Anúncio do HT Forum

Clube do projetor 1080p Panasonic PT-AE4000

Discussão em 'Projetores' iniciada por claymic2, 21 Out 2009.

1. claymic2

claymic2 Usuário

Desde 18 Set 2008
    5.30m da tela
    Caros amigos
    Acabei de comprar o Ae4000. Deve chegar na segunda semana de novembro. Resolvi abrir logo o clube, pois, acho que fui o primeiro a encomendar, então decidi ter a honra de começar esse clube, que acredito, vai possuir muitos membros.
    Vou colocar foto de tudo dessa vez, prometo, pois sempre que compro um aparelho fico devendo fotos pros amigos. Se o Z3000 ainda estiver aqui, pois coloquei para vender, vou ficar muito feliz em comparar um com o outro.
    Forte abraço a todos.
    Clayton
    Link do manual das fuções http://panasonic.net/avc/projector/manual/pdf/AE4000U_Function.pdf

2. Skaliskas

Skaliskas Usuário

Quando vender o meu Z2000, também farei parte desse clube.(y)

Você comprou o seu na BH?

Abraços
    Paulo.

3. Murilo

Murilo Moderador

Espero estar neste clube até o final do ano :) (y)

4. claymic2

claymic2 Usuário

Desde 18 Set 2008
    5.30m da tela
    O meu comprei com um amigo. Espero sinceramente que o Paulo e o Murilo entrem o quanto antes pro clube. Vai ser bom ter vocês por aqui também e a troca de experiências vai ser algo digno de se entrar pros anais do fórum, no bom sentido, claro, rassrsrsrs.
    Forte abraço e vamos comprar esse projetor meus amigos, show de bola e ótimo investimento.
    Clayton

5. Skaliskas

Skaliskas Usuário

Hoje tive um dia tranquilo no trabalho e resolvi dar uma lida no manual do AE4000.:D

QuequeéissoRapaz!!!!:oloko: O sistema de calibragem e regulagem é muito, mas muito mais avançado que o do Z2000. :aplauso:

Já vi que vou ter que aprender tudo de novo.:lol:

Abraços
    Paulo.

6. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Pagou quanto ?

7. claymic2

claymic2 Usuário

Desde 18 Set 2008
    5.30m da tela
    Paulo
    Você viu a calibração do gamma ? Boa idéia é pouco. Achei fenomenal. Vão ser umas boas horas de divertimento para calibrar esse projetor, se bem que ele vem com uma boa calibração como comentou o Murilo.

8. Skaliskas

Skaliskas Usuário

Realmente o que mais me impressionou foram as opções de calibragem do Gamma.(y)

Abraços
    Paulo.

9. claymic2

claymic2 Usuário

Desde 18 Set 2008
    5.30m da tela
    Resposta de projector people sobre quando começa a entregar o ae4000

10. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL

Comprou na BH ?

devo vender o meu ae 900 para pegar este .(y)

11. Paulo Artur

Paulo Artur Fantasma do Fragata

Desde 6 Out 2005
    Balneário Camboriu SC
  12. Skaliskas

Skaliskas Usuário

Coceira é um dos sintomas causado por aquele conhecido vírus.:D

Outros são: insônia, ansiedade, pensamento lógico prejudicado etc.:lol:

Abraços
    Paulo.

13. claymic2

claymic2 Usuário

Desde 18 Set 2008
    5.30m da tela
    Comprei na projetor people, mesmo preço da visual apex.

14. lealandre

lealandre Usuário

Desde 8 Dez 2007
    brasil
    Também já me decidi pelo AE4000.
    Já to tirando as mediads da sala e etc para ir preparando o terreno.
    No entanto estou bastante confuso em relação a proteção do projetor na rede elétrica.
    Tem gente que usa no break senoidal, estabilizador, filtro de linha e etc. Olhei nos topicos especificos e o que eu conclui que nobreak ajuda no resfriamento da lampada mas prejudica a imagem (À exceção dos muito caros). Fora isso custam quase o mesmo preco de uma lampada nova!

O estabilizador para esses projetores novos só e necessario para redes que oscilam muito.
    Desse modo, estou pensando em colocar só esse filtro de linha que eu vi nas americanas http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/648069, o que vcs acham?

15. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Vi que ainda não tem na BH . Para quem for buscar vai ter de pedir pela internet .(y)

16. claymic2

claymic2 Usuário

Desde 18 Set 2008
    5.30m da tela
    Fábio
    Até o final do mês todas as lojas já estarão entregando o pt ae-4000 nos EUA. Acho que a BH deve começar a enviar para o Brasil no início de novembro.
    Abraços
    Clayton

17. Murilo

Murilo Moderador

Tô no clube :uhu:

Com a venda do meu projetor já encomendei o AE4000, deve chegar acho que lá pelo final da semana que vem :feliz:

18. Leonardo Niterói

Leonardo Niterói Sempre aprendendo.....

Desde 30 Nov 2007
    Niterói/RJ
    Encomendou aonde Murilo ?

Farei a compra do meu ainda hoje !! :aplauso:

19. Skaliskas

Skaliskas Usuário

Murilão,

também consegui vender o meu.(y) Mas que estou com dor no coração, ah isso tô.

É como aquela propaganda: "O primeiro projetor Full HD a gente nunca esquece".

Vou ficar com uma baita saudade daquela portinha automática de proteção da lente.:D

Abraços
    Paulo.

20. Murilo

Murilo Moderador

Leonardo, mp pra vc (y)

Paulo,

Pois e', da' "saudade" mesmo :D

A portinha motorizada de proteção da lente e' realmente BEM legal, vai fazer falta :concordo:

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso