Anúncio do HT Forum

CLUBE DO PROJETOR OPTOMA HD 25

Discussão em 'Projetores' iniciada por sergiumx, 7 Jun 2013.

1. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Brasil

Fundando o clube para compartilhar dessa maravilhosa máquina de projeção .

[YT]zCeUKo5e3lw[/YT]

O meu chegou hoje e levei uma bucha de R$ 700,00 de imposto! :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:

Com mais 2 óculos que não vem na caixa do projetor meu amigo comprou separado .

2. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Comparação Benq W1070 VS Optoma HD 25 1080p 3D

[YT]qe-MNFW5PNk[/YT]

Para um projetor que é supostamente o rei do 3D, no entanto, fomos surpreendidos por suas opções, em vez básicas do menu 3D. Você pode alterar a forma como o 3D aparece na tela (embora nada além do auto ou quadro ajustes seqüenciais ferir nossos olhos) e inverter a sincronização 3D, mas você não pode mudar a profundidade de campo ou alterar o brilho. Encontramos também o modo 3D VESA para ser o ambiente mais confortável, como o modo 3D DLP-Link foi um toque forte para nós.
    Questões de menu à parte, porém, eo resultado final foi um dos melhores 3D que já vimos em um projetor de mid-range. Ao contrário da maioria de seus rivais, o HD25 vem com um par de obturador ativo óculos 3D na caixa, que normalmente fixado de volta em torno de um outro £ 100 se você tivesse que comprá-los separadamente. Tudo o que você precisa fazer é ligar os óculos depois de ter ligado o emissor 3D para a parte de trás do projetor. Houve uma inevitável perda de brilho quando ligamos os óculos, mas não havia nenhuma evidência de crosstalk ou piscar independentemente do nosso ângulo de visão.
    Os custos de funcionamento pode ser bastante elevada, no entanto, graças à substituição de lâmpadas relativamente caros. Em pleno brilho da lâmpada está classificado para durar apenas 3.500 horas, mas mudar para o modo ECO, que é bom para uma sala escura, ea lâmpada é avaliado para durar 6.000 horas. Isso significa que os custos de funcionamento são 10p e 6p por hora, respectivamente.
    A um preço de pouco menos de £ 800, o Optoma HD25 seria um projetor fantástico, independentemente de ele veio com óculos 3D ou não, mas o fato de que ele faz realmente lhe dá uma vantagem sobre seus concorrentes. Ele também tem uma garantia de cor de cinco anos em massa para ajudar a dar a paz de espírito. Ele pode não ter as melhores opções de menu em 3D que já vimos, ainda é um valor incrível e ganha um prêmio Best Buy merecida.

---------- Mensagem adicionada às 19:53 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:50 ----------

Review AVSforum

Quando lançou seu Optoma HD33 1080p 3D projetor de volta no final de 2011, havia muito pouco em termos de competição. Como resultado, o nível de entrada do projetor 3D da Optoma definir um novo marco em termos de preço e desempenho, pegando um Buy prêmio Best, quando analisamos isso aqui . No entanto, 18 meses depois, o mercado é muito diferente, com um número de fabricantes lançando projetores 3D 1080p na sub-faixa de preço £ 1000. Com apenas 795 £ o HD25 certamente bate o ponto quando se trata de preço, mas com tanta concorrência ao redor, Optoma vai precisar de mais na manga se quiser ir de igual para igual com os gostos de BenQ. O HD25 é um projetor DLP de chip único, com uma resolução de 1920 x 1080 e completa capacidade 3D, mas também tem um brilho reclamado de 2.000 ANSI lumens, 2 entradas HDMI v1.4a e um alto-falante embutido de 10W. Tudo bastante normal nessa faixa de preço nos dias de hoje, mas talvez mais raramente o HD25 também tem um sistema de gerenciamento de cores, algo que o HD33 mais caros não tem. Dado que o HD25 também vem com um par de óculos e emissor, isso soa como um pacote muito atraente. Vamos descobrir o quão atraente ...
    Resumo

O Optoma HD25 tem muitos dos atributos que você esperaria de um projetor de orçamento, incluindo um chassis de plástico brancas, grandes grades e alto-falantes internos que nós apostamos que você nunca usa. Os controles da lente é manual que faz a focagem precisa de um trabalho de dois homens e não há deslocamento da lente colocação tão cuidadosa é importante. Há duas entradas HDMI na parte de trás, junto com duas entradas VGA e uma saída VGA - outro lembrete do património grau de dados do HD25. O controle remoto é adequada, mas poderia fazer com uma ligeira reformulação em lugares e projetor utiliza um emissor de RF e óculos 3D, mas você tem que comprar os separadamente. O sistema de menu reflete novamente origens grau de dados do HD25 e, embora simplista ele inclui algumas surpresas, e não menos do que é um sistema de gerenciamento de cores.
    O HD25 poderia muito bem ser um projetor de orçamento, mas era capaz de fornecer uma escala de cinzentos surpreendentemente precisas em seu modo de exibição de referência e, embora a gama de cores não foi tão impressionante, ainda era razoavelmente bom. A adição de alguns controles de calibração verdadeiramente eficazes significava que poderíamos obter um desempenho em escala de cinza de referência e uma gama de cores de referência próximo, o que é excepcional para um projetor orçamento. O processamento de vídeo não era tão impressionante, com alguns desentrelaçamento menor e artefatos de escala, mas com conteúdo de alta definição, os resultados foram excelentes. Manipulação de movimento e detalhes de imagem foram excelentes como seria de esperar de um projetor DLP de chip único, mas o uso de uma roda de cores pode resultar em artefatos do arco-íris, se você é suscetível.
    O desempenho 2D geral foi excelente, com imagens detalhadas e precisas que tinha muito brilho. Claro que o brilho vem com um preço eo HD25 que produzem um pouco de calor e, portanto, o ruído do ventilador. Os níveis de preto não era grande, mas o HD25 tratado cenas escuras bem, com excelentes detalhes de sombra. O desempenho 3D também foi muito bom, graças à total ausência de interferência, mas as lentes escuras dos óculos 3D que parecem roubar as imagens de alguns dos seus impactos. Como resultado, apesar de haver muita profundidade para as imagens eo modo de exibição em 3D aparecendo bastante precisa, o próprio 3D fez falta alguma do fator wow temos visto em outros, embora mais caro, projetores.
    Em última análise, o Optoma HD25 tem muitos dos atributos que se espera de um projetor de orçamento, mas inclui alguns que não o faria. O resultado é um projetor que pode oferecer um nível de desempenho que excede a sua faixa de preço, por isso, se você estiver no mercado entry-level é certamente vale a pena considerar - Recomendado.

3. duperin

duperin Usuário

36 10 5

Desde 2 Nov 2006
    São Paulo
    Boa sergiumx,

Vamos trocar dicas dessa máquina. Ontem brinquei um pouco e tentei calibrar o meu mas ainda nao cheguei no ideal.

Boa sorte
    Abs

4. LGA

LGA Usuário

Desde 30 Dez 2007
    Sampa
    Boa Serjão. Tb fiz um upgrade do anão branco (hd65) e gostei muito.

Por coincidência acabou de sair tb o review da projector central.

http://www.projectorcentral.com/optoma_hd25_home_theater_projector_review.htm

Resumindo elogiaram bastante a qualidade da imagem. Na comparação com o Benq w1070, considerou muito similar, com ligeira vantagem do hd25 na qualidade de imagem e uma pequena vantagem do Benq nos ajustes para instalação.

Abraço (y)

5. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    duperin e LGA , estou puto da vida meu camarada não trouxe o Emitter RF do óculos mas ele vai voltar para lá no começo de Julho, até lá só 2D .

LGA, quando me avisou do Emitter RF o cara já estava voltando para o Brasil !!!!:soco::soco:

Bom vamos as perguntas : Aquele DVD que vem junto para que serve ???
    Os óculos são carregáveis no PC ?Vem cabos USB com eles .
    Um transmissor serve para todos os óculos não ?

6. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Algumas fotos de Projeção do Optoma HD25

7. RIVERSALT

RIVERSALT Sony ToKyo Japan

Desde 25 Dez 2010
    UBERLÂNDIA-MG
    Sergiumx.

Vc está projetando em que tipo de tela?

Abs.

River

8. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
  9. Mcruvinel

Mcruvinel Usuário

Desde 30 Dez 2011
    Brasilia/DF/Brasil
    Ola amigos algum de voces possuem o hd25-lv ?
    to querendo uma opniao nao logista sobre a diferenca dos lumens entre os dois

vlw !

10. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Mais review

Optoma HD25 revisão

Por John Archer
    Excelente precisão e contraste da imagem provar que Optoma é para o orçamento projetor briga

Design-wise, o HD25 é razoavelmente atraente pelos padrões de projeção de orçamento, graças ao seu acabamento branco brilho e borda curvada para a frente. Usuários casuais vão apreciar a sua pegada pequena, armário-friendly - embora isso não levantam preocupações sobre a execução de problemas de ruído.

É bom ver a £ 800 HD25 tomando 3D a sério também, incluindo um par livre de óculos 3D ativos e RF transmissor 3D.

Assistência Setup

Projetores mais acessíveis agora levar surpreendentemente amplos sistemas de calibração de imagem, eo DLP baseado HD25 não é diferente, incluindo a gama e gerenciamento de cores. Ambos provou útil na correção de alguns erros de cores amarelo e vermelho em presets do projetor.

As cores também se beneficiou da redução Modo de cor Brilliant o HD25 do seu nível até a metade, para evitar um arrefecimento desagradável no tom geral da cor, enquanto os benefícios de contraste de ativar o recurso de HD25 do DynamicBlack, que ajusta continuamente a saída de luz do projetor para melhor se adequar ao seu conteúdo.

Enquanto os menus do HD25 conter uma boa variedade de ajustes, não marcar muito bem onde os seus auxiliares configuração física estão em causa, com zoom 1.2:1 limitada e sem imagem deslocamento vertical. Portanto, a menos que você seja flexível sobre onde você pode local a PJ em seu quarto, você pode precisar de usar as propriedades de distorção de correção de distorção.

Depois de fazer os meus ajustes, o HD25 entregue uma imagem agradável sério para seu dinheiro. Níveis de contraste são particularmente impressionantes, com seqüências como as primeiras incursões para baixo da mina em There Will Be Blood exibindo a mais profunda resposta nível de preto neste grouptest. Um véu suave residual de greyness ligeiramente obscurece alguns detalhes de sombra sutis, mas é menos difundida do que você tem todo o direito de esperar por £ 800.

O HD25 de cores calibrados também com bom aspecto, não tão vibrantes quanto, por exemplo, os da BenQ W1070 , mas certamente mais natural.

Este projector orçamento lida movendo o material surpreendentemente crível, pouco do barulho de arrasto de pontos e trepidação que eu testemunhei em projetores DLP de nível de entrada no passado sofrimento. Pictures exalam nitidez - e não forense assim, mas o suficiente para fazer Blu-rays muito intrincados, como Prometeu justiça.

Salvo por firmware

Reprodução em 3D inicialmente gerado alguns problemas sérios, como os menus manteve inadimplente de volta para o formato de link DLP (em vez de VESA 3D) cada vez que eu troquei o projetor. Além disso, as imagens em 3D foram esporadicamente estragado por um fenômeno 'static piscando' apenas corrigido ao ligar o projetor para baixo e para cima novamente.

Felizmente, uma segunda unidade com o novo firmware corrigiu o problema do menu completo, e extremamente reduzido as ocorrências do 'piscando'. Então, se você já tem um início HD25 exibindo os problemas 3D que acabamos de descrever, entre em contato Optoma para obter o seu modelo atualizado.

Com os gremlins 3D amplamente descartada, do HD25 3D impressiona. As imagens são brilhantes e coloridas, e entregar contraste suficiente para reter uma impressão decente de profundidade, mesmo durante os momentos mais obscuros Prometheus 's. Há fantasmas crosstalk praticamente zero, qualquer um. O HD25 é principalmente imersiva esforços são ligeiramente desfeita por um casal de falhas, no entanto. Em primeiro lugar, eu notei algum efeito arco-íris durante o estrangeiro seqüência do título, em segundo lugar, eu estava distraído, às vezes por mudanças nos ruídos de funcionamento do projetor, presumivelmente causadas pelo arranjo de contraste dinâmico.

Apesar desses problemas, e enquanto o HD25 pode não ter o apelo imediato para os usuários casuais de seu próximo rival BenQ , maior o contraste da Optoma e precisão de cor, juntamente com o seu desempenho 3D superior, fazem dele uma escolha potencialmente mais interessante para os entusiastas de AV com um sub 1000 £ orçamento.

HCC VEREDICTO

Optoma HD25
    Preço: £ 800 aprox
    www.optoma.co.uk

Highs: Capaz de exatas, fotos contraste ricos; óculos 3D incluídos; grande valor
    Lows: um efeito de arco-íris pouco, deslocando operacionais tons de ruído; precisa de trabalho de calibração inicial; amostra inicial necessário atualização de firmware

Performance: 4/5
    Projeto: 3.5 / 5
    Características: 4/5
    No geral: 4/5

11. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    HD 25 instaladinho em seu devido lugar !!!

As cores desse projetor é um desbunde ...simplesmente maravilhoso !!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

12. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Na duvida deste do Benq 1070 e do Epson 3020, o duvida cruel?

13. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Sandro, todos os projetores citados são excelentes projetores, mas eu ainda tenho uma simpatia pela marca Optoma que nunca me deixou na mão até agora . Só não comprei o Benq W 1070 porque pelas especificações teria que mudar as instalações aqui da sala.

Pelos reviews o Optoma HD 25 ganha um tico em qualidade de imagem, que realmente é de cair o queixo, quanto ao 3D ainda não testei devido a não ter comprado ainda o Emissor RF dos óculos, que já estão aqui, porém não posso testá-los .

14. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Sergio isto sobe o valor do Optoma, alem do projetor ainda tem este emissor que tem que comprar, o que me leva um tico para o epson e o contraste de 40k contra os outros que e inferior. A pesquisa continua.

15. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Neco, esse emissor RF custa fora $44.00 dólares e um só serve para os demais óculos, e você pode optar por óculos DLP que não requer emissor RF ( Emitter).;)

16. hoguga

hoguga Usuário

Desde 6 Mar 2007
    .
    Alguem do clube saiu de um HD66 para o 25?

Estou querendo fazer esse up, mas tenho duvidas se realmente vale a pena..

17. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    O HD 66 não é Full HD 3D nativo.(y)

18. hoguga

hoguga Usuário

Desde 6 Mar 2007
    .
    sim sim, eu sei... mas tenho um e gosto bastante.. eu uso 3d através da AMD...HD3D... fica mto bom..
    mas queria algo melhor em 2d..

19. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    A imagem em 2D do HD 25 é sensacional !!!:aplauso::aplauso:

20. hoguga

hoguga Usuário

Desde 6 Mar 2007
    .
    humm... Agora fiquei atiçado... haha

Vc já chegou a ver um HD65 ou HD66 tb? Tem muita diferença?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso