O próximo Playstation tem obrigação de trazer a retrocompatibilidade. Não tem desculpa. Se não tiver, vai ser a sacanagem do século.

15. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Amém. (y)

• 1
  16. Felipe Jose

Felipe Jose Usuário

88 25 12

Desde 23 Abr 2010
    São Paulo
    Também imagino!, ainda mais o Ps4/Ps4Pro sendo arquitetura x86, espero do fundo do coração que o PS5 seja retrocompatível!

• 1
  17. rfmarques1979

rfmarques1979 Usuário

Desde 13 Out 2009
    Goiânia/GO/Brasil
    Tudo vai depender da competição. O melhor cenário para o consumidor é uma disputa acirrada, sem que nenhuma das plataformas consiga dominar. Assim, creio que se a MS conseguir sair na frente, certeza que vai ter retrocompatibilidade. Não só retrocompatibilidade como também multiplayer cross-platform. Se a Sony conseguir a hegemonia que conseguiu com o PS4, aí eu acredito que a cara de pau vai ser grande o suficiente para não oferecer nenhum desses recursos. Neste último caso, podemos esperar um Bloodborne Remastered, The Witcher 3 Remastered, etc.

18. daviocs

daviocs Usuário

Desde 4 Jan 2012
    Brasília/DF/Brasil
    Alguém sabe me dizer se é possível reproduzir áudio HD (DTS HD e Dolby True HD) através de arquivo MKV pelo PS4 PRO??

Ja consegui reproduzir mas só por Blu-Ray, por arquivo MKV pela rede não consegui, tanto pelo app VIDEO ou PLEX.

Alguém já conseguiu???

19. Jrlira

Jrlira Usuário

Desde 23 Nov 2017
    Eunapolis
    20180324_230913.jpg 20180324_230833.jpg

Sensacional, Ps4 Pro + OLED B7, o resultado é qualidade de imagem indescritível. Vale a pena. Satisfeito demais.

• 3
  20. NtzscH

NtzscH Usuário

1 0 1

Desde 16 Mar 2018
    Joinville - SC
    To na dúvida cruel entre ela e a x905, dependendo do meu bolso, ficou foda as imagens, invejei muito, to com uma UN40HU7000 =( a diferença é gritante.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso