Anúncio do HT Forum

Clube do Playstation 4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cprodrigues, 20 Fev 2013.

1. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Os amigos perceberam q nossas prateleiras cheias de BD de jogos PS3 mais nossos HDs de 500GBs/1TBs foram oficializados como peças de museu? rssss..... retrocompatibilidade como disse o cezar.rodrigues só na GAIKAI mesmo. Eu achei inovador pelo fato de vc jogar enquanto faz o download e todos sabemos, ja a bastante tempo, q o futuro sao as midias digitais, e q o custo para se ter retrocompatibilidade é alto (como foi no Ps3 q vinha de fabrica com o emotion engine do Ps2). Mas eu espero q haja alguma forma de compensar quem comprou tantos jogos no PS3, sejam em disco ou digitais. PQ depois da conferencia de ontem, confirmou-se q eles só servirão no PS3 mesmo, e q caso vc queira joga-los novamente ou terá q religar o PS3 ou recomprar na GAIKAI e jogar no PS4.

2. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Ué, na hora do Watch Dogs, o carinha tava jogando lá no palco, com o controle.
    Tá, não vimos uso do touchscreen, mas ainda tem tempo. :)

Cara, espero sinceramente que eles oficializem alguma forma de compensação para os usuários com grande livraria de mídias físicas - tipo, coloca o BD no drive e o PS4 se conecta com a rede Gaikai e libera o stream, entende? Pois, senão, vai gerar um mal-estar tremendo...

3. joao.manoel

joao.manoel Usuário

Desde 10 Jun 2009
    Jatobá/PE/Brasil
  4. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

103k 28.854 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu corrigi a parte do x86 (nem tinha reparado), mas eu humildemente discordo da sua opinião sobre a memória, 8GB dessa memória é uma barbaridade, quase ninguém acreditava que teria tanto (como eu mencionei no tópico do PS3, o pessoal da NeoGAF está agora preocupado com o preço do console por causa desse quantidade de memória, acham que é impossível custar menos de 400 dólares), essa memória é a mesma usada por placas de video e é bem mais cara e rápida em comparação com a DDR3 que usamos nos nossos computadores. Além disso, pra ilustrar, o PS4 vai ter um ter um salto de 16 vezes na quantidade de memória em relação ao PS3 ( 8GB contra 512 MB, fora que a memória no PS3 ainda é dividida), só pra comparar, o salto do PS2 para o PS3 foi exatamente o mesmo (32MB para 512MB) e o PS3 continua firme e forte, mesmo após tanto tempo do lançamento.

Isso do bluetooth foi meio tosco mesmo, inclusive foi o que não gostei da specs que liberaram, achei estranho falarem em bluetooth 2.1 se já temos o 4.0 disponível... Espero que mudem isso até o lançamento.

Sobre terem falado de GPU ao invés de APU, acho que provavelmente se basearam naquela imagem da apresentação que fala em Enhance PC GPU, mas realmente parece que teremos uma APU mesmo (pelo menos foi o que entendi da explicação inicial que deram sobre o processador).

Abraço,
    Cezar

5. cprodrigues

103k 28.854 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  6. cprodrigues

103k 28.854 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    O Watch Dogs eu não reparei, mas no Killzone apareceu o carinha no palco com o controle na mão no começo da demo.

Abraço,
    Cezar

7. andrecaleffi

andrecaleffi Usuário

Desde 21 Jun 2009
    Ribeirão Preto - SP
    Acho que eles guardaram essas coisas para E3, o uso do touchscreen, o console, etc. para ter o que revelar lá também.

8. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    Tomara que essa nova geração que vem não dê muito problema de aquecimento.Com esses jogos nessa qualidade acredito que esquente bastante e pelo que li processadores AMD tem esse problema.

9. Dr. Host

Dr. Host Usuário

Desde 30 Mai 2011
    São Paulo
    PS4 = PC defasado

Choradeira abaixo.

10. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Esse eu não vi, cheguei em casa quase 21h e perdi o começo da apresentação. :D

Ué, todos os consoles não se encaixariam nessa definição, senão no lançamento, logo depois?

11. cprodrigues

103k 28.854 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Como não apresentaram o console ainda, dá pra continuar especulando como ele seria.

Alguns desses conceitos feitos por fãs até que ficaram bem interessantes... Outros ficaram bizarros. :p

12. Wertgo

Wertgo Usuário

Desde 21 Jan 2010
    Recife/PE
  13. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
  14. cprodrigues

103k 28.854 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Idem. :concordo:

Assim como deve comprar também o próximo XBox... Não resisto a esses gadgets. :p

15. NoxxyGenius

NoxxyGenius Usuário

Desde 27 Jun 2007
    Silver Spring - MD - USA
    Opa, ideia interessante...

E não muito difícil de implementar, se for assim, os fãs agradecem!!!

16. d_blane

d_blane Usuário

Desde 31 Dez 2012
    Catanduva-SP
    Estou acompanhando as discussões e as notícias, mas ainda não entendi uma coisa.

A retrocompatibilidade vai existir ou não (se já foi definido)? O que seria esse Gaikai?

Se alguém puder me esclarecer, agradeço

Vlw

17. cprodrigues

103k 28.854 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Pelo que foi falado ontem, via hardware não terá (emular o CELL não é viável, nem PC tem emulador de PS3). O que mencionaram é que eles tem intenção de fazer via software (aí entraria a Gaikai), mas não deram muitos detalhes nem de como (mas seria algo via streaming, o que provavelmente seria uma "beleza" com a internet que temos hoje no Brasil) e nem de quando.

Sobre a Gaikai, é uma empresa que tem um serviço de jogos baseados na nuvem e que foi comprada pela Sony passado.

Abraço,
    Cezar

18. cprodrigues

103k 28.854 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  19. Pepeu

Pepeu Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    Valeu pelo tópico!!! Postando para acompanhar

20. Lested

Lested Usuário

Desde 1 Set 2005
    Brasília/DF/Brasil

UOL

O PlayStation 4 já tem lançado marcado para o final de 2013 nos Estados Unidos e a intenção da Sony é que ele chegue na mesma data ao Brasil.
    A informação vem de Mark Stanley, diretor da SCEA (Sony Computer Entertainment of America) para a América Latina, em entrevista ao UOL Jogos após o anúncio oficial do videogame nesta última quarta-feira (20), em Nova York, nos EUA.
    Contudo, questões como o processo de certificação da Anatel, importação e outras podem dificultar o processo e acabar atrasando a chegada do novo videogame ao país.
    Ao menos, mesmo que o lançamento do aparelho atrase, o público brasileiro deve ter a chance de testar o PlayStation 4 ainda neste ano: Stanley diz que o videogame estará na Brasil Game Show, evento que acontecerá em São Paulo entre os dias 25 e 29 de outubro.
    "Podem esperar como uma oportunidade pra testar o console. O timing é perfeito e temos grandes planos para o evento", afirmou o executivo.
    O executivo diz ainda que, mesmo com o anúncio do PS4, o PlayStation 3 continua sendo um produto importante para a Sony, especialmente no Brasil. Como já dito em outras ocasiões, a Sony procura tornar o videogame mais acessível no mercado nacional, seja optando por fabricação local (como fez em 2011 a rival Microsoft, com o Xbox 360) ou buscando algum subsídio do governo.
    :aplauso:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso