Clube do Playstation 4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cprodrigues, 20 Fev 2013.

1. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

113k 32.197 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    The Witcher 3: Wild Hunt - A Night to Remember Teaser

• 1
  2. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Você só joga como um rino, não conta.

:p

3. cprodrigues

113k 32.197 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Tour De France 2015 - Teaser Trailer

4. cprodrigues

113k 32.197 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Nova imagem do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

5. cprodrigues

113k 32.197 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Vai sair posteriormente para PS4 também.

Invisible, Inc. Launch Trailer

6. cprodrigues

113k 32.197 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Naruto Ultimate Ninja Storm 4 - Novas Imagens

7. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Project CARS está muito bonito e bom, mesmo jogando no DS4:

8. weslleymh

weslleymh Usuário

5.551 2.186 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Qual recomendaria, ele ou Driveclub, com preços iguais?

9. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Putz, meu download do Project CARS não terminou totalmente, então só posso correr 1 único evento, então é complicado comparar...

E vai muito também se você prefere mais simulação ou um pouco mais arcade, se quer algo mais realista ou algo mais divertido.

É difícil errar indo com o DriveClub, o Project CARS eu ainda não pude avaliar bem, preciso de bem mais tempo com o jogo pra isso.

• 1
  10. kleonardo

kleonardo Usuário

Então ja estou jogando o project cars, o pouco que joguei no modo carreira ja achei superior ao drive club, eu Iria de project..
    Gráficos sensacionais, muitas opções de conduções, a chuva na pista esta soberbo os efeitos, o modo carreira viciante e o game esta voltado totalmente a simulação

• 2
  11. JoeFlamengoRJ

JoeFlamengoRJ Usuário

Desde 27 Mai 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Pois é, como falei está acontecendo aleatoriamente !

Outros usuários daqui do forum tb não conseguem mais comprar com CC na PSN BR ...

Vai entender !

Só por curiosidade, façam o teste e liguem para o SAC da Sony e vejam o que eles falam !

Pelo menos para mim, todas as vezes que liguei eles falaram que não iam mais aceitar o CC na PSN pois estava tendo muitos casos de fraude, em que a pessoa ligava para lá pedindo para cancelar a compra e tal ...

Só ligar para lá para ver o que falam !
    0800 880 7669

12. Ag_Mulder

Ag_Mulder Usuário

Desde 16 Ago 2009
    Recife/Pernambuco/Brasil
    Cada vez mais penso que será o jogo da minha vida.

13. Pepeu

Pepeu Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    Comprei o Project Cars no Pc e nas placas da ATI tá um lixo, não chega nem perto do PS4 e olha que é uma R9 280x Black Edition....no high chega nos 25 frames...

E olha...pra mim, apesar de propostas diferentes e o project ser mais "completo", o Driveclub é mais jogo, mais divertido, mais bonito e a chuva mil vezes mais impressionante

14. cprodrigues

113k 32.197 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    AirMech Arena - Launch Trailer

15. cprodrigues

113k 32.197 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Madden NFL 16 | First Look Trailer | Be The Playmaker

16. uwilliam

uwilliam Usuário

99 20 11

Desde 13 Set 2011
    Roo/MT - BR
    O Pré download do The Witcher 3 já esta disponível pra quem pegou a versão digital em pré venda na PSN \o/

• 1
  17. drezin

drezin Usuário

Desde 30 Jul 2009
    Minas Gerais
    Não sei se já postaram aqui, mas parece que a Sony está notificando extrajudicialmente os vendedores do mercado livre que estão vendendo jogos "originais" da PSN.

"Um revendedor do Mercado Livre, de Cotia, interior de São Paulo, teria realizado 26499 vendas ilegais no site. Se as vendas foram de games com um preço em média de R$ 120, o prejuízo da empresa criadora do PlayStation pode chegar ao valor de R$ 3 milhões."

Surreal. E infelizmente acho muito difícil da Sony conseguir recuperar esse prejuízo.

E acho, inclusive, que o Mercado Livre é corresponsável nessa prática ilegal. Acho que se a Sony conseguir uma tese nesse sentido, pode ser que recupere parte do prejuízo obrigando o site a indenizá-la.

Difícil, mas não impossível.

18. Elioth

Elioth Yippie Ki-Yay, Mother F*****!!

Desde 1 Jan 2007
    Rio de Janeiro
    Estou tendo muita dificuldade em fazer as curvas em Project Cars com o DS4. É assim mesmo?????:confuso::confuso:

19. Maikson

Maikson Usuário

Desde 1 Mar 2007
    Brasília/DF
    Tenho visto essa dúvida por aqui, e não entendo ela, são jogos com propostas bem diferentes, então você pode tranquilamente ter os dois caso seja fã de jogos de corrida. Driveclub é mais casual, Project Cars é mais sério. É como no Xbox 360 ser dono de Forza e Project Gotham Racing, ter um não elimina o outro.

A curva de aprendizado do Driveclub até que é grande, mesmo sendo casual, pois você demora um bom tempo jogando até começar a fazer tempos baixos e principalmente domar os hypercarros do jogo. Já o pouco que joguei de Project Cars no PC parece ser ainda maior a curva (inclusive maior do que Gran Turismo e Forza), pois o pouco que vi dos carros potentes me pareceu ser muito difícil de jogar no controle do Xbox 360 lá. Mas mesmo assim vou comprar o jogo e usar o dual shock mesmo.

• 1
  20. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Exato!

Queria ter complementado isso ontem.

Pra mim, tem espaço no meu PS4 pro DriveClub e pro Project CARS e ainda sobra pra um verdadeiro Need For Speed next-gen (não a porcaria do Rivals) ou até um novo Burnout. E se um dia sair um Gran Turismo 7, é claro que ele também tem lugar em casa.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso