Anúncio do HT Forum

Clube do Spotify App

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Doug Geek, 14 Ago 2014.

1. Doug Geek

Doug Geek Usuário

Desde 11 Fev 2014
    Belo Horizonte
    Anúncio do HT Forum
    Como assim? Mesmo pagando elas bloquearam? Ou acabou o período e você não continuou com a assinatura?
    Pois se assim for, com certeza ainda que as músicas offline's você não conseguirá ouvir! Ou então era só eu criar a conta, baixar o número máximo de músicas que eu conseguisse em 1 mês e depois usar só offline, o que obviamente não é permitido.

• 1
  2. marcelocostabr

marcelocostabr Enjoy

4.841 1.350 966

Desde 17 Jul 2007
    Sao Paulo / SP
    Eu uso no meu Iphone, Ipad e no Mac normal. Sou assinante premium e não tive esse bloqueio.

3. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.938 1.793 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Já tentou usar em todos estes simultaneamente?

Vai travar. A solução é usar em um dos devices exclusivamente no modo offline.

4. marcelocostabr

marcelocostabr Enjoy

4.841 1.350 966

Desde 17 Jul 2007
    Sao Paulo / SP
    jdeiro, nunca testei. Agora entendi o bloqueio.

5. Doug Geek

Doug Geek Usuário

Desde 11 Fev 2014
    Belo Horizonte
    Pois é, reparei que o Bloquei é apenas para uso online de todos.

Mas teve uma coisa que achei ruim no APP:
    A organização das músicas é ruim. Para isto você tem que usar as playlists, mas o problema é que após adicionar alguma música sua a uma playlist específica ela não fica marcada como "em tal playlist" e por muitas vezes esqueço se já adicionei e ela fica duplicada. Deveria ter pastas de "sem categoria" e com categoria para melhor organização, igual em qualquer player de música!
    Acho isso um bocado arcaico. Alguém sabe uma solução?

6. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.938 1.793 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Pois é, o app de Android indica que a música está duplicada, mas o web player não. Vai entender...

Estou de olho no Google Play Music All Access, que por enquanto é exclusivo para novas ativações da Samsung.

Quando liberar para outros Samsung mês que vem vou testar os três meses gratuitos e talvez migrar.

O suporte a Chromecast faz muita falta...

7. Uma pena o aplicativo para Win não possuir recursos de ajuste do audio. Uma equalizador de pelo menos 5 bandas já quebrava o galho:D

Abs

• 1
  8. Doug Geek

Doug Geek Usuário

Desde 11 Fev 2014
    Belo Horizonte
    Pois é, infelizmente o player e organização de Biblioteca do Spotify é um ponto fraquíssimo!
    Se não fosse pela vasta biblioteca de música que aumenta a cada dia, perderia mercado fácil.
    Mas eu reparei que o Spotify para Apple/Mac é totalmente diferente. Parece ser muito mais organizado e elaborado.

9. Doug Geek

Doug Geek Usuário

Desde 11 Fev 2014
    Belo Horizonte
    Cada centavo gasto no APP tem valido muito a pena.
    Só upando pra dizer que estão com uma promoção de R$5,00 nos 3 primeiros meses.
    Testem, vale a pena!

10. Aqui, desde agosto como assinante Premium, nunca veio a cobrança no cartão.

Não ter vindo em setembro, era até normal, mas era pra ter vindo em outubro, ou novembro. Aconteceu com mais alguém essa demora na cobrança?

11. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.938 1.793 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Aqui nunca deixam de cobrar, hehe.

Continuo aguardando pra testar o serviço do Google, parece que só em Janeiro vão liberar.

No mais, o Spotify me satisfaz, tem quase tudo que procuro. Ouvir o álbum novo do Foo Fighters no lançamento foi excelente.

12. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Mais um pro clube, estou migrando do Music Unlimited, da Sony, talvez mantenha só como complemento para o caso de faltar algum álbum.
    Aqui uso o APP par o PC e instalado no smartphones, meu, da patroa e da filhota, e via web num segundo PC, e no tablet.

No PC que uso para música e internet somente, faço via USB, Wavelenght Wavelink, entrada COAX SPDIF do receiver.
    Repito o sinal do PC na tela grande por HDMI.
    E o receiver fica em Pure Direct, e a amostragem que ele indica quando começa uma nova faixa é 192 khz.
    Soptify setado em alta qualidade.

Pra mim tem sido ótimo ter acesso a uma infinidade de títulos, principalmente jazz e indie rock, progressivo e rock dos 70, os quais mais aprecio, assim como boa MPB(toda e qq vertente, da boa música)

Aí se eu gostar muito de um álbum eu procuro para comprar em flac hires.

É isso, grande abraço aos confrades.
    E se puderem, postem suas audições aqui ó, é muito legal a troca de experiências melômanas.
    http://www.htforum.com/forum/forums/musica-e-shows.20/

Última edição: 13 Nov 2014
    • 1
  13. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Valeu.
    Estava com o problema aqui e com a dica, resolveu.
    Grande abraço.
    Também faço o convite para interagir com os confrades amantes da boa música aqui no HTF:
    http://www.htforum.com/forum/forums/musica-e-shows.20/

14. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.938 1.793 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Ontem recebi atualização do Google Play Música e finalmente liberaram o All Access para mim.

Estou testando, com gratuidade até Fevereiro. Até o momento, estou achando o app Android muito melhor que o Spotify.

O Web Player também me parece superior. Em matéria de acervo, acho que é equivalente, com algumas perdas (não tem tudo da Dave Matthews Band, p.e.), mas a possibilidade de upload de MP3 compensa isso.

Abs

15. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Não estou conseguindo ativar o Google Play Música pelo Moto X.

Ricardo.

16. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.938 1.793 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Parece que foi liberado para o Brasil todo. Tente pelo site play.google.com/music

Abs

• 1
  17. Terence_hill

Terence_hill Usuário

Desde 26 Ago 2011
    Santo André
    Idem aqui,

Estou no teste do Google All Access e por enquanto tenho gostado muito. Ele mesclou muito bem as minhas músicas que já havia subido na nuvem (as que ripei dos meus CDs) com as adicionadas no serviço All Access. O app do Android é maravilhoso, funciona perfeitamente e é bastante intuitivo.

Ainda sim, ele peca numa comparação com o Spotify: as playlists.

Eu já criei algumas dezenas delas no Spotify e estou quebrando a cabeça para achar um modo de transferi-las para o Google Music. Achei um programa chamado Portify que faz exatamente o que eu preciso, mas ao que parece o desenvolvedor abandonou as atualizações e não é mais possível fazer essa transferência.

Com isso, fico na torcida da Google implementar um serviço de playlists tão eficiente quando do Spotify, que até então tem se mostrado genial pra mim. De qualquer modo, ainda manterei os dois serviços ativos por um bom tempo.

18. Doug Geek

Doug Geek Usuário

Desde 11 Fev 2014
    Belo Horizonte
    Também gosto muito do sistema de playlist, e ainda mais das montadas pelo próprio Spotify. Em cada gênero musical existem milhares de playlists separadas por estilo, o que é muito bom!

19. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.938 1.793 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
  20. P3dR0

P3dR0 Usuário

Desde 19 Jul 2008
    Brasília - DF
    Ótima notícia.
    O que me segura no Spotify (estou pagando, apesar de ter os três meses gratuitos do Play Music) são as playlist. Não é raro, em especial no trabalho e academia, eu escutar uma playlist do estilo de música que eu queira ouvir.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso