Clube do Playstation 4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cprodrigues, 20 Fev 2013.

1. Flow

Flow Usuário

Desde 9 Abr 2012
    Goiás/Brasil
    Alguém aí jogando o Alpha do Evolve? Joguei ele hoje e não consegui gostar muito, não. É meio desequilibrado, pelo menos nas partidas que joguei, quase sempre os caçadores ganhavam. O tempo de loading é absurdamente demorado e aparentemente se for somente este modo de jogo vai ser algo enjoativo depois de algumas horas.

2. eduvascao

eduvascao Usuário

58 10 11

Desde 29 Mar 2011
    Goiânia , Goiás , Brasil
    Não consegui nem entrar em uma mísera partida sequer, sempre dando erro. Decepcionante...

3. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

115k 33.001 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Novas artes conceituais do Hellblade. (y)

• 1
  4. cprodrigues

115k 33.001 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Far Cry 4 - Cinematic Trailer

5. cprodrigues

115k 33.001 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  6. kleonardo

kleonardo Usuário

7. ouldsayer

ouldsayer Usuário

Desde 7 Jan 2009
    Curitiba/PR
    Faz o seguinte, aperte o [​IMG] e aparecera a opção de excluir o app da Store, delete o aplicativo da Store e irá baixar novamente.
    Entre novamente na Store e veja se foi sanado.
    Já aconteceu isso comigo no ps3 a uns 2 anos atrás, a explicação mais lógica é que deve ter corrompido o aplicativo da Store.
    Não corre o risco de perder nada, deletando o aplicativo da Store

• 1
  8. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Mesma coisa aqui, não consegui jogar uma única vez sequer. Sempre dando erro na aplicação e saindo pra dashboard. Até desinstalei, inclusive.
    Tenho paciência pra essas coisas mal-ajambradas, não. Já basta o Driveclub...

9. williambender

williambender Usuário

Desde 13 Mai 2009
    Quatro Pontes/PR
    • 5
  10. Jotta

Jotta Usuário

3.079 1.047 856

Desde 8 Mai 2008
    Curitiba/PR
    Eu continuo com problemas no Destiny, pela terceira vez em duas semanas, estava quase terminando uma fase, cai a conexão com os servidores e o jogo cai junto, me fazendo perder meia de hora de jogatina. Esse modo história hibrido com online está um verdadeiro chute no s@co, ainda mais com essa falta de estabilidade da conexão.

11. rod2810

rod2810 Usuário

Desde 3 Out 2009
    Brasil
    só falta falar e andar sozinho profeta kkkkk. o meu só deu problema quando a dona limpeza ligou e desligou ele sem querer. o bicho não ligava mais.

12. Heuger

Heuger Usuário

Desde 27 Dez 2006
    Bahia / Brasil
    Consegui jogar ontem a noite, demorou pra entrar mais consegui.
    Os gráfcos são bem legais, mas tb achei o jogo um pouco "devagar". Não gostei muito tb dos comandos no controle, são bem diferentes de um FPS mais clássico. Mas o jogo tem potencial sim, quem sabe na versão final venha melhor.

13. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Deus, não. De novo, não... :o:choro::choro::choro::choro:

Beleza. Vamos ver quando sair, mesmo. (y)

14. LéO Nunnez

LéO Nunnez Usuário

110 26 1

Desde 10 Out 2014
    Porto Alegre-RS
    E ai galo... pois é tchê... eu to nessa vibe.. to jogando FIFA 15, SUNSET OVERDRIVE, FORZA HORIZON 2 e já comprei o GTA V e ASSASSINS CREED UNITY... e ainda quero comprar o FARCRAY e o LITTLE BIG PLANET 3.. não vou pegar o COD

15. weslleymh

weslleymh Usuário

5.604 2.219 586

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Não é hibrido, é totalmente online, rs. Espero que você consiga achar o problema na sua conexão.

16. wvserra

wvserra Usuário

Desde 28 Jun 2011
    goiania/goias/brasil
    • 1
  17. juniorgamma

juniorgamma Usuário

Desde 24 Dez 2010
    Gyn/GO
    Fiquei alguns dias sem visitar o fórum, por isso só agora pude responder, mas vamos lá:

Medo de abrir: O único receio que você precisa ter é se o seu PS4 tiver garantia, se não tiver, pode abrir sem medo, você não vai precisar desmontar nenhuma peça do videogame, é só desparafusar 4 parafusos e levantar a tampa, muito simples mesmo. Recomenda-se adquirir uma chave T9 (eu encontrei aqui na Leroy Merlin) pra não ter perigo de danificar os parafusos.

Medo de raspar: Eu também tava com medo de raspar, então usei uma solução alternativa: em vez de raspar, colei um pedaço de fita isolante nos contatos.

Desvantagem deste método: o botão eject do console não vai mais funcionar, pois você isola o contato. Mas como tem a opção de ejetar pelo controle, você vai continuar jogando jogos em disco e ejetando numa boa.

Vantagem deste método: Não precisa raspar nada, então não dá aquele medo de raspar muito e fazer cagada ou raspar pouco e ter que abrir de novo pra raspar mais.

Até agora não tive mais problemas e o botão não está fazendo a menor falta, já que eu usava mais o controle mesmo pra ejetar.

Vídeo pra usar como referência:

Espero que dê tudo certo pra vc. Abs.

Última edição: 4 Nov 2014
    • 1
  18. aleprofef2

aleprofef2 Usuário

Desde 4 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
    Kkkk....por precaução amarrei a criança!

19. aleprofef2

aleprofef2 Usuário

Desde 4 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
    Eu realizei o procedimento no meu e resolveu! Quanto ao raspar, eu também fiquei na dúvida, mas raspa +/- 50% da área q é o suficiente.
    Acredito q o mais complicado é abrir o ps4 sem usar a chave T9, se usar outra provavelmente vai danificar os parafusos e corre o risco de não conseguir recolocá-los.

• 1
  20. jvitorgiupponi84

jvitorgiupponi84 PS4 - Slim 1TB

Desde 28 Out 2014
    São Paulo-SP/BR
    Qual o melhor lugar para comprar jogos digitais?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso