Clube do Playstation 4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cprodrigues, 20 Fev 2013.

1. Charlinger

Charlinger Usuário

4.331 2.242 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Como nunca tinha jogado DA fui de normal a primeira jogada, agora fui para pesadelo e estou apanhando mais que a Seleção Brasileira

• 1
  2. RodrigoFate

RodrigoFate Usuário

454 151 1

Desde 2 Jul 2015
    Rio Grande do Sul
    Estou com 73h no normal, mas me deu vontade de começar tudo de novo, de tão bom que o jogo é hahaha
    Agora até aquelas batalhas de fechar as fendas viram batalhas épicas e obrigatoriamente vc tem que parar a batalha com o touchpad e bolar estratégias...

3. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Uia. Espero que seja isso, mesmo! :D

4. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.506 3.065 223

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    é acho q faz sentido, pq o backup tb teria q ser util em caso de problema com o aparelho atual e nao somente pra troca de HD

grato aos colegas q ajudaram

5. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Deve ser porque o PS4 usa um controle diferente pros jogos e contas digitais do que o PS3, então faz sentido.

6. Elio1207

Elio1207 Usuário

167 19 1

Desde 3 Nov 2010
    São Paulo - SP - Brasil
    Brisotto. boa tarde.
    Então eu jogo as vezes online no FIFA 15... a pedido dele (meu irmão), para deixa-lo na 1 divisão.
    Mas tenho também uma conta na PSN BR e com PLUS (minha)... e log também em meu PS4.
    Mas a minha conta principal é a PSN US.
    Pode isso? o que me aconselham? estou na duvida... sou leigo no assunto... e já vi algumas punições pela SONY.
    Mas deixo claro que não compartilho jogo algum...

7. Charlinger

Charlinger Usuário

4.331 2.242 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    @Elio1207@Elio1207 como você acessa as 2 contas, acredito que a Sony não vá identificar como compartilhamento de contas e sim que você tem 2 consoles em lugares diferentes e usa ocasionalmente. Consoles com mais de uma conta é normal, logo não tem com que se preocupar.

• 1
  8. Elio1207

Elio1207 Usuário

167 19 1

Desde 3 Nov 2010
    São Paulo - SP - Brasil
    Valeu amigão!!! fico mais tranquilo... mas é isso mesmo, jogo mais na conta US, inclusive tudo que tenho (DLCs) são da americana...
    Tenho 3 usuários no meu PS4, só tenho 1...
    São as contas US e BR e log as vezes na conta do meu irmão PSN BR...

9. Charlinger

Charlinger Usuário

4.331 2.242 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Edição de colecionador de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

A Bandai Namco postou um novo vídeo de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4, no final do vídeo nos é revelado que aqueles que reservarem o jogo terão Boruto e Sarada como personagens jogáveis, e também, o novo designer de Kakashi (versão The Last).

As primeiras cópias do jogo incluirão Sasuke e Naruto em suas versões do filme The Last como jogáveis, e também, os designers de Sakura e Hinata no longa.

Também foi revelada a edição de colecionador do jogo, que inclui uma caixa especial de metal, um livro de imagens e uma action figure de Naruto em sua versão do filme The Last, além da cópia correspondente do jogo (PS4 / Xbox One) e uma caixa especial para todos os itens

Fonte: Noticias Anime United

Ps.: Acho que o @cezar.rodrigues@cezar.rodrigues ainda não postou essa edição.

• 2
  10. kingpoker9

kingpoker9 Usuário

Desde 7 Out 2010
    Natal- RN
    Jogao! Comprei no lançamento para xbox one, joguei o início e acabei deixando de lado, vacilo pois iinclusive ja saiu na "plus" da microsoft que se chama Games with gold... voltei a jogar há alguns dias e n parei mais.. não devo estar muito longe do final! Esses estúdios menores da ubisoft fizeram a diferença no início da geração.. pelo menos até os exclusivos e grandes promessas começarem a sair, hoje a M$ esta fazendo a diferença nos exclusivos; e varios multi de qualidade estão para sair ou ja foram lançados como The Witcher, Batman e Fallout 4. (3 candidatos ao GOTY)

Quem n jogou dê uma chance.. Não havera arrependimentos! Outro de estilo semelhante que pretendo pegar na primeira chance (promoção) é o Ori and the blind forest!

11. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

115k 32.967 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Achou certo. (y)

Bela edição por sinal. :aplauso:

12. cprodrigues

115k 32.967 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Saint Seiya: Soldiers' Soul - Anime Expo 2015 Trailer

13. cprodrigues

115k 32.967 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Digimon Story Cyber Sleuth - Anime Expo 2015 Trailer

14. Elio1207

Elio1207 Usuário

167 19 1

Desde 3 Nov 2010
    São Paulo - SP - Brasil
    Aguardando o F1 2015 (PS4)... Sera que consertaram aquele lance das corridas na chuva, que você entra no box e faz a troca dos pneus por de chuva... mas o carro continua deslizando? Um erro bizarro! Perdi corridas com uma volta de vantagem...

15. uwilliam

uwilliam Usuário

99 20 11

Desde 13 Set 2011
    Roo/MT - BR
    To vendo aqui vocês falando que cada pessoa pode ter uma conta para cada PS4...

E aquela galera que tem conta BR, americana, portuguesa, japonesa, coreana, reino unido, enfim...
    Existe alguma possibilidade de dar problema depois dessa varredura que a Sony tá fazendo?

Digo isso pelo fato de eu ter duas contas, uma BR que fiz qdo lançou se n me engano em 2011 e uma americana que fiz qdo comprei o PS3. (Que aliás eu não consigo mais utilizar conteudo da US na BR, pelo fato da conta BR ser a principal.)

Pra quem assim como eu comprou a versão BR com os DLC do Bátima e teve problemas em resgatar a skin do batmóvel, pessoal tá reportando isso no fórum grindo da Sony, teve um que conseguiu recuperar abrindo uma ordem de serviço no site de games da Warner, enviei minha solicitação hoje, vamos ver o que vai dar...
    Segue o link:
    http://community.us.playstation.com...vel-nao-esta-funcionando/td-p/45234476/page/2

PS: Os caras estão putos pq a galera está postando em PT:BR XD

16. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Bem, realmente, não deveriam estar postando em português num site da comunidade dos EUA, né? Deveriam fazer isso no daqui (se houvesse algo assim por aqui, o que nem sei se tem, mesmo) ou no site da Warner... Mas, cada um com seu cada qual.

17. uwilliam

uwilliam Usuário

99 20 11

Desde 13 Set 2011
    Roo/MT - BR
    Realmente pelo visto não tem :/

18. peustef

peustef Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Rio de Janeiro
    opa, não sabia!
    dei sorte então ! :feliz:

19. cprodrigues

115k 32.967 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    PS4 - Metal Gear Solid Limited Pack

• 1
  20. cprodrigues

115k 32.967 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    E3 2015: Resident Evil 0 HD Remaster Demo

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso