Clube do Snake OS

Discussão em 'Informática' iniciada por AvanRJ, 29 Mar 2012.

1. AvanRJ

AvanRJ Discórdia é sempre necessária

Desde 5 Mar 2008
    Rio de Janeiro
    Senhores,deve ser de conhecimento de muitos que é cada vez maior o número de usuários de NAS com esta plataforma, mas a pesquisa do fórum não me retornou nenhum tópico sobre.Para esclarecimento aos não usuários, o Snake OS é uma plataforma extremamente leve utilizada para pequenos NAS como por exemplo (no meu caso inclusive) o NS K330:[​IMG]
    Mais sobre o tema:

[​IMG]http://code.google.com/p/snake-os/

Tenho dois usos para este NAS:

Torrent client, possibilitando downloads sem a necessidade de um computador ligado com o torrent rodando na máquina

DLNA: disponibilizar via rede o conteúdo baixado para assistir via blu-ray conectado na rede doméstica.

Não sou um usuário profundo conhecedor, mais extremamente empolgado com o potencial.

2. marcelogon

marcelogon Usuário

Desde 15 Ago 2010
    PIABETÁ-RJ
  3. LVKILL

LVKILL Usuário

Desde 23 Nov 2007
    Brasil
    Ola sera que posso usar montando um servidor NAS por minha conta?

4. marcelogon

marcelogon Usuário

Desde 15 Ago 2010
    PIABETÁ-RJ
    Não entendi a sua pergunta,explique-a por favor.

5. marcelogon

marcelogon Usuário

Desde 15 Ago 2010
    PIABETÁ-RJ
    Meu Ns-K330,chegou Hoje(22 dias da china até minha casa),quando chegar vou instalar o snake os e configura-lo.

6. marcelogon

marcelogon Usuário

Desde 15 Ago 2010
    PIABETÁ-RJ
    Alguém ai sabe como,instalar o tranmission.opk no snake os 1.3.2?Preciso de um passo a passo pois sou leigo nessa parte.

7. rmadeira

rmadeira Usuário

Desde 21 Ago 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Comprei o meu NS-K330 hoje e assim que chegar colocarei minhas impressões dele.

8. AvanRJ

AvanRJ Discórdia é sempre necessária

Desde 5 Mar 2008
    Rio de Janeiro
  9. kamuisaitou

kamuisaitou Usuário

2 0 0

Desde 29 Dez 2012
    Rio de janeiro Brasil
    eu instalei a ultima versão no meu, porém agora nao consigo acessa-lo pela rede.
    Ao ligar, as led ficam vermelhas, e não conecta nem no pc nem no router.
    Se alguem puder me ajudar.

10. rubinhonc

rubinhonc Usuário

Desde 3 Out 2011
    Rio de Janeiro
    No site oficial, muita gente reclama de travamento, quando se usa torrent, tem uns que transformam usb em RJ45 com adaptador, ainda não testei. Gostaria de saber como o de vcs se comportam?

11. CFP

CFP Anuncie aqui...

Desde 19 Abr 2010
    Brasilia/DF/Brazil
    O clube morreu? Estava interesso neste NAS.

12. rubinhonc

rubinhonc Usuário

Desde 3 Out 2011
    Rio de Janeiro
    Alguém consegui usar este NAS pra baixar torrent sem travar a rede? O meu ta com o seguinte problema, ativo o transmition passa 10 min ele trava a rede de casa, qdo desligo o NAS, a rede volta ao normal. Alguém já passou por isso? Vamos reativar o clube ae gente!

13. h_u_d

h_u_d Usuário

Desde 20 Ago 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Dá pra instalar no NetShare GX me-752gns

14. mapereira

mapereira Usuário

Desde 21 Jun 2010
    São Paulo/SP
    Voce conseguiu arrumar? eu to com um problema parecido.

Instalei o SNAKEOS mas ele nao reiniciou...as luzes vermelhas acendem mas as do cabo de rede nao acendem, sera que perdi o NAS?

15. pauloslash

pauloslash Usuário

2 0 0

Desde 5 Abr 2012
    Pernambuco
    Opa alguém pode me tirar uma duvida estou interessado em adquirir uma dessas plataformas NAS WLXKJ652 ou NS-K330[FONT=arial, sans-serif], pelo que li o pessoal fala que o [/FONT]NS-K330 e melhor, minha duvida e a seguinte alem de fazer download de torrent ele tbm faz download de link direto HTTP(Premium)? Caso tenha a possibilidade de fazer download direto esse recurso teria interface grafica(alguem pode posta uma imagem) esse seria o principal uso dele, e se possível ele tbm pode fazer download dos populares server rapidshare, mega, mediafire... mesmo que não possua interface gráfica

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso