Anúncio do HT Forum

Clube do Projetor BenQ W1070

Discussão em 'Projetores' iniciada por xfileman, 17 Abr 2013.

1. valdoninja

valdoninja Usuário

154 50 1

Desde 12 Dez 2009
    João Pessoa
    VAL7, imagem da serie the 100.. tirada com luz ligada e depois apagada.... desculpe a qualidade pois tudo foi tirada com cel de baixa qualidade mesmo.... mas lhe digo nada se compara a olho... 20141229_234849.jpg 20141229_234856.jpg

• 3
  2. valdoninja

valdoninja Usuário

154 50 1

Desde 12 Dez 2009
    João Pessoa
    20141230_020558.jpg 20141230_020624.jpg

• 2
  3. valdoninja

valdoninja Usuário

154 50 1

Desde 12 Dez 2009
    João Pessoa
    nao tô conseguindo posta um video ... tem como? agradeço... pois gostaria de enriquecer este topico valeu....

4. valdoninja

valdoninja Usuário

154 50 1

Desde 12 Dez 2009
    João Pessoa
    bom, cosegui colocar o You tube.... dêem uma olhada ok....

• 2
  5. ms73

ms73 Usuário

Valdo, somente para esclarecer para quem esteja pensando em comprar o 1070 a imagem do projetor ao vivo é bem melhor do que neste video, até por ser 1080p e atua câmera 720p

• 2
  6. valdoninja

valdoninja Usuário

154 50 1

Desde 12 Dez 2009
    João Pessoa
    é isso mesmo ms73 a imagem ao vivo não deve nada a melhores salas de cinema podes crêr.... quanto a qualidade da minha camera... ruim mesmo kkk podem ir de W1070 que eu assino em baixo.... o video foi pra mostrar que dá pra assistir de dia, final da tarde, jogar video game a qq hora... veja no video, não tem como eu controlar pois e uma porta com mais de 2 metros e quase toda com vidro passa muita luz mesmo... show de bola o projetor... lembrando a minha tela é de HC ok... nao posso afirmar em tela MW ok?

7. VAL7

VAL7 ECC voce tem que fazer

Desde 13 Mai 2004
    Campina Grande(PB)-Brasil
    Valdo, meus parabéns. Você comprou um pj super atualizado (2014, fw 1.08). As imagens estão ótimas. Tomara que o meu que foi adquirido nas Casas Bahia, esteja com esse firmware. Assim que puder pegue uma câmara melhor e tire mais fotos. Tá usando EcoSmart? Cinema? O pessoal do AVS tá falando que colocando a fonte em 1080p 50 ou 60hz, o RE fica quase invisível. Mais uma vez, meus parabéns.
    Valsete

• 1
  8. valdoninja

valdoninja Usuário

154 50 1

Desde 12 Dez 2009
    João Pessoa
    ok Valsete.... vc sabe dizer se os oculos da X Pand 3D ativo dlp link sao compativeis com o nosso projetor, encontrei em um site bem baratinho por apenas 39,90 fora frete... as lentes dele são brancas.... no anuncio informa que é a 3ª geração destes oculos e informa que é compativel com dlp link.... tenha um FELIZ ANO NOVO.....

9. lico_sp

lico_sp Usuário

Desde 19 Jun 2009
    osasco
    Olá Valdo, tudo bem :] ?
    Claro que tudo deve estar bem né rs

Vlw pelas imagens.. realmente vc tem muita claridade e mesmo assim projetou tranquilo!

Qual é a distancia da tela até o projetor ?
    Vlw!

10. valdoninja

valdoninja Usuário

154 50 1

Desde 12 Dez 2009
    João Pessoa
    tudo lico_sp tudo na paz.... olha a distancia projetor/tela é de 3.80m preenche minha tela de 115" sem nenhum zoom, fico sentado a uns 4.30 assistindo em fontes 720p MKV mais quando uso o Blue ray a coisa é bem melhor.... feliz ano novo!

11. lico_sp

lico_sp Usuário

Desde 19 Jun 2009
    osasco
    Obrigado pelas informações Valdo!

Pessoal.. na magazine luiza o projetor parcelado esta 4000.
    porem pelo link da parceria com o hsbc, fica 3800 parcelado.
    http://clube.magazineluiza.com.br/?n=hsbc

Eu tenho cartao hsbc.,. Talvez compre na magazine mesmo..
    Estou somente esperando ver quanto um amigo meu que vai para o paraguay faz..
    mais novidades posto aqui.

Vlw!

Última edição: 2 Jan 2015
  12. TJbr

TJbr Usuário

Desde 20 Abr 2009
    Rio de Janeiro
    Alguém que usa esse projetor ligado ao PC poderia tirar uma foto pra que eu possa ver a nitidez dos textos?
    Pode ser uma foto a +- 2 metros de distância da tela, mostrando os ícones do Windows no desktop (meu computador, lixeira, etc), pra ver como ficam.
    Agradeço quem puder fazer esse favor.

13. fbtr

fbtr Usuário

Desde 11 Mar 2007
    Brasil
    TJbr, minha câmera é péssima para fotos no escuro, o que não atenderá para satisfazer a intenção de seu pedido, mas posso afirmar que é extremamente nítido, haja vista ser um projetor fullhd, hoje estou assistindo as imagens projetadas a +/- 5,5m da tela (147"), único detalhe acredito que indispensável é o controle de luminosidade.
    Abraços,

• 1
  14. valdoninja

valdoninja Usuário

154 50 1

Desde 12 Dez 2009
    João Pessoa
    olá Tjbr, aqui tb fica tudo ok tirei uma foto pra mostrar, talvez a qualidade não seja das melhores pois tirei do cel ok... só lhe digo uma coisa, fica tudo perfeito pra mim, bem focado, cores precisas....ok....espero ter ajudado tb... 20150105_005848.jpg 20150105_010300.jpg fotos tirada a 2m como vc pediu....

• 2
  15. ricardoicq

ricardoicq Usuário

Desde 3 Set 2008
    Brasil
    tava pesquisando aki e vi que o w1080st é de curta distância né, acho que talvez compensa pagar um pouco mais do que ter que "grudar" ele no teto e ter que fazer mutretas para esconder fios etc...
    Vc´s que usam o w1070, fixaram ele no teto ou colocaram em uma estante ou adaptaram algo?

16. TJbr

TJbr Usuário

Desde 20 Abr 2009
    Rio de Janeiro
    Muito obrigado ao fbtr e ao valdoninja pela ajuda!

Valeu pelas fotos!
    No caso da primeira foto que vc tirou, as letras dos ícones do windows estão um pouco desfocadas. Isso foi por causa da câmera do celular, ou ao vivo as letras ficam assim um pouco desfocadas?
    Obrigado novamente.

17. valdoninja

valdoninja Usuário

154 50 1

Desde 12 Dez 2009
    João Pessoa
    Tjbr ...."
    No caso da primeira foto que vc tirou, as letras dos ícones do windows estão um pouco desfocadas. Isso foi por causa da câmera do celular, ou ao vivo as letras ficam assim um pouco desfocadas?
    Obrigado novamente.
    "

não ficam desfocadas não, Tjbr.... foi o celular mesmo.... garanto a vc fica super focada ok... vai sem medo ok...

ricardo... com relação ao w1080 realmente ele é de curta distância mesmo mas com relação a imagem, luminancia qualidade dos mesmos são iguais... veja, com o meu w1070 em uma tela de 115" estou projetando numa distância de */- 3,80m num w1080 isso acredito vai +/- 2,60 acho... quanto fazer mutretas não exite isso não, ou vc compra o suporte de teto ou coloca em um centro prox a tela ok?

• 1
  18. ricardoicq

ricardoicq Usuário

Desde 3 Set 2008
    Brasil
    Entendi, obrigado....tipo assim, eu posso comprar então por exemplo o w1070 e colocar no chão da sala e inclinar pra cima em direção à tela? ou o ideal mesmo é partir o projetor de cima (suporte) para a tela?

19. valdoninja

valdoninja Usuário

154 50 1

Desde 12 Dez 2009
    João Pessoa
    ricardo, no chão não meu kkkk... em cima de um centro a partir de 40cm, sem vc inclinar deixa do jeito que esta ele já projeta a partir de 70cm.... quanto ao tamanho da projeção vai depender de tua distancia ok.... dá uma olhadinha no site da benq pra o nosso projetor é o mais preciso ok.....

• 1
  20. ricardoicq

ricardoicq Usuário

Desde 3 Set 2008
    Brasil
    É, na verdade chão foi o modo de dizer, é claro que colocarei em algo...rsrsrsr...O epson hc2030 está mais ou menos o mesmo preço do w1070, mas como te disse queria mais o w1080 por causa da lente de curta distância.....bom vou esperar mais um pouco para me decidir, mas mesmo assim, obrigado....

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso