Clube do Plex Media Server

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Daniel.Binder, 22 Mar 2018.

1. Serial

Serial Qnap Power Club

Desde 9 Dez 2007
    Goiania
    Tem uma funçao no Kodi que você ativa que vai sumir, depois tiro foto la na config e mando aqui....

Meu app Plex rodo no Kodi na Sony 905F que tem dolby vision :)
    O App Plex nativo do Android não curto muito, apesar de ter evoluido bastante...

2. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Você gosta mais sem as barras pretas?
    É que se o filme está no formato 21/9 e ao tirar as barras para ficar a 16/9 formato da TV, vai esticar a imagem para cima e para baixo.

3. Marcel Costa

Marcel Costa Plex Addicted

Desde 4 Out 2006
    Saturno
    Ou vai fazer crop nas laterais.

Minha sugestão é que se realmente detesta as barras, considere migrar para projetores, pois há modelos que fazem o ajuste automático. Zero barra preta, sempre.

Última edição: 22 Fev 2020
  4. Marcel Costa

Desde 4 Out 2006
    Saturno

Link do fórum do KODi mostrando os players que estão com HDR10 e Double Vision.
    É voltado para o Kodi, mas dá para retirar alguma coisa de proveito.

https://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=332180

5. Serial

Serial Qnap Power Club

Desde 9 Dez 2007
    Goiania
    e saiu outra versão novamente 1.18.7.2457
    nem vou copiar a notes que é praticamente a mesma da anterior

• 1
  6. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    Eu instalei o Bazarr pelo Docker. Consegui apontar as pastas depois de muita dor de cabeça e ele baixou as legendas por uns dois ou três meses normalmente. Mas hoje eu tentei acessar o webui dele e não consegui. Olhei no Docker e o Bazarr está lá rodando. Já aconteceu com você? Achei que podia ser algum problema de atualização mas pelo Docker não atualiza automaticamente.

7. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    Eu tentei usar o bazarr por docker mas sempre tive algum problema... eu tinha um nas que rodava o openmediavault num odroid xu4. Tentei fazer tudo via docker mas acabei desistindo.

8. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    Estranho é que estava funcionando e do nada parou. Infelizmente a versão da loja também roda pelo Docker e vem com as pastas predeterminadas. E o NAS, apesar de Linux, não me permite instalar na mão o aplicativo. Uma pena.

9. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    qual o seu NAS?

10. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    Asustor AS1002T.

11. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    vc manja de docker?
    tenta instalar a versão mais atualizada...

docker create \
    --name=bazarr \
    -e PUID=1000 \
    -e PGID=1000 \
    -e TZ=Europe/London \
    -e UMASK_SET=022 `#optional` \
    -p 6767:6767 \
    -v /path/to/bazarr/config:/config \
    -v /path/to/movies:/movies \
    -v /path/to/tv:/tv \
    --restart unless-stopped \
    linuxserver/bazarr

https://hub.docker.com/r/linuxserver/bazarr

Eu lembro que uma vez tive problemas... eu não utilizei o parâmetro UMASK, que está descrito como opcional e tive problemas com permissões.. o bazzar não tinha permissão para gravar os arquivos baixados nas pastas de destino.
    é só editar essa lista de comandos com o PUID e PGID do seu usuário no linux... Trocar a TimeZone por America/Sao_Paulo e editar o caminho das pastas.

• 1
  12. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    Tentei reinstalar mas não deu certo. Vou tentar de novo. Olhei no fórum deles e algumas pessoas tiveram problemas com algumas timezones. Se eu mudar de São Paulo pra outro será que dá problema?

13. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    vai saber... quando a timezone está diferente, pode acontecer até alguma divergência de data... seu servidor num dia e o bazarr em outro dia... sei lá.. dependendo do código pode acontecer algum erro.

• 1
  14. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    Reinstalei e continuo sem acesso. E o Docker diz que o Bazar está rodando e o log dele diz estar esperando a conexão pelo endereço: porta especificados. Estranho.

15. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    Acho que encontrei o problema e parece ser zoeira. O roteador que estou usando é fornecido pelo provedor de internet e não consigo acesso à interface dele. Quando instalei o Bazarr liguei no provedor e pedi pra liberar a porta. Aparentemente o roteador decidiu fechar a porta por si só. Talvez tenha identificado alguma tentativa de ataque e o firewall (se tiver) fechou a porta. Pra piorar o provedor está fazendo manutenções e não atende o telefone nem a pau pra eu ver se é isso mesmo. Atualizo assim que confirmar ou não.

16. Marcel Costa

Desde 4 Out 2006
    Saturno

Aqui as vezes o Bazarr apresenta problema. Principalmente quando há muitas legendas para baixar. Nesse caso basta parar o container e dar start novamente.
    Para atualizar automaticamente você precisa do watchtower ou do ouroboros ambos containers. Qualquer um deles vai monitorar e instalar as versões mais atualizadas mantendo a sua configuração.

• 1
  17. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    Era isso mesmo. O roteador fechou a porta. Nem o técnico do provedor soube porque.

Vou testar. Só tenho medo de quebrar a compatibilidade porque meu NAS utiliza o Python 2 e as novas versões do Bazarr serão Pyhton 3.

Última edição: 1 Mar 2020
  18. Marcel Costa

Desde 4 Out 2006
    Saturno
    Mas não é docker ?
    Se for, não é para ter problema.

19. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    Não sei como o docker funciona internamente, então não sei se ter um Python antigo pode dar algum problema.

20. Marcel Costa

Desde 4 Out 2006
    Saturno
    Essa é a maravilha do docker.
    Um container, cada aplicativo é um container, não modifica outros containers nem o sistema operacional. Ele fica isolado e dentro dele já tem tudo que precisa para rodar.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso