Clube do Sony Muteki

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por fabinhomora, 28 Jun 2007.

1. razyel

razyel Usuário

Desde 23 Nov 2008
    brasilia df
    Anúncio do HT Forum
    Olá amigos tenho uma dúvida, possuo o Sony Muteki DDW1600 6.2 canais e o mesmo está firme e forte até hoje funcionando 100%.gostaria de saber se é fácil realizar a limpeza na parte de trás dos subwoofers pois está precisando limpar no interior dos amplificadores dos subwoofers que são ativos. É fácil abrir a parte de trás para fazer a limpeza??. abraço a todos.

2. fabiorns

fabiorns Usuário

Desde 22 Mai 2008
    sorocaba/sp/brasil
    incrível a quantidade de modelos muteki que tem, eu peguei um que a frente e 2014w , o que mais gostei é que vem bluetooth, mas estou usando a entrada optica, adorando aparelho !

• 1
  3. marushio_rima

marushio_rima Usuário

Desde 2 Fev 2011
    rio de janeiro /rj
    trago discórdia kkkkkk

• 1
  4. Walisson93

Walisson93 Usuário

Desde 14 Mai 2020
    Campinas
    Eu já tinha assistido esse vídeo no YouTube kkkkkkkkkk
    Ao meu ver não existe esse negócio de ruim ou bom, existe o que se adequada ou não as necessidades de cada um.Vão ter pessoas que irão dizer q o muteki é o "Senhor" dos home theaters e outras que ele é uma porcaria.
    Será uma eterna discussão kkkkkkkkkk

• 1
  5. marushio_rima

marushio_rima Usuário

Desde 2 Fev 2011
    rio de janeiro /rj
    Tenho certeza q ele de longe nao e o melhor walisson 93 mas como ja disse " em terra de cego cilope é rei "

• 1
  6. Walisson93

Walisson93 Usuário

Desde 14 Mai 2020
    Campinas
    Eu andei pesquisando uns home para montar e os preços das coisas( pelo menos no Brasil) é um absurdo. Torres de 3 mil cada uma, receivers de 4 mil, central de 1mil. Nas condições de muitos a solução é comprar partes usadas, só q daí fica a central de uma marca, torre de outra, subwoofer de outra, ou seja, vira uma salada.
    Daí as pessoas acabam optando por marcas mais " acessíveis" com qualidade baixa mas que funcione.
    O maior problema disso tudo é o Brasil com esses impostos absurdos!!

7. guinepal

guinepal Usuário

5.610 3.362 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Da pra montar excelentes sets com tudo usado, só ter paciência e procurar direito.
    A galera só se importa com caixinha BT cheia de luzinhas coloridas, HT é o nicho do nicho.

• 2
  8. O set de caixas precisa ser da mesma marca e série para manter a identidade sonora, exceto o sub, que fica ao gosto de cada um. Eu já usei uma "salada" de marcas e que trabalho dava para calibrar o som, pois as frontais eram de uma marca, a central de outra e as surronds de outra. Depois fui trocando aos poucos até deixar tudo da mesma marca das frontais.

9. Walisson93

Walisson93 Usuário

Desde 14 Mai 2020
    Campinas
    Bom saber, pq eu já estava pensando que poderia!
    Nesse caso, encontrei o conjunto da piooner "andrew Jones" acredito que não sejam as melhores, mas pelo valor cobrado e sendo novas é uma boa escolha. O problema é que eu gosto de grave forte e não sei se essas frontais me darão isso...

10. Lukas Pachione

Lukas Pachione Usuário

77 17 16

Desde 12 Fev 2020
    Paulinia-SP
    O andrew Jone foi um dos meus primeiros Ht, e tem um excelente custo beneficio, deve te agradar mais que o Muteki, apesar que o primeiro Muteki o pratinha era bom tmb ..

• 1
  11. Pra graves fortes, existe o Sub. E nos receivers atuais, vc pode até ligar 2 subs, o que é ótimo para o receiver, que não é forçado ao extremo.

• 1
  12. Lenilson Junior

Lenilson Junior Usuário

Desde 19 Jun 2020
    Natal, RN
    Alguém sabe se posso coloca um equalizador no Muteki ht-ddw7000 e como fazer?

13. marushio_rima

marushio_rima Usuário

Desde 2 Fev 2011
    rio de janeiro /rj

Lenilson Junior que eu saiba ( posso estar errado) se colocaria na saída da fonte do áudio, um cd player por exemplo pois a regulagem do muteki e feita com um microfone especifico do aparelho ( o meu pelo menos e assim ) . se existe outra forma desconheço . aguardo os experts do grupo fazerem suas manifestações

14. marushio_rima

marushio_rima Usuário

Desde 2 Fev 2011
    rio de janeiro /rj
    é o meu caso , infelizmente um dos sub queimou, vou ter que mandar consertar :p troquei o fusivel interno e ele queimou em seguida então precisa ser consertado mesmo :(

15. marushio_rima

marushio_rima Usuário

Desde 2 Fev 2011
    rio de janeiro /rj
    infelizment
    Infelizmente n é minha realidade , estou respeitando a escala do s ohms de caixas mas não tenho um set completo , ou seja ... n estou respeitando a identidade sonora nem do muteki e nem das caixas q tenho :p

16. AlmeidaJorge

AlmeidaJorge Usuário

Desde 18 Jun 2017
    Ceará
    pode me ajuda também estou sem o controle do meu

17. Adriano S.

Adriano S. Usuário

1 0 1

Desde 29 Jun 2020
    São Paulo
    Pessoal sou novo aqui estou precisando do manual do str-k1000p alguém teria? Obrigado..

18. Leonardo Rocha Paiva

Leonardo Rocha Paiva Usuário

1 0 1

Desde 30 Jun 2020
    Belo Horizonte
    Tenho uma duvida minha placap hdmi do modelo 7500 do muteki queimou so estou achando a do 7600 sera que e compatível

19. Clayton Cesar

Clayton Cesar Usuário

43 21 5

Desde 12 Jan 2015
    São Paulo
    Boa tarde.

Algum amigo poderia me ajudar em relação ao áudio dolby via home theater pelo YouTube?

Estou tentando utilizar com esta tecnologia mas só fica com o áudio PCM tanto pelo HDMI ou pelo cabo óptico. TV digital, Net, Netflix, Amazon e Xbox funcionam o Dolby. Somente o YouTube que não. Já fuçei nas config de ambos e não consigo.

Se alguém puder me dar essa força, agradeço. Tenho a GX880 e o Home HT-M77 da Sony.

Abçs

20. fabiorns

fabiorns Usuário

Desde 22 Mai 2008
    sorocaba/sp/brasil
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso