Anúncio do HT Forum

Clube do Plex Media Server

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Daniel.Binder, 22 Mar 2018.

1. Bruno86

Bruno86 Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Recife
    pronto minha situação ta exatamente dessa forma

2. maesta

maesta JAWS

2.492 1.806 686

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    • 1
  3. Bruno86

Bruno86 Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Recife
  4. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Tenho o meu actualizado e funciona Ok.

Qual o plex player que está usando?

• 1
  5. Bruno86

Bruno86 Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Recife
    Obrigado pela ajuda meu plex voltou ao normal realmente foi uma configuração do PC que alterou.

• 1
  6. Bruno86

Bruno86 Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Recife
    Me tirem uma duvida. Alguém tem algum vídeo ou site com um passo a passo de como liberar IPTV no plex. Tanto no M3U como no link?

7. Shayllon

Shayllon Usuário

Desde 7 Mar 2008
    BRASÍLIA/DF
    Tenho uma série de 40 episódios que estava fora de ordem e nomeados erradamente, ou seja, havia um episódio S01E04 que era na realidade S01E05, por exemplo, e o Plex catalogou como estava. Após eu corrigir os nomes dos arquivos, mandei o Plex fazer um refresh data na série, mas mesmo assim ele não mudou nada, comporta-se como se nenhum episódio tivesse sido renomeado.

Como fazer o Plex esquecer uma temporada e depois re-catalogá-la com os arquivos renomeados corretamente ?

8. andre.abreu

andre.abreu Usuário

Desde 19 Out 2007
    Rio de Janeiro
    Pessoal, boa noite! Meu PLEX Server é no PC, Um i7 8700 com 32Gb de RAM ... SSD M2 de 250Gb EVO PRO e um outro SSD Patriot de 500GB, placa de video RX580 com 8GB de RAM mais 2 HDD de 2Tb cada WD Black... Tenho uma TV Samsung 55RU7100 ligada a um Pionner VSX-534 ... que é ligado a um MiBOX3 e um Xbonx One X... Em cada aparelho tem o Player do PLEX ... mas desta ultima semana para cá ... os FILMES estão travando... Testes feitos entre o rotador Mi Router PRO e a placa de rede AC1900 ... minha taxa de transferência chega a 1200 mbps ... com um APP no MiBOX a taxa é de 860mbps .... A TV é ligada ao Router via RJ45 ... no rotador acusa 1000mbps ... em todos acontecem as pequenas travas mas no MiBOX aparece um aviso de que minha conexão não tem velocidade para exibir com a atual qualidade ... Bom, definitivamente com esse setup isso não era para acontecer, alguma dica???

9. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Veja se o Plex Server está fazendo transcoding, ou se está sempre em direct play...

10. leandrolcm

leandrolcm Usuário

Onde é a opção no Menu amigo que vejo se está direto ou transcodificando amigo? Obrigado!

• 1
  11. rtpeixinho

rtpeixinho Usuário

Desde 25 Jul 2014
    Jaboticabal - SP Brasil
    estranho mesmo...
    minha configuração abaixo roda liso qlq filme em full HD
    4k eu nunca testei mas deve rodar tb

servidor: i5 7400 + rx 570 4gb + 8gb memória + HD 1tb
    player: ps4

tudo ligado via cabo

• 1
  12. andre.abreu

andre.abreu Usuário

Desde 19 Out 2007
    Rio de Janeiro
    Respondendo ao edufaria4 .. tudo passtrue... sem decodificação! Mas depois de ler a mensagem do rtpeixinho eu fui numa loja aqui perto e comprei um cabo de 10mts cat5e e liguei o PC ao roteador ... agora com tudo cabeado não deu a travada. Agradeço aos colegas. Manterei assim até ver se há alguma alternativa a placa de rede. AC1900 da TP-link ... Pois usando um software de analise há uma instabilidade nesta placa que não ocorre no Notebook conectado ao roteador. Obrigado pessoal.

13. Shayllon

Shayllon Usuário

Desde 7 Mar 2008
    BRASÍLIA/DF
    https://www.extremetech.com/extreme...lBPZmkVU-KuJcTIWZofzMSGygyiMrPcZGwKb_grwAZ6L0

Em resumo, o suporte ao HTPCS vai ser descontinuado. Em tese, depois de 30 de Janeiro não vai mais receber atualizações, e para os que usam a versão free para assistir filmes na TV não será mais disponivel. O blog também fala algo a respeito em https://www.plex.tv/blog/desktop-af/

Soube de um caso de alguém que não tem o Plex Pass que instalou o programa, e ao fechar a versão Web, perdeu todo o conteúdo que estava no PC.

14. Serial

Serial Usuário

Desde 9 Dez 2007
    Goiania
    New Version Available - 1.16.5.1488

ITEMS ADDED:

(Web) Updated to 3.108.2

ITEMS FIXED:

(DVR) Re-enable signal strength updates for all tuners except Hauppauge. (#10352)

(Library) The Track Last Skipped filter could return the incorrect results (#10309)

(Live) In some circumstances, new recordings could use an additional tuner, rather than sharing one already tuning the same channel. This could manifest as a missing "watch from start" option (#9736)

Watching a trailer could mark the corresponding movie watched in some cases (#9481)

• 2
  15. Maicon Rodrigues

Maicon Rodrigues Usuário

Desde 16 Jun 2018
    Porto Alegre
    Não sei se isso já aconteceu com vocês... Quando início um filme e assisto até o final, ele roda tranquilo. Mas se por algum motivo preciso parar o filme e recomeçar depois, o Plex trava e não roda ou, no máximo, o filme reinicia do zero. Minha internet é de 240mb, e o roteador está bem abaixo da TV, ao lado do PC. O PC está ligado por cabo no roteador, e a TV está pelo wi-fi. A velocidade de conexão na TV chega aos 240 no site da fast.com (no cabo não passa de 100mb). Achei que deixar no wi-fi resolvesse essas travadas, mas o problema continua. Alguma dica de como resolver?

• 1
  16. maesta

maesta JAWS

2.492 1.806 686

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Problema esta no servidor Plex, não na internet, fosse a internet ele travaria no meio do filme tb. Sem falar q como vc descreveu vc está usando a conexão interna da sua rede (intranet), não tem nada a ver com a velocidade da sua Internet e sim do seu roteador e aparelhos envolvidos (intranet).

Última edição: 19 Ago 2019
    • 1
  17. Shayllon

Shayllon Usuário

Desde 7 Mar 2008
    BRASÍLIA/DF
    Aqui em casa eu uso o Shield como servidor e player ao mesmo tempo, e por esta razão, raramente dá problema de travamentos. Quando há transcoding e o usuário faz pausa no filme, aumentam as chances de travamento na rede. Mesmo alguns releases em 4K davam problema aqui em casa para assistir até sem transcoding/streamming, e depois descobri que o áudio do arquivo era incompatível com o meu home theater. Após alguns updates do Shield, normalizou.
    Se você assiste via rede por streamming com transcoding, sugiro diminuir a resolução do streamming e testar se melhora. Geralmente quando rodo filme pesado via rede enviando para o PS3, por exemplo, aparece mensagem de que o servidor não está conseguindo transcodificar.
    Infelizmente, a experiência que você está tendo é difícil aconselhar por fóruns, e pesa muito a experiência do usuário com os seus próprios equipamentos e com suas configurações no PLEX.

• 1
  18. andre.abreu

andre.abreu Usuário

Desde 19 Out 2007
    Rio de Janeiro
    Rapaz, embora eu adore minha Samsung 55RU7100 ela tem um problema serio de instabilidade da sua conexão de wi-fi. Isso acontecia comigo em praticamente todos os APP´s da TV. Ao passa-la para cabo o problema sessou. Acredito que a pl. de rede não sabia retomar a transferência de dados e perdia pacotes.

• 1
  19. usberquo

usberquo Usuário

57 15 11

Desde 27 Set 2008
    Vila Velha/ES/Brasil
    Boa Noite!!
    Tenho um servidor plex instalado em um NAS QNAP-253Be ligado a um roteador Mi Router 4 (AC 1200) via cabeamento Cat6.
    Assisto filmes na sala na Sony 905E conectada via cabeamento Cat5e e também no quarto em uma LG SJ8000 conectada via WiFi

Problema:
    Diversas vezes no meio do filme, quando assisto na TV LG (wiFi) recebo a informação que meu servidor perdeu a conexão com a internet, Fica uma caixa preta no meio da tela, fica alguns segundos e depois sai.
    Alguém ja passou por isso??

Tem alguma configuração no Plex a ser feita, para ele não buscar informação de internet??

20. maesta

maesta JAWS

2.492 1.806 686

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Seu problema não está no servidor, nem no Plex. Seu problema está na sua rede interna, faça o teste de velocidade na tv do quarto e veja qual velocidade chega. Vc tb pode no Plex dessa tv mudar a configuração e diminuir a qualidade da imagem, Baixando pra uns 8 mega creio q vc não vai sentir diferença nenhuma na qualidade.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso