Clube do Spotify App

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Doug Geek, 14 Ago 2014.

1. Doug Geek

Doug Geek Usuário

Desde 11 Fev 2014
    Belo Horizonte
    O "Netflix da música".
    Atualmente no valor de R$15,00 por mês você ouve uma infinidade de músicas nacionais e internacionais.
    Possui um acervo relativamente grande de músicas atuais e enorme de outrora.

Só seria mais perfeito se os planos 3g/4g do Brasil fossem ilimitados, ou com limites e valores justos.

2. O Spotify é ótimo realmente. P/ audições despretensiosas, sem objetivo hi-fi, é excelente. Tenho usado bastante em casa via PC, com alta definição ativada.

Mas estou com um problema... Alguém conseguiu instalar o servidor do Spotimote no PC sem precisar de acesso de administrador da máquina? Meu notebook é corporativo. A instalação do Spotify foi tranquila, não pediu acesso nenhum. Mas para o Spotimote, p/ poder controlá-lo do celular, não deu... ele pede acesso ADM, que não tenho.

3. Eu instalei há uma semana, e estou degustando do mês gratuito para licença premium. Por enquanto estou gostando muito, e a tendência e continuar a assinatura:D A qualidade de audio é aceitável e tem um bom acervo de musicas(y)

4. Doug Geek

Doug Geek Usuário

Desde 11 Fev 2014
    Belo Horizonte
    Creio que não tem como. Provável por questões de firewall e acessos que sem privilégios administrativos não é possível.
    O jeito é subornar o cara da TI.
    Juro que não sabia que era possível executá-lo pelo pc! Achei que era só via Celular!

5. Eu descobri primeiro para PC e depois para celular:D

Ouço direto agora, mas principalmente no PC(y)

6. Doug, pelo PC é fabuloso. Executa ele pelo PC, joga via USB para o DAC, e pronto, tem áudio de excelente qualidade via streaming.

Usa o Spotimote pra controlar pelo celular, e pronto, conforto total.

7. rbardal

rbardal Rafael Bardal

3.762 2.460 786

Desde 5 Jan 2011
    Curitiba
    Gosto de usar quando estou estudando no notebook e pelo celular quando vou tomar banho.
    Deixo rolando um somzinho sem compromisso nenhum.

8. joaopedrooo

joaopedrooo Usuário

Desde 6 Jul 2012
    Rio Grande do Sul
    Testei por uns dias e enfrentei um problema que é quando estou ouvindo uma música no PC e abro o app no celular automaticamente trava a música no PC. É normal isso?

9. Se a sua assinatura for a FREE, provavelmente deve ter um limite de dispositivos conectados, como é na Netflix(y)

Aqui fiz a assinatura Premium, e consigo abrir, pelo menos o que testei até agora, no PC e em mais 2 smartphones, e rola música normal nos 3 dispositivos(y)

10. joaopedrooo

joaopedrooo Usuário

Desde 6 Jul 2012
    Rio Grande do Sul
    Eu tava testando a premium e quando escutava uma música em um dispositivo ele parava no outro, até mesmo em dois smartphones.

Aparece a seguinte frase O spotify foi pausado porque sua conta está sendo usada em outro lugar.

11. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Estou na mesma situação, mas acho a qualidade de áudio ótima e o acervo excelente. Até agora não me frustrei nas buscas de músicas/intérpretes, tanto atuais quanto mais antigos.

Excelente serviço de streaming. A tendência é diminuir a quantidade de músicas baixadas por MP3>pendrive>som do carro. Vai por bluetooth pelo smartphone.

Abraços,

Ricardo.

12. Estranho...deixa eu testar novamente, no smart e no PC...é parou também e deu a mesma mensagem acima...Já tinha funcionado aqui em 3 dispositivos. Devem ter mudado a configuração.

- - - Atualizado - - -

O problema vai ser o consumo de dados:-/ Falando nisso, alguém já testou esse consumo em 3G/4G?

13. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.015 1.855 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    O consumo de dados se resolve sincronizando uma playlist para audição offline.

Agora, com os planos de dados cada vez mais baratos, isso perde importância. Pago 99 por 5gb para duas linhas e mal consigo consumir tudo, mesmo usando o Spotify diariamente.

14. Mas para criar uma playlist off line, é necessário fazer o download desta e ocupa espaço, como meu smart é um Moto G e não tem cartão de memória, não rola.

Eu tenho 3Gb no meu plano e também nunca consumi tudo. Vou passar a observar este consumo com o Spotfy(y)

15. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.015 1.855 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Ah sim, eu baixo tudo pro cartão de memória.

Inclusive, uma dica: coloquem a qualidade de download em extrema e as músicas ficarão no cartão de memória.

Abs

16. Doug Geek

Doug Geek Usuário

Desde 11 Fev 2014
    Belo Horizonte
    Em relação ao consumo, por meu pacote ser apenas de 250mb não uso o plano de dados e baixo todas offline. Em um dia de muito uso, monitorando pelo celular, ele chegou a consumir 80mb.

Devido a facilidade em se baixar música "de graça", por aplicativos que o próprio Google deixa em sua loja, demorará um pouco a popularizar o App por aqui. Isso é bom, pois temos menos Funk, axé e Sertanejos. Quando comentei com um amigo sobre o app, ele disse que eu estava ficando "louco" por pagar pra ouvir música que ele pega de graça. Ele é meui amigo mas não é perfeito. rs.

17. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.015 1.855 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Pra mim, é questão de praticidade. Escolho as músicas, baixo e escuto com intervenção mínima. Tudo isso por um valor justo.

Quando tivermos opção semelhante para filmes e séries, acaba a pirataria pra boa parte das pessoas.

18. rafaelslam

rafaelslam Usuário

9 0 0

Desde 25 Set 2011
    Rio Janeiro, RJ
    Infelizmente o Spotify só funciona em um dispositivo por vez mesmo em assinaturas premium e não existe a opção de pagar mais por mais dispositivos.

Caso queira usar em vários dispositivos a única solução é assinar várias contas, imagina fazer isso pra familia toda.

:/

19. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Um detalhe me chama a atenção: as músicas compartilhadas no smartphone, são bloqueadas, após o período de degustação do Premium. Como fazem isto, mesmo com o smart offline?

Ricardo.

20. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.015 1.855 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    • 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso