Clube do Playstation 4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cprodrigues, 20 Fev 2013.

1. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

113k 32.217 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  2. cprodrigues

113k 32.217 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    • 2
  3. Elio1207

Elio1207 Usuário

167 19 1

Desde 3 Nov 2010
    São Paulo - SP - Brasil
    Boa noite, pessoal.
    Estive agora a pouco na loja física AMERICANAS SHOPPING TATUAPÉ e na vitrine estava o jogo BATMAN PS4 por 199,99 na etiqueta... peguei a fila e no momento que chegou a minha vez pedi ao vendedor o jogo... ele colocou no cx e passou... deu preço de 249,99... ele disse "um momento senhor" e se dirigiu a sua gerente que estava em uma salinha... no retorno vi que o preço já não estava mais no jogo... e o atendente "249,99 senhor, quer dividir?"... eu na hora já disse, 199,99!! e cadê a etiqueta? vc arrancou? eu quero o jogo pelo preço da etiqueta!!! ele vendo que todos que estavam na fila prestavam atenção... sacou a etiqueta toda amassada que havia tirado do produto e disse-me "não tenho autorização para vende-lo senhor" eu disse "chama o gerente..." e nisso as pessoas que ali estavam já começaram a questionar aquela atitude da AMERICANAS... O atendente disse que a gerente não tinha autonomia para mudar o preço no sistema! As pessoas começaram a dizer: "chama a policia! È direito do consumidor!!! e o atendente responde: "a policia não pode entrar aqui"...
    Eu... como estava com minha filha de 5 anos e ela louca para andar na loja (e criança nessa idade 5 anos, some ao piscar de olhos)... não quis levar adiante... Apenas disse: você não vai me vender o jogo? E ele disse não posso senhor...
    Fica a pergunta: 1- Para que serve um gerente?
    2 - E onde esta o direito do consumidor?

• 3
  4. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Sacanagem essa, da Americanas... Merecia uma confusão grande!

Puxa, vão vender tudo pelo preço cheio lá, hein?

Nope. Cearense, mesmo. (y)

5. cprodrigues

113k 32.217 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Primeira imagem da Batgirl no Batman: Arkham Knight.

6. uwilliam

uwilliam Usuário

99 20 11

Desde 13 Set 2011
    Roo/MT - BR
    Pessoal consegui resolver o problema da DLC do Batmóvel (Skin Protótipo do Batmóvel).

Pra resolver eh necessário entrar em contato com a Sony pelo 011 4004-2050 e abrir protocolo.

Vão pedir via email a NF ou imagens da mídia física + foto do voucher com o código pra comprovar e após alguns dias é enviado via email o novo código.

Pelo visto muitos que compraram a versão BR do jogo tiveram o mesmo problema. Mas tá aih como resolver...

• 2
  7. Elio1207

Elio1207 Usuário

167 19 1

Desde 3 Nov 2010
    São Paulo - SP - Brasil
    Pessoal, boa noite.
    Em Mortal Kombat X... quando compramos a DLC de brutalitys e fatalitys os personagens ficam com estes golpes o jogo inteirora sempre? Ou é um caça níquel, que vai se esgotando conforme se usa? E temos que ir comprando...
    Vi na store 5, 10, 30 golpes a venda...
    Espero não estar fazendo nenhuma pergunta tola. rsrs.

Abração.

8. kingpoker9

kingpoker9 Usuário

Desde 7 Out 2010
    Natal- RN
    A que ponto chegamos... 199 não é nada barato! :confuso:

9. weslleymh

weslleymh Usuário

5.553 2.187 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Exatamente como viu, você compra 'X' golpes, usados um de cada vez, até acabar.

10. cprodrigues

113k 32.217 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    É sério mesmo que chegaram a esse ponto? (n)

11. cprodrigues

113k 32.217 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu não tenho preferência por nenhum deles em termos de disposição dos analógicos, etc... Mas vai que alguém aqui gostaria de usar um controle similar ao do 360/X1 no PS3/PS4... Se for o caso, segue uma alternativa.

Hori Announces Xbox-Style PS4 Controller With Touchpad

12. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
  13. Brisotto

Brisotto Usuário

Desde 22 Jun 2006
    Caxias do Sul
    Cara....diz que não é verdade isso...tá trollando nosso colega né?

14. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Isso foi bem comentado no lançamento do jogo, inclusive aqui eu fiz minhas críticas, pois sou um eterno hater da NetherRealms e do Mortal Kombat.

Eles vendem exatamente isso, um pacote pra fazer fatalities com um botão só. Você compra, faz uns fatalities nos seus amiguinhos online pra mostrar como você é bom e rico e depois acaba e você precisa comprar mais...

Enquanto seu amiguinho fica gastando horas na Cripta pra desbloquear conteúdos e até se diverte no processo (parece que é genuinamente divertido) você vai, paga 20 dólares e desbloqueia tudo de uma vez, porque você não tem tempo de jogar seu jogo e quer tudo na hora.

E, claro, num jogo de luta que se auto-considera competitivo você esconde um personagem atrás de bônus de pre-order... esse é o MKX...

Aí você vê o número de inscrições da EVO:

Ultra Street Fighter 4 - 2,227
    Smash 4 - 1,926
    Super Smash Bros. Melee - 1,869
    Mortal Kombat X - 1,162
    Guilty Gear Xrd -SIGN- – 968
    Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - 816
    Tekken 7 - 458
    Persona 4 Arena Ultimax - 437
    Killer Instinct - 397

Apesar da NRS ter adicionado um bônus de 50 mil dólares pra premiação do torneio, o MKX perde pra um jogo de 2008 (SFIV), outro de de 2001 (Melee) e um jogo de WiiU, que ninguém tem. E mal consegue ficar na frente de um jogo de anime (GGXrd), que é nicho do nicho em jogo de luta.

Pronto, acabou minha dose de ódio do dia... :D

• 5
  15. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Sério? Mas tá cedo...

:sir:

• 1
  16. Brisotto

Brisotto Usuário

Desde 22 Jun 2006
    Caxias do Sul
    Eu até sabia dessa parado do fatality apertando apenas 1 botão (que já era ridículo) mas não sabia que acabava. Que chinelagem! Dó do cidadão que paga por isso...

17. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.758 2.463 436

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Eu ia fazer exatamente a mesma pergunta! A que ponto chegamos.!!

Parece que o amigo foi ingênuo e comprou sem saber disso. Pois o jeito é boicotar esse tipo de "estratégia".

Mesma coisa os preços dos lançamentos que volta e meia se comenta por aqui. Ontem falaram de novo, pagar 250 pilas num jogo como o Batman, que só tem singleplayer e ainda assim uma campanha não muito longa, como um RPG. Tem que ter muita grana sobrando pra gastar esse valor, sabendo que em poucos meses seacha por no máximo 150.

18. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    É que hoje vai ser um dia complicado... estou mudando de casa exatamente hoje, então não vou ter tempo pra me concentrar nas coisas que odeio até terminar tudo.

19. lcfujii

lcfujii Usuário

Desde 20 Jul 2010
    Rio Grande do Sul
    O pior que hoje no submarino, pertencente ao mesmo grupo, tá saindo 191 no boleto, isso sem utilizar cupom de desconto.

20. Sobre o que aconteceu com o amigo nas lojas Americanas, cara... pelo CDC eles tinham que vender pelo preço anunciado e pronto. Como vc não quis fazer mais barulho lá, então beleza. Agora, uma ZUADA GRANDE nas redes sociais tu deveria fazer...

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso