Clube do Playstation 4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cprodrigues, 20 Fev 2013.

1. uwilliam

uwilliam Usuário

99 20 11

Desde 13 Set 2011
    Roo/MT - BR
    Colegas quando comprei o PS3 não tinha PSN BR e fiz uma conta americana com aquele esquema de colocar endereço nos EUA e talz... Quando a PSN BR foi lançada criei uma nova conta BR e sempre pude usar conteúdo das duas contas sem problemas tanto no PS3 e 4 independente do usuário.
    Depois da última atualização, não consigo mais jogar online na minha conta US, nem utilizar nenhum jogo, expansão ou aplicativo baixado da minha conta americana no meu usuário BR... Já o inverso é possível, minha conta principal é a BR a qual tenho assinatura da Plus desde que veio essa opção no Brasil.
    Existe alguma forma de eu voltar a usar o conteúdo da minha conta americana na minha conta BR? Ou essa atualização travou isso de vez?

Desde já agradeço aos colegas que me derem uma luz. Vlw

2. Blattner

Blattner Usuário

Desde 19 Jul 2008
    Indaiatuba/SP
    Boa noite

Saiu uma matéria bem legal na eurogamer.net sobe o downgrade gráfico que hoje é comum no mercado de games. Alguns games são citados, em especial The Witcher 3 que tem uma diferença absurda entre o que foi mostrado na VGX alguns anos atrás e o que realmente ficou na versão final. É de dar tristeza rs, nem a versão de PC chega perto. Quem quiser ler, segue o link.

http://www.eurogamer.net/articles/2015-05-23-chris-donlan-on-gamings-cruellest-downgrade

3. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

113k 32.217 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  4. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.758 2.463 436

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    :uhu::uhu::uhu::uhu::uhu:

Como previsto: Resident Evil ZERO Remaster!!!!!!!!!!

Eu fico muito feliz, pois não joguei na época. Não comprei um Game Cube pra jogar só DOIS jogos. Agora terei a oportunidade de conhecê-lo. :amor:

Se bem que depois desse, podem parar com as remasterizações. Já terei jogado todos o RE.

Com versões para atual e velha geração, "Resident Evil Zero HD" sai em 2016
    Do UOL, em São Paulo
        Clássico de GameCube será relançado em alta definição pela primeira vez
      A Capcom revelou nesta terça-feira (26) que está desenvolvendo uma versão em alta definição de "Resident Evil Zero" para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

De acordo com informações da publicação japonesa Dengeki, o game será lançado em 2016.

Um prólogo para o primeiro capítulo da série, "Resident Evil Zero" foi lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2002. Seu único relançamento anterior tinha sido para o Wii.

O game conta a história da policial e médica Rebecca Chambers e do ex-presidiário Billy Coen, que acabam envolvidos nas tramas de bioterrorismo da Umbrella. "Zero" é um capítulo único na série por permitir que o jogador passe o controle de um protagonista para outro livremente, podendo explorar áreas com os dois juntos ou separadamente, utilizando suas habilidades exclusivas pra resolver quebra-cabeças.

O anúncio do velho novo jogo veio poucos dias após a Capcom confirmar que planeja relançar cada vez mais de seus títulos clássicos em alta definição. Lançado no início do ano, "Resident Evil HD Remaster" superou todas as expectativas da produtora ao quebrar a marca de 1 milhão de unidades vendidas.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...geracao-resident-evil-zero-hd-sai-em-2016.htm

• 1
  5. walver

walver Usuário

Desde 13 Mar 2006
    brasilia
    o que mais vai sair vão ser jogos remasterizados, alguém que ja jogou Resident Evil HD Remaster sabe dizer se tem pelo menos legendas em espanhol ou portugues??? agora oque estão esperando para lançar o Ratchet & Clank remasterizado??

6. cprodrigues

113k 32.217 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Como assim? Já foi anunciado que teremos uma nova versão do Ratchet & Clank, mas vai ser mais que um simples remaster do primeiro jogo, a idéia é expandir o jogo original.

Ele iria sair esse ano, mas foi adiado para o 1º semestre do ano que vem para coincidir com o lançamento do filme.

PS4 Ratchet & Clank Game Delayed to Spring 2016

• 1
  7. cprodrigues

113k 32.217 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    DRIVECLUB | Lamborghini Diablo SV DLC Preview

8. cprodrigues

113k 32.217 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Han Solo jogável?

9. lcfujii

lcfujii Usuário

Desde 20 Jul 2010
    Rio Grande do Sul

10. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.758 2.463 436

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Amigo, o jogo possui legendas em: inglês, japonês, espanhol, francês, italiano e alemão.

Ou seja, não possui o maravilhoso e importantíssimo português.

Áudio só in English e Japa.

• 1
  11. Pepeu

Pepeu Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil

Caramba, eu to morando em Rio Claro agora....faz uns 6 meses....acho que fui o culpado kkkk

12. weslleymh

weslleymh Usuário

5.553 2.187 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Sem falar que existe a coleção em HD no PS3 da trilogia original do PS2.

13. Pra quem jogou os dois, o Bloodborn é muito mais complicado que o lords of the fallen? Até estou conseguindo ir bem no jogo (LotF), e até peguei ele pra ver se me adaptava ao estilo de jogo. É parecido?

14. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Nunca joguei Lords, mas pegue Bloodborne. Se eu estou conseguindo avançar, qualquer um consegue. Basta ter paciência e não desistir antes das primeiras horas. Ontem matei o segundo chefe. Além disso, sempre existe a possibilidade de fazer coop e matar os chefes com mais facilidade (ainda não usei).

• 1
  15. Show de bola... Vou pegar depois. Não na sequência do lords, pq meu coração não aguenta morrer tanto! kkkk

16. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Agora facilitou, o coop pode ser feito entre pessoas de qualquer nível, antes só podia fazer com alguém que estivesse, no máximo, 10 níveis acima ou abaixo.

• 1
  17. Brisotto

Brisotto Usuário

Desde 22 Jun 2006
    Caxias do Sul
    Fui seco na psn atrás do ultra street fighter 4 e imaginem se encontrei... Até agora nem o preço foi divulgado

18. Só mais tarde que atualiza a psn.

• 1
  19. walver

walver Usuário

Desde 13 Mar 2006
    brasilia
    também to morrendo bastante ô jogo difícil da gota. mas como paguei caro no jogo posso deixar ele de lado não(y):D

20. Ronny007

Ronny007 Usuário

Desde 14 Dez 2005
    Sao Paulo-SP
    Parece que o jogo tem um ajuste de dificuldade in game,a quantidade de insights que voce tem influencia na dificuldade,assim como o nivel de upgrade que voce usa.Quanto mais insights(aquele olho que aparece no canto superior direito da tela,embaixo dos ecos de sangue),mais dificil fica(inimigos lançam magias azuis -alguns, e os inimigos ficam mais dificeis).

Ontem eu fiz meu primeiro coop,um colega queria uma ajuda e ele que acabou me ajudando...o Pesadelo de Menphis pareceu um passeio no parque com 3 pessoas rsrs,sem falar que fica muito mais divertido o jogo,eu estava com 48 pontos de Insights e quase quebrando o controle,a tv,a casa...tudo!É aconselhado que fica em torno de 10.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso