Anúncio do HT Forum

Clube do Toca Disco Project

Discussão em 'Toca-Discos' iniciada por Paulo Renato, 13 Nov 2012.

1. Cotuba

Cotuba Usuário

4.285 2.615 771

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Colegas.
    Alguém sabe que gabarito é esse que ele usa aos 5:30 minutos em diante do vídeo para demonstrar o alinhamento das cápsulas?
    Obrigado.

• 1
  2. acesarmm

acesarmm Usuário

1.637 3.068 366

Desde 16 Out 2011
    Niterói - RJ
    É o protactor Dr. Feickert

http://www.feickert.org/index.php?id=17&L=1

• 1
  3. Marcello.Machado

Marcello.Machado Usuário

Desde 20 Abr 2014
    Belo Horizonte - MG
    Bom dia, Fabio! Desculpe-me pela demora em responder, mas só agora fui notificado de sua mensagem. Não conheço o Rega Planar, então não tenho parâmetro para comparação com o Project. Ouvi falar muito bem desse Rega e até cogitei de comprá-lo, mas, pelo que me lembro, não o fiz devido ao preço e ao fato de vir sem cápsula, se não me engano. Quanto ao Project, posso te dizer que estou muito satisfeito com o TD. Atendeu às minhas expectativas. Sinto por não poder ajudá-lo mais. Abço.

• 1
  4. Fabio Simioni

Fabio Simioni Usuário

Desde 26 Jul 2016
    Chapecó - SC
    obrigado pelas informações Marcello, acabei optando mesmo por um Project. abraço brother..

• 2
  5. djmmaster

djmmaster Usuário

347 141 78

Desde 4 Mar 2014
    Pelotas RS
    fez uma boa compra Fabio! é um otimo toca discos

• 3
  6. Williants

Williants Usuário

1 1 2

Desde 17 Jul 2019
    Minas gerais
    Boa tarde. Sou novo por aqui. Tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Ganhei um projet debut carbon dc e um par de caixas da edifier. Para usar o toca discos vou precisar de um preamp ou um receiver, certo? Se for um preamp, o Cambridge cp1 será uma boa aquisição? Agradeço antecipadamente.

• 1
  7. Mateus Moraes

Mateus Moraes Usuário

Desde 2 Jan 2017
    Belo Horizonte
    Essas caixas são ativas, certo? Esse pré está mais que bom.

8. Breno Xavier

Breno Xavier Usuário

Desde 26 Jul 2019
    Natal
    Olá, pessoal. Tudo bem?

Acabei de voltar de viagem e em Londres acabei achando uma Project Debut III a venda no market place do facebook por apenas 50 libras (O antigo dono havia ganhado um Rega do sogro e queria se desfazer logo do Project, para minha sorte :D). O TD está funcionando muito bem com apenas algumas marcas de uso.

Apesar de já ter visitado e lido algumas coisas por aqui, nunca tinha postado nada até pq antes tinha um toca discos baratinho, então sou novo nesse mundo do hi-fi. Vocês poderiam me sugerir um setup de preamp e amp de entrada fácil de encontrar/comprar com bom custo benefício pra usar com o TD?

Agradeço desde já.

Abraço.

Última edição: 26 Jul 2019
  9. J. Schmaedecke

J. Schmaedecke Usuário

Desde 19 Mai 2003
    Porto Alegre - RS
  10. calixtre

calixtre Usuário

Desde 12 Jul 2011
    Brasília-DF-Brasil
    • 1
  11. juniors-eyes

juniors-eyes Usuário

Desde 7 Ago 2015
    Patrocínio Paulista/SP
    Pessoal, alguém poderia me passar o contato de algum fornecedor ou algum site confiável que consiga enviar como "presente" para importar algumas peças Pro-Ject? Há muito tempo estou atrás de uma tampa para o Pro-Ject Debut Carbon e um pesinho de anti-skating mas estou com medo de ser taxado e acabar pagando uns 500 reais só por esses 2 itens. Ambos juntos não somam mais de 60 dólares, mas com o frete e o valor da taxação da receita para comprar por sites como "Needle Doctor", o preço subiria demais. Alguém tem alguma alternativa para que eu possa conseguir estes 2 itens por um preço mais em conta?

12. edmararj

edmararj Usuário

5.306 5.159 751

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @juniors-eyes@juniors-eyes

Mesmo que você ache alguma empresa que te envie esse material como "presente", não é garantia de que não pagará imposto. A RF poderá não concordar com a declaração e arbitrar um valor que poderá ser até maior do que o custo da mercadoria mais o frete. Sem falar no risco da tampa de acrílico ser danificada no caminho.
    O mais garantido é conseguir alguém para trazer essas mercadorias debaixo do braço ou comprá-las do distribuidor local.

Edmar

• 3
  13. Julio.C.

Julio.C. Usuário

Desde 20 Mar 2015
    Joinville - SC
    Não sei se você consegue esse tipo de envio. Já tentou olhar aqui:
    https://www.analogueseduction.net/pro-ject/page/1/

Já comprei com eles (pelo eBay) um ou dois anos atrás o contra-peso do meu Debut Carbon para uma cápsula nova (e ainda peguei o peso errado), foi entregue em casa na época. Fiz nova compra agora no final de julho (do contra-peso correto), mas esse ainda não recebi. O frete é mais barato.

• 3
  14. Carlos Lopes

Carlos Lopes Usuário

Desde 7 Dez 2007
    Palmas/TO/Brasil
    Pessoal

Aproveitei viagem que fiz pelos Estados Unidos e trouxe meu segundo toca discos.
    É um Pro-Ject Debut Carbon DC 2M Red e também um preamp da Rolls - VP29.

O que vcs acham da aquisição?

Flws!!!

:)

DSC06232_e.png

• 4
  15. juniors-eyes

juniors-eyes Usuário

Desde 7 Ago 2015
    Patrocínio Paulista/SP
    é isso mesmo que eu queria.. encontrar um distribuidor aqui no Brasil, mas não consigo o contato de nenhum que me arrume essas peças :/

16. juniors-eyes

juniors-eyes Usuário

Desde 7 Ago 2015
    Patrocínio Paulista/SP
    obrigado! caso eu não encontre um distribuidor local, vou fazer o pedido nesse site. Está de fato mais em conta

• 1
  17. edmararj

edmararj Usuário

5.306 5.159 751

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    Mediagear
    Distributor
    Rua Joaquim Antonio Nascimento, 99 - Sala 22 e 23, Ribeirao Preto
    http://www.mediagear.com.br

Edmar

• 1
  18. jloyola

jloyola Usuário

1.421 3.457 641

Desde 18 Set 2010
    SP/Brasil
    Grande @Carlos Lopes@Carlos Lopes conte como foi esta logística, você despachou dentro de alguma mala, como foi na alfândega na chegada?

Abraço.

19. edmararj

edmararj Usuário

5.306 5.159 751

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    Edmar

20. juniors-eyes

juniors-eyes Usuário

Desde 7 Ago 2015
    Patrocínio Paulista/SP
    Muito obrigado! Vou entrar em contato com eles!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso