Clube do Playstation 4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cprodrigues, 20 Fev 2013.

1. frankhiromi

frankhiromi Usuário

Desde 4 Jan 2010
    Patos de Minas
    Sério? Comecei a jogar ele e achei o jogo tão feio (parecia PS2, movimentação truncada, artificial) que nem animei jogar, deletei depois de uns 20 minutos.

2. ouldsayer

ouldsayer Usuário

Desde 7 Jan 2009
    Curitiba/PR
    Queria testar o remote play do ps4 no vita. Mas eu queria ir na casa do meu amigo pra testar. Eu tenho o vita e ele o ps4, teria como eu jogar com a minha conta logado no vita e a conta dele logado no ps4? Ou eu teria que logar na mesma conta nos dois aparelhos para jogar pelo remote play?

3. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Sim, sério, se tem uma coisa que aprendi é não julgar nada antes de um bom tempo. Isso foi numa época em que rejeitei uma gordinha no colégio e alguns ANOS após eu a encontrei e ela estava beeeeeeeeeem mais gorda! :lol:

Eu gosto de jogos de puzzles e sou conhecido aqui no fórum por gostar de quase todos os jogos. Concordo que quem joga FPS apenas ou Fifa vai odiar o estilo, mas como não estou podendo jogar esses jogos mais "agitados" acabei jogando esse e foi tranquilo, acho que durou umas 3/4 horas, por aí...

4. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

115k 32.967 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque:

5. Pabison_BR

Pabison_BR MCOM marcada, é MCOM destruída

Resumo: Se Eu joguei Contrast e achei ruim, na verdade ele é bem pior?

6. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    É um joguinho honesto, limpinho, nunca fez mal a ninguém, parecido com o Botafogo! :D

7. FRIT444

FRIT444 Usuário

Desde 24 Jun 2008
    MG - Belo Horizonte
    Minha irmã chegou com o PS4 domingo de madrugada e testei ontem à noite.

Aparentemente tudo funcionando, baixei os 2 pinball gratuitos, por enquanto gostei muito daquele que imita as mesas originais, no tutorial explica o que se deve fazer na mesa, isso deixa a coisa bem mais interessante do que simplesmente jogas as bolinhas pra cima meio que aleatoriamente (como fazia antes neste tipo de jogo).

Deixei baixando todos os demos que estavam disponíveis e hoje vou jogar mais.

Agora em busca de comprar um FIFA 14 e um Killzone preferencialmente usados pois nao vou jogar on line ainda.

Lendo bastante aqui pra pegar as dicas!

Abraços!

8. cprodrigues

115k 32.967 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  9. Charlinger

Charlinger Usuário

4.331 2.242 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Também fiz 100% do jogo, apesar dele ter uma jogabilidade meio travada no melhor estilo PS2 o jogo em si é interessante.
    Baixei mas ainda não tive coragem/vontade de dar o play nele.

10. Elio1207

Elio1207 Usuário

167 19 1

Desde 3 Nov 2010
    São Paulo - SP - Brasil
    Comprei a renovação de assinatura 49.99 PS PLUS... e antes fui digitar o código promocional de 30 dias que veio na cx do PS4... não deu! ele exige um cartão de credito vinculado... então digitei o cartão de 1 ano que havia comprado e tudo ok... conferi no console... e la estava 2015... depois disso ainda tentei digitar o promocional novamente... pra ver se somava-se... negativo!!! Só c/ cartão de credito vinculado... valeu p/ tirar a duvida.

Abraço aos amigos.

"vale lembrar que já ouvi sobre a SONY andar vendo a origem da bandeira do cartão... qual pais?"

11. EMERSON GALO DOIDO

EMERSON GALO DOIDO URSO ALVINEGRO - Aqui é GALO!!!

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
    Sinceramente não ! Jogo é enjoativo !

12. drcfilho

drcfilho Usuário

Desde 9 Jun 2007
    Acaraú/Ceará/Brasil
    pessoal, estou mudando de tv, e gostaria de saber se vcs sabem qual a tv que tenha nas grandes lojas que tenha o menor tempo de resposta, vou comprar uma só para os videogames. (xbox 360, ps3 e ps4)

13. HD-hard disk

HD-hard disk Show!

17.440 13.997 611

Desde 8 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Plasma Panasonic
    Aproveita para pegar as ultimas maravilhas!
    A Panasonic não fabrica mais...

14. SE ACHAR AINDA PLASMA PANASONIC... salvo engano foi descontinuada. Se achar, pode ser em alguma loja e ainda com um bom desconto.

15. Misho

Misho Usuário

Desde 11 Mar 2008
    Parana
    Galera o que vcs acham do PS4 por R$1,700 ou 1,820 R$ com Killzone?

16. cprodrigues

115k 32.967 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Parece-me um bom preço (especialmente o do jogo), onde você conseguiu essa oferta? É confiável?

17. rod2810

rod2810 Usuário

Desde 3 Out 2009
    Brasil
    onde? Londrina? preço ta bom sim, mas tem que tomar cuidado, tinha um picareta na cidade dando golpe no povo

18. Hinotori

Hinotori Usuário

Desde 10 Jan 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Os dois tem que estar com a mesma conta.

19. no ML tem de 1899 do mesmo vendedor que semana passada eu comprei por 1999. já vendeu 174.

20. HD-hard disk

HD-hard disk Show!

17.440 13.997 611

Desde 8 Ago 2011
    Rio de Janeiro
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso