Clube do Streaming Box OI TV (Elsys ETRI02)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por berd, 3 Set 2019.

1. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Até tenho sim, mas é um modelo que também possui tuner DVB-C, então não posso comentar aqui no fórum...

• 2
  2. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Você está enganado.

Vivo Play tem vários canais ao vivo em HD.

3. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    Sou leigo no assunto, cancelei minha Oi TV e agora estou economizando, usando a minha assinatura do Globoplay , vendo os canais SporTV quando libera algum evento, ou uso o NOW que faz parte da assinatura da NET da minha mãe . Tenho o FOX PREMIUM pela assinatura da TIM LIVE . Eu faço tudo isso espelhando meu celular antigo na TV mas deves em quando granula a imagem, talvez por ser um celular antigo e processador cansado. Se eu usar o meu novo, vou ficar preso sem poder usar para outras coisas.
    Estou procurando um TV box que eu possa baixar os aplicativos de minha preferência... Globo Esportes, GLOBOSATplay, FOX, NOW , GLOBOPLAY ,NETFLIX , ETC
    Esse da OI por ser homologado , compensaria o preço ser um pouco mais caro, além de ter o tuner da TV aberta em comparação aos TVs box vendidos por aí?

4. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Na teoria sim... mas ainda não vimos nenhum usuário com ele em mãos para testar e nos dizer como é o desempenho/funcionamento.

• 1
  5. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Disponibilidade dos serviços citados na plataforma Android TV:

Globoesporte = tem app mas nele não tem os jogos abertos, apenas os mesmos do Premiere. :confuso:

Globosat Play = não tem app mas funciona via Chromecast embutido ou via Kodi + BRPlay

FOX = tem app (y)

NOW = não tem app mas funciona via Chromecast embutido

Globoplay = tem app (y)

Netflix = tem app para aparelhos homologados, incluído o da Oi. (y)

• 1
  6. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    Eu pensei que por ser Android eu poderia baixar os aplicativos, assim como tenho todos eles no meu celular.

Esse Chromecast embutido funciona de que forma?

Última edição: 9 Set 2019
  7. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    É um mundo muito grande esse tal de Android TV... acabei de conhecer o...

Nvidia Shield Tv Gaming Edition 4k Hdr Streaming Media Playe

8. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Funciona da mesma forma que o dongle vendido de forma avulsa...

9. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Sim, tem um tópico apenas sobre ele aqui no HT Fórum... é o melhor, porém o mais caro também.

10. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Você até consegue instalar os apps que não são adaptados para TV, mas você precisa usar um mouse ou um emulador de mouse para compensar a falta de tela sensível ao toque, já que eles não aceitam comando do controle remoto.

Mas nem todos funcionam. O NOW e o Claro Video, por exemplo, nem abrem.

• 3
  11. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    Eu vi um vídeo, no YT, não lembro qual pessoa fez dizendo que ela não tem suporte a 4K.Será que procede?

12. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    Ele é voltado para games e de fato a marca faz a diferença. Outro bem caro é o da Apple, não voltado pra games mas não sei se dá pra baixar os Apps que tenho preferência. É um mundo novo pra mim que estou lendo com mais intensidade só agora.

13. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    Eu agora gostaria de ler sobre o da Apple. Alguém teria o link pra um possível clube?

Apple Tv 5ª Geração 4k 32gb - Mqd22bz/a

Comentário de um comprador no ML 11 meses atrás:

"
    Excelente produto mesmo para smart tv

Estava um pouco receoso para saber se o produto realmente compensaria para mim, tendo em vista que adquiri recentemente uma smart tv topo de linha com diversos recursos. Apesar de usar smart tvs há muitos anos, sempre senti falta de alguns aplicativos como hbo go (por exemplo) e de um sistema integrativo entre os diversos aplicativos. Minhas tvs mais recentes possuem uma fluidez entre os aplicativos excepcional, mas não existe a possibilidade de indexação entre as diferentes plataformas de streaming. . O produto realmente me surpreendeu positivamente. Além de possuir o aplicativo referido e a possibilidade do air play de todos os meus mbp, ipad e dispositivos apple, o air play permite espelhar ou criar uma segunda tela sem a necessidade de conexão cabeada, o que facilita muito a minha vida. Outro ponto excelente é o sistema de indexação. Em uma única busca, você consegue localizar o filme nas diversas plataformas que vc assina (no meu caso, netflix, prime video, fox play, hbo go, globosat play). E, além disso, outra característica muito legal é que o aplicativo da globosat play para apple tv permite assistir a programação do canal ao vivo (o que não é possível na maioria dos apps), recurso muito útil para quando eu levo o apple tv para a praia, por exemplo. As imagens 4k e o hdr realmente são potencializados. Fiquei muito satisfeito com a compra!"

14. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
  15. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Provavelmente o vídeo que você viu fala da Elsys Smarty (ETRI01). Essa realmente é só Full HD (1080p).

16. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    • 2
    • 1
  17. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    Tudo bem que tem SoC mais novo, ethernet, entrada pra cartão e Tv Digital, mas por esse preço não rola. A Mi Box tá pela metade do preço.

18. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    Oi falida achando que vai se recuperar cobrando caixinha por 600 contos? Tá de graça... (trocadilho) :lol:

19. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.740 4.343 606

Desde 22 Out 2010
    Por isso os chineses se dão bem.
    Mentalidade comercio no Brasil.
    1 Loja/Produto, tem que dar lucros de 100% ou mais.
    Mentalidade comercio china.
    10 lojas/produtos, cada tem que dar lucro de 10%.

Isso você observa até os vendedores do ML, alguns boxes xing link, recem lançados que custam uns R$ 200~300, no ML se vê por R$ 600, R$ 700.

20. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    Eu já tenho antena HDTV, não vou assinar o Oi Play e por conta disso, apesar de ter homologação, não vou pagar caro por isso.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso