Clube do Streaming Box OI TV (Elsys ETRI02)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por berd, 3 Set 2019.

1. berd

berd Usuário

O problema que eu vejo nessa Box da Oi é o sistema, se a Oi deixar o projeto de lado quem comprou fica com um elefante branco na gaveta pois não irá mais ter suporte o Android.

• 1
  2. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.372 1.464 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    A box vem com android 9, então vai ter suporte a apps por um bom tempo.

• 2
  3. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.745 4.345 606

Desde 22 Out 2010
    Exatamente, muito programas rodam so a partir do android 5, então...acredito eu, por puro achismo, no minimo 3 anos essa box que ficou com valor assaltante, terá suporte aos apks oficiais. Mas fácil, e muito mais fácil antes disso sair uma box nova com melhor configuração e muitos migrarem para a nova.

• 1
  4. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Seiscentos reais é muito caro para essa box.

5. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.015 1.855 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Concordo que fizeram caquinha no valor. Por R$ 480 tava até considerando pegar, mas por R$ 600 tô fora.

Abs

6. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
  7. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
  8. alexandre.soares

alexandre.soares Usuário

Desde 16 Ago 2006
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Tenho a Apple TV 4K que comprei para substituir o Fire TV e as gambiarras que tinha para fazer para utilizar os app de canais de Tv paga.

Sei que Apple TV é cara, mas funciona muito bem, excelente imagem, nos filmes ela troca para 24p e para meu uso, só falta o NOW.

O NOW não consegui espelhar nela, parece que somente com o Chromecast.

9. Oxenwar

Oxenwar Usuário

40 11 15

Desde 7 Ago 2003
    Brasilia - DF
    Boa noite, comprei a Box Elsys ETRI 02 na loja da Oi no Conjunto Nacional em Brasilia. Paguei R$ 480, dividem em até 12 vezes sem juros e não foi necessário assinar nenhum plano.
    Por enquanto testei o acesso ao Spotify, Youtube na Wifi AC, Kodi com HD externo e TV aberta pela antena. Tirando o youtube que ficou ruim, o resto funcionou muito bem.
    No kodi, fiz teste com filmes .REMUX.AVC.TrueHD.Atmos.7.1, BDRip.10bit.HDR.x265.AC3 e HDRip.X264.AC3, todos sem problemas, com audio passthrough.
    Vou fazer mais testes sexta a noite, abraços.

• 6
  10. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Pq youtube ficou ruim amigo?

11. mshonorato

mshonorato Usuário

Desde 29 Fev 2012
    São Paulo/SP
    Já é uma boa notícia tudo isso ter funcionado.

Youtube eles corrigem com atualização.

• 1
  12. É, mas o que é que "ficou ruim" no YouTube?

13. Boa idéia! :aplauso:

• 1
    • 1
  14. gvspfc

gvspfc Usuário

Desde 20 Mar 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Qual o tamanho dos arquivos?

15. Ren@to

Ren@to Usuário

44 23 15

Desde 15 Set 2011
    Gaspar
    Streaming chega a 1080p ou 4k, como q a qualidade da tv digital terrestre seria melhor?

• 1
  16. gvspfc

gvspfc Usuário

Desde 20 Mar 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Acho que ele quis dizer IPTV

17. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Para canais abertos... ou existe canal pago na tv digital terrestre?

18. zaramorozunga

zaramorozunga Usuário

32 28 6

Desde 11 Dez 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    É, infelizmente já deram aquela inflacionada básica padrão BR... nesse embalo a própria Elsys também colocou essa box à venda nas principais lojas de e-commerce, como podem ver pelo link abaixo (Americanas/Casas Bahia/Extra/Pontofrio/Shoptime/Submarino), também ao mesmo preço é claro de sua própria loja por R$ 599,00... sem contar a loja da Oi que foi a única vendendo por preço mais baixo (R$ 480,00), uma minúscula diferença entre todas as opções é que 3 dessas lojas que citei (Casas Bahia/Extra/Pontofrio) estão oferecendo frete grátis (isso pelo menos para o meu CEP), coisa que na própria loja da Elsys não ocorre, e nas outras 3 lojas que citei não ocorre se não for cliente "Prime":

https://www.google.com/shopping/product/2752148806768622796

• 1
  19. HLG

HLG Usuário

Desde 25 Mai 2008
    Santos/SP/Brasil
    Pessoal...tinha deixado meu email na oi pra qdo voltasse novamente a venda avisasse e agora de tarde novamente esta disponível a box por 480 reais em 12x de 40 reais no cartão na loja da oi....coloquei pra comprar e depois qdo fui finalizar a compra só tem a opção de 1x ou seja não existe a opção de 12 vezes...ai abortei a compra... Helio

• 4
  20. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.745 4.345 606

Desde 22 Out 2010
    Realmente, vi o email, fui boletar e esta realmente, por enquanto dividido em 1x480. :ataque:, isso se chama OIzite.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso