Anúncio do HT Forum

CLUBE DO PMA2000IVR

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Paulo FC, 18 Mai 2007.

1. Paulo FC

Paulo FC Usuário

Desde 9 Set 2006
    Curitiba
    Anúncio do HT Forum

Estou querendo comprar um integrado e estava entre o NAD C372 e o ROTEL 1062. Um amigo me falou que ouviu o DENON PMA2000 e ficou impressionado com a qualidade. Ainda não tive a oportunidade de ouvir e por isso gostaria de ter a opinião dos amigos do Forum se vale a pena considerar este DENON como mais uma opção de compra. O NAD e o ROTEL eu já tive a oportunidade de ouvir. O integrado será ligado a um par de 602s3 com cabos AUDIOQUEST Slate, em uma sala de 12m2.

Agradeço desde já pelas opiniões.

Um abraço

Paulo

Anúncio do HT Forum
  2. HelioM

HelioM What... me worry?

Desde 25 Jul 2005
    Rio de Janeiro - RJ
    Paulo,

Quem tem um deste é o Ariel e ele utilizava exatamente com a 602. Manda uma MP para ele. (y)

3. Paulo FC

Paulo FC Usuário

Desde 9 Set 2006
    Curitiba
    Bom dia Hélio,

Já mandei uma MP e ele falou muito bem deste integrado. O equipamento pesa 24kg, ou seja, 1kg a mais do que o M3 que tem 180wrms por canal. Pela foto parece muito bem construído.

Um abraço

Paulo

4. HelioM

HelioM What... me worry?

Desde 25 Jul 2005
    Rio de Janeiro - RJ
    Paulo,

É claro que deve ser um equipamento fantástico... Afinal é um Denon :lol:

O problema é que ele custa bem mais que os modelos NAD, Audiolab 8000 s e Primare i21.

5. arielcs

arielcs Musica de Qualidade

Paulo, vou colocar aqui minha resposta assim os colegas poderão, tb, ler.

"O Pma 2000-IVR é um excelente Integrado. Seu irmão europeu é ganhador do Eisa 2006/2007. Premios a parte, possue uma sonoridade incrivel, alem de ter a força de um dual mono.
    Tive por um tempo um par de 602S3 e o casamento foi perfeito.
    É uma excelente escolha. Mas ouvido é ouvido. Se vc puder escutar antes faça."

Um abraço(y)

6. Fabio-RS

Fabio-RS Cinema em Casa

Desde 7 Mar 2006
    RS
    Eu também estou pensando nesse integrado.
    Um vendedor, que tem os dois pra vender, me disse que o NAD é muito mais integrado e ainda custa menos. Minha impressão é que o Denon deve ser mais aparelho devido ao que tenho lido aqui no fórum.

O difícil, e quase impossível para quem mora longe dos grandes centros, é escutar esses aparelhos.

7. marcoantonio

marcoantonio jazzy

Desde 13 Jul 2005
    SÃO PAULO - SP
    Tive um PMA2000 no meu setup por um período. É um integrado muito bom.

Gostei muito!!!

8. Batuta

Batuta Sou Todo Ouvidos

Desde 10 Set 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Paulo,

Tem um NAD C372 nos classificados do HTFórum, foi anunciado hoje.(y)

Abraço,

Robson

9. arielcs

Srs, esse negocio de melhor ou pior é muito relativo.

Nad, Rotel, Denon etc sao excelentes aparelhos dentro de suas faixas.

Nao adianta querer que um NAD responda como um Gamut.

Entre os da mesma faixa, excluindo aqueles que realmente nao recebem elogio nenhum, fica a escolha no subjetivismo. Ou seja vai de cada um.

Salvadori, se vc nao conseguir ouvi-los, leve em consideração, alem do equipamento, assitencia tecnica, garantia, facilidade em reparos, sinergia com o set etc etc. (y)

10. Audio Maniac

Audio Maniac Usuário

Desde 12 Out 2005
    SP
    Não enho certeza, mas o PMA2000 deve estar no mesmo nível do C372 ... talvez o NAD seja um pouco superior.

O grande problema de adquirir um integrado como esse é a revenda, por ser um modelo pouco popular. Acho o NAD uma compra mais segura. Eu só ficaria com o DENON se o preço estivesse realmente bom.

11. Audio Maniac

Audio Maniac Usuário

Desde 12 Out 2005
    SP
  12. Paulo FC

Paulo FC Usuário

Desde 9 Set 2006
    Curitiba
    O NAD 372 eu já ouvi e acho muito bom. O interessante é que o DENON tem uma potência de 80wrms por canal e pesa 24Kg e o NAD tem 150wrms por canal e pesa 12Kg. Este DENON pesa mais que o M3. Aparentemente o DENON é mais bem construído, mas eu não tive a oportunidade de fazer uma audição. Este amigo que indicou o DENON me disse que ele foi projetado pelos engenheiros da MARANTZ e construído pela DENON. Não sei se isso é realmente verdade mas pode até ser, uma vez que pertencem a mesma Holding.

Abraço

Paulo

13. Marcos V.

Marcos V. Powered by DENON

Desde 6 Jun 2003
    Londrina
    Creio que quando houver mais oferta deste integrado no mercado ele vai ser o best buy do momento.

Como poucos o possuem fica aquela dúvida, mas por tudo que lí ele coloca esse rivais no bolso.

Quanto a potência declarada já esta mais que provado que Realmente não serve muito como referência.

Marcos V.

14. Pedro .

Pedro . Ψ The Pneumatic Metal God Ψ

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    A Denon e a Marantz depois da "fusao" tem se desempenhado em produzir equipamentos "topends" como é o caso dos SACD/CD players DCD-SA1 da Denon e SA7S1 da Marantz. E o interessante que o SA7S1 saiu logo em seguida do DCD-SA1 e os preços sao bem semelhantes ;)

15. Paulo FC

Paulo FC Usuário

Desde 9 Set 2006
    Curitiba
    A DENON utiliza a nomenclatura PURE DIRECT para o bypass dos controles de tonalidade e este integrado utiliza a nomenclatura SOURCE DIRECT, exatamente igual a utilizada nos MARANTZ.

16. arielcs

Alem de Denon e Marantz, a fusao tem ainda a McIntosh ;) (y)

17. Pedro .

Pedro . Ψ The Pneumatic Metal God Ψ

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    Entao agora tá explicado :D(y)

18. Audio Maniac

Audio Maniac Usuário

Desde 12 Out 2005
    SP
    Não acho que o simples fato de haver engenheiros da Marantz traga benefícios aos projetos da DENON.

A Denon nos últimos anos desistiu de fabricar produtos "state-of-the-art", mas enquanto atuou neste nicho de mercado, poucos fabricantes faziam frente no mercado japonês. Em se trantando e amplificadores, conversores D/A e transports não tinha para Marantz. Nesta época, para competir ou bater os produtos Denon só mesmo nomes como Accuphase, McIntosh, Jeff Roland e Wadia, entre outros. Nesta briga, a Marantz sempre foi cachorro pequeno, à exceção de seus CD/SACD players.

Acredito que o fato dos produtos Denon não estarem tão presentes entre os best buy da Europa e EUA se deve muito mais a estratégias comerciais que a falta de competência de produzir produtos genuinamente audiófilos.

19. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Não diz absolutamente NADA, mas esse integrado é dos mais bonitos que vi nos últimos tempos. Parece um Hummer :oloko:

20. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Escutei na som maior em 1998 um sistema 5.1 com processador ead e cinco monoblocos marantz, dourados, que pesavam 79kg cada, o som era fantástico, as caixas eram b&w P6 e estavam tocando muito, mas muito mais do que se podería esperar delas.
    Concordo que se a denon optou por sair deste mercado foi por escolha, os equipamentos eram muito bons.
    abraços

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso